CENA 2 - PORQUE TER DINHEIRO ($US) FAZ A DIFERENÇA!

uuahhuahuauhauhahuauhahua :lol: :lol:
YGAUAHUHUAuhUHAhuauhauhUHUHA :lol:
UHAuhauiuaahuUHAuhaUH

coitado do ronaldinho…
os cara alopra ele

Foda essa imagem ahahhaah. Você viu no jogo contra a Bolivia, ele foi fazer a comemoração com o braço só que se confundiu, não sabia que braço colocar e acabou colocando os dois hehehe.

Tipo outro dia eu vi escrita uma frase que me marcou para sempre.
Falava mais ou assim:

“Existem mulheres que você conquista com um olhar, com uma palavra, com o mais leve contato, a união das almas é tão profunda que o próprio destino se encarrega de junta-las.
Agora, para todas as outras…
Existe Mastercard.”

os Ms andam ligados… Money Mulher
tendo um, se tem o otro… sempre eh assim
Quase sempre… hehehehe

os Ms andam ligados.... Money Mulher tendo um,se tem o otro.... sempre eh assim Quase sempre... hehehehe

então qual é a ligação entre mulher e dinheiro???quanto mais mulher mais dinheiro???acho que não quanto mais mulher mais dinheiro pa gastar com jóia, roupa, presente, jantares, shopping em geral, pensão, filho, financiar a saída da prisão por bigamia…

aqui em brasilia, tendo um carro GOLF, estudando na UNB, tendo o bolso recheado, voce pega muitas gatas.
Se tiver emprego então.

Aqui em lorena, se vc de 5 R$ pa mina, eh capaiz dela ate casa com vc. So tem putinha, eh uma ou outra q eh santa.
Tambem aqui, se vc se vesti q nem skatista vc sendo o kra mais feio q o ronaldinho c pega minina, pode se feia, bonita, mais c pega. Ou eh no dinheiro, ou eh na base dos “MANO”. Kelis fdp la q fica roubando bike ehauheauhaeuhaeuhea.
Outra tambem, eh estuda em colegio publico.

Abraços

Bruno__

parece que vocês não perceberam a tentaiva fracassada de ironia, devido a relação de ambiguidade entre a mulher e capital gerada neste tópico por isso ausento-me de respostas provavelmente constrangedoras…**

** - ces num intenderam u q eu qis dize não, ele não se explicou direito então fiz um comentario idiota e voces responderam, por issu nãum vo escrever nada…

hUIoahuioAHuiHAIHuiAOhAUIOHAIOUHAUIOHAiuoHuioAHuAIOHAUIOhaUIOhAIOUHauio PQP PQP to rindo d+ aki HAUIHUIOahUIOAhUIOHAUI muito comedia a foto HauioahIOUAHuioahOUIAH :wink: :stuck_out_tongue: :lol:

Puts, acho q o ronaldinho pidiu pa se feio, i deu eco eahuhuHUHuaeh, puts grila. Mais tmb ele pediu pa te mt fama, sucesso, dinheiro e mulher, i o som num si propago, pq num eh possivel ve uma coisa dessa. O kra feio, porem com altas muie bonita. Vale realçar o topico - Pq te dinheiro faz diferença.
Porra, vo ttenta ganha na mega-sena pa ve c aparece uma dessa pra mim
=]

Abraços

Bruno__