CBTM - Nota Oficial nº 115-2007

###############################################
Nota Oficial nº 115-2007 (14/06/2007 as 14:07)

A Coordenadoria de Eventos, no uso das atribuições que lhe foram conferidas pela CBTM, conforme disposto no Estatuto desta Entidade, solicita de maneira educativa e participativa que as federações enviem os resultados dos seus respectivos eventos estaduais. Os resultados deverão ser enviados para a CBTM por meio do formulário padrão - CLIQUE AQUI  através do e-mail <a href="mailto:[email protected]" />[email protected]</a>, a CBTM terá até 15 dias de prazo para inserir os resultados no CBTM-WEB.

Ressaltamos que o envio dos Resultados dos Eventos Estaduais ajudará os atletas a pontuarem nos seus respectivos ratings, fazendo com isso que melhorem as suas colocações no quadro nacional.

Elsner Cornetti

###############################################

VOU COMENTAR EM SEGUIDA E ME AJUDEM AÍ…

a nota Oficial diz que a federação tem a OBRIGAÇÃO de enviar os resultado no máximo 15 dias para enviar os resultados da competição, raciocinem comigo no exemplo de meu estado!

SOBRE AS COMPETIÇÕES:

1 - O Único evento oficial da FEDAM- Federação do Amazonas são os OPEN´s (abertos);
2 - Nós pagamos em média R$ 15,00 Reais para jogar os Open´s;
3- Nós mesmos fazemos a arbitragem dos nossos jogos, pois não há árbitros;
4- É cobrado o TRA em dia, caso contrario não joga o OPEN, ou seja pagou o TRA joga, se NÃO PAGOU NÃO JOGA simples;

obs. Se esta sendo cobrado TRA pago o mínimo que tem que se fazer é enviar o resultado dos open´s para cbtm para computar a pontuação

SOBRE AS DESPESAS:

1- As bolas são fornecidas pelo estado
2- A Federação não paga aluguel de nada
3- As medalhas são fornecidas no mínimo pelo estado assim não tem custo para a federação
4- A federação não tem gasto com arbitragem, pois não há árbitros, são os próprios jogadores que fazem a arbitragem

Outros pontos:

a) A federação não tem gasto com nada
b) Se a Federação não tem gasto com nada porque cobrar em média R$ 15,00 de inscrição?
c) Se a federação não esta enviando o resultado dos OPEN´s realizado pela Federação, porque só pode jogar quem tem TRA pago???
d) Porque ser tão rigoroso em ter o TRA pago se há pessoas da própria adminstração da Federação que não tem nem registro como atleta, muito menos TRA pago e estes estão jogando todos os OPEN´s ???

Ainda hoje estou mandando o Email para minha federação perguntando essas coisas, ACONTECE O MESMO NA FEDERAÇÃO DE VOCÊS??

Caro amigo…

A CBTM multou federações (se não me engano a de São Paulo e Distrito Federal inclui-se nisso) por terem realizados eventos oficiais com atletas que não estavam em dia com as TRA´s (se elas pagaram é outra estória).

[quote=“revemarsan”:1u5tr63u]Caro amigo…

Duvido que as outras Federações irão se arriscar a sofrer multas por causas dos atletas com TRA´s não pagas…[/quote]

Aqui no meu estado esta parcicipando pessoas que nem cadastro na CBTM tem, digo isso porque eu acompanho de perto, no caso de um Dirigente que só tem registro como DIRIGENTE e não como atleta…

Mandei um email semana passada e outro pedindo informações…e até agora nadinha…

Aqui no meu estado é a maior bagunça, olha como são os campeonatos daqui!! https://mesatenista.net/modules.php?name … 3934#53934

Caro Amigo…pra vc ter uma idéia eu peguei uma suspensão de um mês da Federação só porque o ex-presidente não ia com a minha cara, E O PIOR aqui em meu estado não existe nem TJD da Federação para aplicar suspensão (TJD Tribunal de Justiça Desportivo).

Qualquer atleta o CLUBE só poder ser punido se tiver tudo certinho no TJD, no meu estado basta o pessoal da Federação querer…

É OU NÃO É BAGUNÇA???

Apenas para dar o retorno das indações que fiz para a federaçao de meu estdo.

O Responsável pela federação que estava sábado onde eu estava jogando me informou que assim que pssivel os resultados serão enviados para a CBTM, o problema é que quase ninguém pagou o TRA e estão jogando os jogos, ai se eles enviarem os resultados agora vi dar problema para eles.

Será que se todos fossem atras de seu direito como atleta nós resolvemos os problemas de carater dos dirigentes ???w