CBTM anuncia Edir Oliveira como novo Líder de Eventos

[quote=“Doc_SP”:1jxgsmo8]A exigência da ITTF se deve ao fato de que apenas uma entidade por país pode ser filiada.
Assim sendo, como a CBTM era muito mais antiga que a CBTM-D, somente ela poderia representar o Brasil.
Os Paraolímpicos poderiam ou nao acieitar, porém nos eventos internacionais, eles nao poderiam participar.
Quais as principais reclamações deles :
Eles tinham uma certa verba, esta verba agora vai p/ a CBTM.
Antes eles tinham poucos torneios, e agora tem vários (em todas as etapas da Copa Brasil).
Alguns deles tinham as viagens pagas, hoje ninguém mais tem (só as internacionais, as mais importantes)
Seletivas (me desculpem, mas antes era uma panelinha).
Nao tem o torneio OPEN (assim sendo eles jogam apenas uma competição) é como se fosse o nosso Rating.
[]'s

Obs : Ifanger, vc é que do “metiê” , se esqueci de algo, fale ai…[/quote]

Fala Doc…vamo lá então:

As suas informações estáo todas corretas, não temos mais a tal “verba” que o cpb investia, e ninguém sabe p onde vai, falam q é para a cbtm organizar os torneios paraolimpicos, mas eles usam toda a estrutura do convencional para isso, então não justifica a verba que recebem…
Seletivas, na minha opinião continuam não servindo para nada, só a do pan foi justa, joguei uma seletiva em janeiro de 2009, fui campeão, e não fui para o torneio que era eslovaquia e eslovenia, quer dizer paguei passagem aérea p brasilia, alimentação hospedagem, ganhei a seletiva e fiquei fora, já viu isso? todos os atletas tiveram q bancar os custos p ir p seletiva, sendo que a cbtm receberia verba do cpb para realizar a mesma…então não da p entender!!!
A dias atrás publicaram a convocação da seleção permanente paraolimpica para 2010, e a cbtm está recebendo muitas mas muitas reclamações, pois não fizeram seletiva nenhuma e ninguém justifica os critérios adotados, só um exemplo, tivemos 2 seletivas em 2009, eu ganhei as duas, não perdi nenhum jogo, fui campeão brasileiro, e não fui convocado…agora me diz oq mais eu precisaria ganhar para estar dentro??? se eu for chamado para compor equipe no mundial em outubro tenho que pagar p ir…já viu isso? ridiculo…
Sobre o open, essa é outra reclamação de todos, o paraolimpico viaja para jogar só a classe, onde antes tinha o open…isso queria dizer mais jogos mais integração…e a cbtm cortou, tb nao da p entender!!!
Agora nós do paraolimpico estamos esperando uma posição da comissão tecnica com explicações sobre as convocações injustas…o que provavelmente eles não darão resposta, mesmo o Alaor afirmando que a comissão tecnioca responderia, mas isso já faz 1 semana quase e nada…então vai acabar ficando por isso mesmo!!!
Sobre o Edir, os paraolimpicos não tem muito questionamento não, ele sempre está presente e prestativo para resolver as questões que nos interessam…

Abraço

[quote=“Ifanger”:2v1aze31]… Agora nós do paraolimpico estamos esperando uma posição da comissão tecnica com explicações sobre as convocações injustas…o que provavelmente eles não darão resposta, mesmo o Alaor afirmando que a comissão tecnioca responderia, mas isso já faz 1 semana quase e nada…então vai acabar ficando por isso mesmo!!!
Sobre o Edir, os paraolimpicos não tem muito questionamento não, ele sempre está presente e prestativo para resolver as questões que nos interessam…Abraço[/quote]

Informação da CBTM :

