Isso ai tem um nome:
S********* !!! :lingua: ::raiva:: ::negativo::
Primeiro, pq aqui em Fortaleza, nao tem nenhuma competiçao, desde 2008 !!! Ou seja, agora “só” em 2011, no minimo !!!
Agora, eu já tinha ouvido rumores q a Copa Brasil Fortaleza poderia nao mais acontecer, POREM como a CBTM havia até mudado a data da Competiçao, pensei q tudo estivesse certo, apenas fazendo essa mudança de data pra se adaptar a competiçao dos Jogos Escolares…
E é quase certo, q a Competiçao nao sendo aqui, nao deve ter piso Taraflex e nem mesas Tibhar, pois pelo acordo q já comentaram aqui no site, todas as Etapas por aqui [NO-NE-CO], por causa do transporte caro, teriam mesas mais baratas e SEM PISO TARAFLEX pra depois da competiçao as mesas ficarem metade na cidade da competiçao e nao ter q leva-las de voltas [a outra metade indo pra outra federaçao]… MAS disso, acho q vcs da Bahia já sabem, pois receberam uma Copa Brasil recentemente.
E o “mais engraçado”, foi q fui segunda ou foi terça no site da CBTM e nao tinha nada falando dessa mudança… Ai hj fui lá, antes de passar aqui, e vi a Circular do evento dizendo q as inscriçoes sao de 11 de agosto [ultima quarta] até 26, ou seja, foi algo bem repentino mesmo…
Se o Ronaldao, onde está previsto ter a Competiçao for o mesmo Ginasio, onde aconteceram as 2 Etapas de 2006, não é um local muito bom, pois tem partes q a iluminaçao é ruim e ainda tem um certo “vento”, dependendo da area do ginasio e isso mesmo depois q eles “tapam” tudo… Imagina agora, sem Taraflex e sem as mesas Tibhar. Na Circular, diz q as mesas vao ser Tibhar, MAS como esse pessoal da CBTM usa muito o “ctrl+c” e “ctrl+v” é capaz disso estar errado !!!
E o pior, é q havia muita gente daqui estava se preparando pra essa competiçao, gente q nao jogava desde 2008, nenhuma competiçao nacional e agora nada feito, vai ser um “balde de agua fria” pra esse pessoal !