Cazuo ou Tsuboi? Quem a CBTM vai indicar para o Pan?

Só resta uma vaga que será ocupada por indicação técnica. Na seletiva Tsuboi foi bem melhor, mas deixaram escapar que o que definiria a vaga seria os resultados internacionais e não a seletiva em si (perde até o sentido da seletiva, mas…). Neste caso Cazuo teve resultados internacionais mais expressivos.

Quem vocês acham que a CBTM irá indicar?

Abraços,

Mazinho

Não sou a pessoa mais indicada pra opinar, pois não sei como estão exatamente os dois jogadores. Mas me parece que o Cazuo tem mais experiência e está em uma melhor fase que o Tsuboi. Se errei, me desculpem.

Cazuo será indicado. Mas estou com uma dúvida.

Hugo pegou a vaga na mesa. Thiago uma indicação técnica. Sobra uma indicação técnica e ainda sobra a indicação técnica de reserva não é?

No site da cbtm tem:
. Número de vagas: 03 (três) no masculino e 03 (três) no feminino, sendo 01 (uma) vaga definida pela Super Seletiva e 02 (duas) vagas definidas por indicação técnica, após o término das eliminatórias.

OBS: Será definida também mais 01 (uma) vaga para jogador reserva, tanto na categoria masculina quanto na feminina, através de indicação técnica.

Logo. Cazuo e Tsuboi serão indicados para o Pan, sendo que um será indicado como reserva e outro como titular. Acredito que cazuo titular e tsuboi como reserva.

[quote=“j0rnal1sta”:2i4utgja]Cazuo será indicado. Mas estou com uma dúvida.

Hugo pegou a vaga na mesa. Thiago uma indicação técnica. Sobra uma indicação técnica e ainda sobra a indicação técnica de reserva não é?

No site da cbtm tem:
. Número de vagas: 03 (três) no masculino e 03 (três) no feminino, sendo 01 (uma) vaga definida pela Super Seletiva e 02 (duas) vagas definidas por indicação técnica, após o término das eliminatórias.

OBS: Será definida também mais 01 (uma) vaga para jogador reserva, tanto na categoria masculina quanto na feminina, através de indicação técnica.

Logo. Cazuo e Tsuboi serão indicados para o Pan, sendo que um será indicado como reserva e outro como titular. Acredito que cazuo titular e tsuboi como reserva.[/quote]
Esta outra vaga acredito que seja apenas para o caso de substituição em caso de contusão, por exemplo. Este quarto jogador não deve estar a disposição quando o Pan começar, logo, DE FATO, apenas um será “o escolhido”.

Abraços,

Mazinho

Cazuo, pelos resultados internacionais já citados.

Acredito que vai ser o cazuo mesmo. Ele apesar de não ter jogado tão bem a seletiva tem tido otimos resultados.

Será o Cazuo!!

Não pela seletiva em sim, porque a finalidade desta era, única e exclusivamente, decidir quem ganharia uma das 3 vagas, ou seja, quem ganharia “a vaga na mesa”.

As outras duas vagas, como já disseram, será por indicação técnica e com certeza avaliarão os últimos resultados (2006)… não faz sentido julgar apenas o desempenho dos atletas num único campeonato.

Ayumi

tem qse q vir um tradutor do lado das regras para qualificação do pan. rsrsrs

se há duas vagas por indicações tecnicas (nº 1 e nº 2 do brasil), no caso seria hugo hoyama e thiago monteiro respectivamente. Mas Hugo Hoyama ganhou a vaga da seletiva entaum deveria passar a ulltima vaga para o nº3 do Brasil q é o Cazuo e o Gustavo Tsuboi q é o 4º do Brasil entrasse como reserva.

Na minha opinião é o mais justo, levando em consideração o rating naciona.

valeu

Concordo “ipsis literis” com meu conterrâneo aí de cima, o Mesa: o primeiro, o segundo e o terceiro do ranking 2006 como titulares e o quarto como reserva. Ponto final.