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa anunciou essa semana o carioca Douglas Ribeiro Castells como novo Líder de Seleções Paraolímpicas.
Douglas é formado em economia e fez Pós-Graduação na Fundação Getúlio Vargas em Administração Esportiva.
Foi Diretor do time de volei do Botafogo entre 2000 e 2003 e trabalhou como voluntário para o COB em diversos eventos, entre eles o Panamericano do Rio e o Parapan.
O ex-atleta de basquete e natação, hoje com 50 anos, trabalhou durante quase cinco na multinacional Sears Roebuck, onde diz ter aprendido muita coisa.
Foi para o Banco Real e depois de dois anos passou em um concurso interno, sendo transferido para uma empresa seguradora que pertencia a instituição, a Cia. Real Brasileira de Seguros.
Nascido e criado no bairro de Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro, Douglas atuou por um no atendimento aos clientes em Angra dos Reis, Praia Brava, Paracambi até chegar aos chamados Grandes Grupos, que são as maiores empresas.
— Espero trabalhar em conjunto com os atletas, técnicos e dirigentes do meio Paraolímpico. Meu principal objetivo é ajudar a oferecer condições cada vez melhores. Para isso, o diálogo será fundamental — avisou Douglas, que é casado com Tânia Maria Mota Castells, com quem tem dois filhos: Viviane e Rodrigo

Bem, agora é esperar p/ ver…

Mais um voluntário do COB… sem desmerecer o Sr. Douglas Castells que, pelo jeito, fez um trabalho fantástico enquanto vendedor de seguros.

Mais uma do pseudo “Líder”!!! Vejam esta aberração, mesmo após o curso de Árbitro Geral em Brasília:

[size=3][i]" Capítulo IX
DAS COMPETIÇÕES POR EQUIPES

Critérios de desempate

partidas pró

partidas pró + partidas contra "[/i][/size]

A ITTF adota um sistema muito mais simples, fácil de calcular e entender a vários anos: uma relação simples entre vitórias e derrotas; sets; pontos. Está contido no Livro de Regras e devidamente traduzido e disponibilizado no site da CBTM.

É incrível e lamentável que um “Líder de Eventos” desconheça as regras do Tênis de Mesa e publique algo sem revisar. Decisões como esta é que comprovam incompetência. Por que instituir uma regra tosca e complexa se existe algo melhor, simples e oficial utilizado no mundo inteiro?

Só a “Liga da Justiça” para uma coisa dessas!!!

A aberração sobre os critérios de desempate no Regulamento Geral continua. Nenhuma satisfação da CBTM sobre o assunto, por enquanto. Incrível!

Em falar nisso, qual será o regulamento utilizado para a próxima Copa Brasil, já que existem dois regulamentos conflitantes publicados.

Quantas provas mais será necessário para que o Comitê Executivo dispense este “Líder” incompetente?

Bom, vamos a mais uma, e olha que essa mexe no bolso: mesmo contrariando as normas da CBTM, assim entendi, está publicado no site que para a Copa Brasil Marília não será necessário o pagamento da TRA 2010, pois basta apresentar o comprovante de pagamento da TRA 2009.

Será que vão deletar essa instrução publicada no site sem nenhuma explicação, assim como fizeram ao despublicar a Nota Oficial 027-2010?

Quem conhece o Edir, sabe bem os malefícios que causou e maracutaias que articulava na Federação Mineira de Tênis de Mesa. Vocês também sabem que o presidente da CBTM e Edir são amigos…
Pois bem… Tudo uma questão de conivência.

[quote=“joe”:kch3kmip]A aberração sobre os critérios de desempate no Regulamento Geral continua. Nenhuma satisfação da CBTM sobre o assunto, por enquanto. Incrível!

Em falar nisso, qual será o regulamento utilizado para a próxima Copa Brasil, já que existem dois regulamentos conflitantes publicados.

Quantas provas mais será necessário para que o Comitê Executivo dispense este “Líder” incompetente?

Bom, vamos a mais uma, e olha que essa mexe no bolso: mesmo contrariando as normas da CBTM, assim entendi, está publicado no site que para a Copa Brasil Marília não será necessário o pagamento da TRA 2010, pois basta apresentar o comprovante de pagamento da TRA 2009.

Será que vão deletar essa instrução publicada no site sem nenhuma explicação, assim como fizeram ao despublicar a Nota Oficial 027-2010?[/quote]

Cara, pede uma vaga p trabalhar na cbtm, do jeito que vc é “inteligente” resolveria todos os problemas, ah e tb com o tempo que vc tem p ficar procurando coisas para ficar causando…esse tempo vc poderia fazer algo produtivo lá…vo manda um e-mail p confederação te contratar…

Joe, na verdade oq eu acho mesmo é que vc é apaixonado pelo Edir e ele não ta querendo nada com vc…kkkkkkk