CBTM faz de conta que não informou errado...

A CBTM não toma jeito…

Todas as notícias que diziam que o Brasil estava garantido na 1ª Divisão foram alteradas e agora dizem que o Brasil só ficará na 1ª Divisão se vencer amanhã.

Li algumas páginas e não vi nenhum aviso de retificação.

Como eu sabia que eles fariam isso, vou jantar e quando voltar, publico as matérias como eram e como ficaram agora.

Abraços,

Mazinho

Revoltante… ::raiva:: ::odio:: :lingua: ::negativo::

Como eu também sei que eles são capazes de alterar novamente os artigos colocando uma retificação só por causa desse tópico, também já copiei os artigos recentamente publicados sem nenhum aviso de erro.

Abraços,

Mazinho

E alguma vez a CBTM já noticiou alguma errata, do tipo: “Erramos ao informar que o atleta xxxxxxx…”?
É mais fácil o Brasil ganhar uma medalha… :cry:

Verdade… Com certeza eles estão de olho no que estamos postando no site…

Também acabaram de mudar tudo no site da FranTT. Pena que não salvei a página deles antes das modificações.

Abraços,

Mazinho

[quote=“Nakata”:3akhnn3j]E alguma vez a CBTM já noticiou alguma errata, do tipo: “Erramos ao informar que o atleta xxxxxxx…”?
É mais fácil o Brasil ganhar uma medalha… :cry: [/quote]
E por que você acha que eu fiz questão de salvar as páginas com as informações erradas? :smiley:

Abraços,

Mazinho

O pior q pelo q eu me lembro de ter lido(confirmo quandoo Mazinho postar) eh q até a fala do Hugo foi alterada. Quer dizer q além de tudo pode serq o HUgo nunca tenha dito isto. No caso num ehtão importante mas bota em xeque qq traço de credibilidade q a CBTM pudesse ter.

Tinha antes?

Eu iria destacar isso, mas acho sim que Hugo deu a entrevista. Todavia acho que ele também estava pouco informado (só deve ter recebido informações da CBTM, ai dá nisso :smiley: )

Estou colocando as fotos agora.

Abraços,

Mazinho

Tinha muita credibilidade… Ô…

Abraços,

Mazinho

Isso q eu tenho q confirmar, mas se estava lá antes, ele não diria q o jogo com a croácia seria muito importante, pois na hora q vi nem se sabia q a croacia seria o adversário com certeza.

E se foi dito isso algo mudou na fala dele, q ainda tem q confirmar se existia.

Se fôssemos fazer uma eleição, acho que a CBTM cometeu a cag*** do ano :smiley: .

Seguem as imagens:

1ª Matéria Antes:

1ª Matéria Depois:

2ª Matéria Antes:

2ª Matéria Depois:

Abraços,

Mazinho

Isso q eu tenho q confirmar, mas se estava lá antes, ele não diria q o jogo com a croácia seria muito importante, pois na hora q vi nem se sabia q a croacia seria o adversário com certeza.

E se foi dito isso algo mudou na fala dele, q ainda tem q confirmar se existia.[/quote]
Nosso amigo Nakata está irônicamente perguntando se antes desse episódio das gafes a CBTM tinha credibilidade :smiley: .

Abraços,

Mazinho

Isso q eu tenho q confirmar, mas se estava lá antes, ele não diria q o jogo com a croácia seria muito importante, pois na hora q vi nem se sabia q a croacia seria o adversário com certeza.

E se foi dito isso algo mudou na fala dele, q ainda tem q confirmar se existia.[/quote]
Nosso amigo Nakata está irônicamente perguntando se antes desse episódio das gafes a CBTM tinha credibilidade :smiley: .

Abraços,

Mazinho[/quote]

Eh q eu achei q ele tinha perguntado se tinha fala do hugo antes. Erro meu.

[quote=“Mazinho”:20wpim13]A CBTM não toma jeito…

Todas as notícias que diziam que o Brasil estava garantido na 1ª Divisão foram alteradas e agora dizem que o Brasil só ficará na 1ª Divisão se vencer amanhã.

Li algumas páginas e não vi nenhum aviso de retificação.

Como eu sabia que eles fariam isso, vou jantar e quando voltar, publico as matérias como eram e como ficaram agora.

Abraços,

Mazinho[/quote]

Macho,

Eu sei de um jeito deles nao cometerem mais esses erros:

Eh soh pagarem uma consultoria pro temp.mesatenista.net e a gente passa as informacoes corretas pra ele… O q vc acha disso?

Agora basta eles entrarem em contato contigo e perguntarem, qto vai custar o servico! :slight_smile:

Um abraco a todos,

Show de bola Mazinho!
Mas se você começar a postar toda cag… que a CBTM cometer vai estourar a capacidade do servidor.
Eu quero continuar acessando o site. :lol: