cd player...

alguem poderia indicar algum cd player bom ae?! :lol:

Vc pode ser um pouco mais especifico?

Tipo, Cd Player pra carro, ou pra sala de casa?

um portatil neh, tipo walkman(h q naum sei escrever o nome correto)hehehe!vlw!!

eu gosto da panasonic, e principalmente os da sony

O nome correto eh Disk Man. :wink:

Eh, os da Panasonic são os mais vendidos. A Sony tbm eh uma excelente marca, porém uma das mais caras.

Tem uns modelos da Aiwa que são bons tbm. Soh não opte pelos modelos atuais da Philips, pois tenho uns amigos que reclamaram do mesmo problema (o CD fica pulando).

Ps: Porque vc não economiza mais um pouco e opta em comprar um MP3 Player? Se vc optar por um, (Panasonic, Sony, Philips, Foston, Sansung…), são as melhores.

Se vc quiser um MP3 player de verdade: IPod da Apple, mas claro terá que desembolsar uns R$ 800,00 reais.

Compre Sony…equipamento da Aiwa acaba a garantia após 1 ano…com 1 ano e 2 dias ele dá defeito e fica muito caro para concertar…já tive 1 e outros 2 amigos tb e todos tiveram o mesmo problema

Pode cre neh, MP3 player eh o q tah pegando…eh mto loko…!!!
Mas, os discaman de hj em dia tocam CD c/ MP3, soh q saum bem maiores em dimensao (trambolho) em comparacao aos Mp3 players

Em relação ao tamanho o melhor mesmo é MD (minidisc). Se vcs acham que nunca viram o disco de MD, vcs não devem lembrar de Matrix. É naquela cena em que o Neo entrega um disquetinho pequeno com algum programa hacker para um cara que tem a mulher com a tatuagem de coelho branco. Mas se vcs perceberem aquele disquete não é um disquete normal, e sim um disco de MD!

E aqui um MD Walkman (e pra vcs terem uma idéia a figura tá maior que um de verdade).

Mas um MD Walkman tá muito caro, cerca de uns 600 reais o mais barato. O que compensa é comprar no Japão, pois os que tem aqui já saíram de linha faz tempo.

Hehehe. Eu tenho uma igualzinha a da foto!!! :lol: :lol:

Pois eh o MD não pegou no Brasil por causa do alto valor… :cry:

A febre foi mesmo nos anos 99-2000. :lol:

Mas com a chegada do MP3 player, duvido que ela retorne. Lembrando que os Mp3 players não utilizam nenhum disco para tocar as musicas. As musicas são gravadas diretamente no aparelho. :wink:

Sinceramente, ainda acho que não vale apena investir hj em dia num Disck Man… Seria o mesmo vc ir numa loja de informatica e comprar um Pentium 100. :roll:

Falow.

Eu ganhei um MD da minha tia que tah no japao é bem loko msm …Mais o ruim é que ele num grava o cdzinho;;;Ai tah guardado sem eu usa… :cry:

Pois eh, até uns tempos atrás tinha uns aparelhos de som que vinha com o dispositivo pra tocar MD, e em alguns até gravava.

Ainda existe Players para carros que possuem acesso a MD, (Kenwood, Pionner, JVC…).

Não sei se ainda existe, mas nas lojas de informatica tinha uns aparelhos pra gravar MD.

[quote=“Kamikaze2”:1323llha]Pois eh, até uns tempos atrás tinha uns aparelhos de som que vinha com o dispositivo pra tocar MD, e em alguns até gravava.

Ainda existe Players para carros que possuem acesso a MD, (Kenwood, Pionner, JVC…).

Não sei se ainda existe, mas nas lojas de informatica tinha uns aparelhos pra gravar MD.[/quote]

É kami minha prima gravou ne uns desses aparelhos de som da tia dela… E ah marca du md eh KENWOOD essa ai que citou em cima… A e aproveitando alguem que ja viu ou tem esses foninhos tipo veio junto com o md tipo um fio eh maior e o outro pekeno alguem sabe pq?

Como assim? Acho que os fones tem tamanho padrão.

Em que parte vc diz, mais curto, mais longo?

teria como vcs botarem uma “tabelinha de preços”?(se souberem, eh claro)

vlw

um lado eh menor q o outro justamente p/ vc colocar o lado menor primeiro e o maior vc coloca dps contornando sua nuca começando pelo lado inverso até chegar no lado certo…

ao inves de colocar o fone do jeito q o medico coloca um aparelho p/ ele ouvir as batidas do coração, (o fone fikria assim Y )

mas c/ o fone japa vc pega os dois cordoes e encosta pelo seu lado esquerdo, coloca o fone Left na sua orelha esquerda e o direito dá a volta por tras da cabeca (nuca) até encontrar o ouvido direito…sendo assim o fone esquerdo passa pela frente do corpo e o direito comeca na frente, dá a volta por tras e chega no ouvido…

(kra, como eh complikdo explicar isso sem mostrar)

[quote=“Kyo”:11syqhnq]um lado eh menor q o outro justamente p/ vc colocar o lado menor primeiro e o maior vc coloca dps contornando sua nuca começando pelo lado inverso até chegar no lado certo…

ao inves de colocar o fone do jeito q o medico coloca um aparelho p/ ele ouvir as batidas do coração, (o fone fikria assim Y )

mas c/ o fone japa vc pega os dois cordoes e encosta pelo seu lado esquerdo, coloca o fone Left na sua orelha esquerda e o direito dá a volta por tras da cabeca (nuca) até encontrar o ouvido direito…sendo assim o fone esquerdo passa pela frente do corpo e o direito comeca na frente, dá a volta por tras e chega no ouvido…

(kra, como eh complikdo explicar isso sem mostrar)[/quote]

Haaa, taa… Agora eu entendi… Bem eh isso mesmo que o Kyo disse.

Pensei que estivesse se referindo ao comprimento do fio…

Citando o Y como exemplo tbm, o bracinho direito eh mais curto (pois o fio vem pela frente o encaixa no ouvido esquerdo). e o bracinho esquerdo eh mais longo, pois contorna o percoço por trás até chegar no ouvido direito.

E o centro do Y eh o fio, onde se conecta ao MD. e no meio dela tem uma caixinha que tem umas funções ( volume, play, stop, pause, rew, f fwd…).