Acho que quem deveria ir para o Pan é o Cazuo, pois ele tá jogando num clube internacional e ainda no seu clube tem o Lin Ju, então ele já deve tá acostumado de jogar contra defensivos e os principais adversários do Brasil no individual serão os defensivos Liu Song e Lin Ju.
Portanto Cazuo deveria ir para o Pan.
E quanto as duplas?
Vão jogar Hugo/Thiago e Cazuo/Gustavo ou não?

[quote=“Teixeira”:33aotiqb]Acho que quem deveria ir para o Pan é o Cazuo, pois ele tá jogando num clube internacional e ainda no seu clube tem o Lin Ju, então ele já deve tá acostumado de jogar contra defensivos e os principais adversários do Brasil no individual serão os defensivos Liu Song e Lin Ju.
Portanto Cazuo deveria ir para o Pan.
E quanto as duplas?
Vão jogar Hugo/Thiago e Cazuo/Gustavo ou não?[/quote]

Acredito que Hugo/thiago devem jogar juntos, pois já jogaram em dupla outras vezes.

o cazuo apesar de ser instavel consegue ganhar de caras mais fortes ja o tsuboi esta voltando a treinar mais forte a pouco tempo vai dar cazuo

Cazuo , todos os argumentos já foram citados.
quantas duplas brasileiras disputarão o pan?

Hi guys,

O Pan Americano será disputado somente por equipes e simples, não havendo então a disputa de duplas.

Haverá sim um jogo de duplas na equipe, e será muito importante esse ponto, pois poderia definir a vitória ou derrota de uma equipe. Na minha opinião, o Hugo e Thiago não podem jogar a dupla, um deles tem que jogar as 2 simples, e o outro jogaria uma partida simples e outra em dupla com Cazuo ou Gustavo, aquele que for escolhido. O sistema de disputa por equipes é complicado, mas vejo que a equipe brasileira leva alguma vantagem, pois tem 3 jogadores de nível alto, enquanto que as outras equipes não tem, por exemplo, a Argentina tem somente o Liu Song, a Dominicana o Lin Ju, os seus parceiros não são tão fortes. As equipes do Canadá e EUA também poderão dar muito trabalho para o Brasil, mas eu acredito muito que nossos atletas poderão conquistar o título para nós.

Sobre o sistema:

  1. A vs X

  2. B vs Y

  3. Dupla: ( C/A or C/B) vs ( Z/X or Z/Y)

  4. ( B or A) vs Z

  5. C vs ( Y or X )

No individual, a luta pela medalha de ouro será muito dura, com muitos atletas com chances. Com certeza aquele que estiver melhor preparado no dia, conquistará o título. Digo isso porque em disputas assim, não é sempre aquele que treinou mais, se esforçou mais, pode vencer, e sim aquele que estiver mais confiante, concentrado no dia que terá maiores chances de vencer.

Um abraço a todos.

Ayumi

Eles vao indicar o Alaor, q ja mostrou ser imbativel ha anos…
sem brincadeira acho q o Tsuboi ta em bom momento, ganhou do thiago ha pouco.

O que a Ayumi falou é verdade. O brasil tem boas chances na disputa por equipes, acho que mais de um atleta do nivel dos nossos apenas o Canadá consiga. Estados Unidos eu num faço ideia de quem seja então nem opino. Se for assim acho que o Thiago jogaria a dupla pois ficaria independente de quem for um destro e um canhoto. Se bem que o THiago normalmente garante umas otimas disputas no individual, vide o mundial de Bremen.

esta indicação tem que ser cuidadosamente analisada.saber qual dos dois se encaixa melhor no grupo para jogar as partidas individuais e por equipe.analisar qual dos dois têm melhores resultados contra os possíveis adversários.votei em cazuo sem muita certeza.

saudações mesatenista