CAZUO NAO VAI TER MOLEZA PRA PASSAR PRA CHAVE PRINCIPAL !!!

Pessoal,

C/ coloquei no “assunto”, eu observei no site da ITTF q o Cazuo nao vai ter moleza nenhum, pois apesar de muitos dos jogadores nao terem ‘alto’ nivel (pelos menos daqueles paises sem ‘tradicao’ no esporte, e q sao muitos, espera-se q o nivel nao seja ‘alto’) sao 64 grupos de QUALIFICACAO!!! A maioria dos grupos tem 4 participantes, ou seja, sao quase 250 jogadores!!! E soh se classificam pra chave principal apenas 32!!! Na chave do Cazuo tem 4 jogadores, 1 do Yemen, outro acho q da Moldavia (pelas iniciais do pais) e outro de um pais tb sem expressao no TM Mundial, + depois dessa fase devem haver (provavelmente) + uns 2 jogos no minimo (claro q depende da tabela, q nao dah pra a gente ver, c/ serah a proxima fase do Qualify, pelo menos eu nao encontrei) pra somente entao chegar a chave principal do Mundial! Nao vai ser nada facil! E ele passando deve pegar uns dos primeiros 32 cabecas-de-chaves! Ou seja, jogadores entre os + fortes do Mundo, logo na primeira rodada! Amanha pela manha aqui (noite na China) comeca o Qualify!

Resta-nos torcer pra ele! :slight_smile:

Um abraco a todos,

fala adriano, blz?

acho q é assim: os vencedores dos 64 grupos apenas passam pra proxima fase, e jogam mais uma partida mata-mata, restando apenas os 32 q vao pra chave principal pegar os cabeças de chave…

entao no caso so cazuo tem q vencer as 3 do grupo (pode ser q nao nao precise vencer as 3…) e mais uma do mata mata pra chagar na principal…

é duro viu…nao é pq um é da mongolia outro da moldavia e um do yemem que vai ser fácil nao viu…

é a estreia dele em mundial e isso pesa tbm. vamo torcer aqui.

lembrando q em osaka 2001 se nao me engano o thiago jogou contra um cara da moldavia e posso te dizer q o jogo foi mais duro do que contra o proprio legout naquele mesmo campeonato…

resumindo, nao tem nenhum bobo hj em dia mais…

abraço

Oi Leleu,

Eu sei sim, q nao tem ‘bobo’ no TM mundial. Porem eu quis dizer q nesses paises, q NAO tem tradicao no esporte, consequentemente NAO tem muito intercambio. NAO deveriam (nem demonstraram na pratica) ‘assustar’ o Cazuo, pois ele eh um jogador, q apesar da pouca idade, jah tem uma boa bagagem internacional. Alem de jah ter vencido jogadores ‘top’, c/ Toshio Tasaki do Japao, Cristian Suss da Alemanha, ateh esse proximo adversario dele no qualify, o Bence Csaba, ele jah venceu. Esses 3 q estava na chave eliminatoria inicial NEM rankeados eram! Se eles fossem da China, Coreia do Sul ou Norte, Hong Kong, Vietam, etc. Ai, apesar de nem serem rankeados, preocupariam, pois eram de paises q tem alguma tradicao no TM. + desses paises, Yemen, Mongolia e Moldavia, realmente nao deveriam dar trabalho ao Cazuo, c/ realmente aconteceu.

Jah no caso q vc citou, no Mundial de 2001 em Osaka, quem perdeu para um jogador da Moldavia e na primeira rodada foi o Hugo Hoyama e nao o Thiago, q perdeu pro Adrian Crisan (q hj eh Top 20) entre os 64, depois da grande vitoria dele contra o Legout da Franca. + deve lembrar, q o jogador em questao, q tinha um nome esquisito, algo parecido c/ Istavan Moldavan (nao eh assim, + parece isso…) era relativamente bem ranqueado, era quase da mesma posicao do ranking q o Hugo, ou seja, NAO era um “Ze Ninguem”, entao nao poderia ser comparado com esses 3 primeiros adversarios do Cazuo! :slight_smile:

Um abraco,

Leleu,

E vc realmente tinha a informacao correta, somente o 1o. de cada um dos 64 grupos eliminatorios iniciais passava pra fase seguinte. Entao sao apenas 64 jogadores, entao vao ser realizados 32 jogos e os vencedores passam pra chave principal!

E novamente o Cazuo nao vai ter moleza, alias AGORA eh q a coisa se complicou, apesar de ateh terem uns jogadores + fortes, o Bence Scaba, c/ um dos melhores do Canada, com certeza, nao irah facilitar a vida do Cazuo! :frowning:

E o jogo acontecerah as 10 da manha desse domingo na China, ou seja, deve ser daqui as umas 2 horas aqui no Brasil, ainda nesse sabado! :expressionless: Acredito q o nosso fuso em relacao a China seja 12 horas, + nao tenho certeza… :stuck_out_tongue:

Um abraco,

fala adriano blz!

eu tava dizendo q o thiago tinha jogado contra um cara da moldavia no qually (nao expliquei isso né!), e foi mais dificil de vencer do q nao sei oq! eu assisti o jogo e foi dureza viu!!

mas o cazuo transformou esses jogos em jogos fáceis…deve tá bem seguro. to apostando no cazuo contra o csaba…acho q vai dar brasil aí nesse jogo!

quanto ao fuso, acho q sao 11 horas, pelo menos pelo q eu tenho falado no telefone com o thiago é isso…de qualquer forma daqui a pouco começam os jogos e a gente acompanha aí o jogo do cazuo…

abraço, leleu

cazuo 4 a 0!!! no bence csaba

muito bom!! deve ta jogando muito bem!! parabens!!

show de bola…

abraços