Cazuo Matsumoto

dae galera blz?
alguem sabe d algum video do cazuo?
queria ver ele jogar
flw

Eu também gostaria muito de ver cazuo jogando, tomara que ele vá ao camp. brasileiro, pois ele após essa ótima conquista de um pro tour, deve estar motivado e jogando bem.

eu queria algum video dele pra baixar =/

8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O

Achei um arquivo dele no EMULE!!!
É de um Challenge Sub 17 do ano de 2004, no formato. RMVB (Roda no Real Media Player e similares…)…
Não sei se existem muitas fontes, mas por via das dúvidas, como sempre deixo meu computador ligado, coloquei pra baixar… Tomara que consigamos baixar o vídeo, né!!! :smiley: :smiley: :smiley:

Taí o link:

ed2k://|file|2004.(.table.tennis).Challenge.Sub.17.(Chino.-.MATSUMOTO.Cazuo).rmvb|122996456|9329CFCA0F9F621B5EB05DB07DF2C012|/

Espero ter ajudado!!! :wink: :wink: :wink:

Saudações mesatenísticas!!!

Thunder_Ball (Rodrigo).

Quem tá jogando esse jogo é o Rodrigo Kojima. Eu acho q é esse que eu tenho.

Alguem consegue postar aqui mais jogos deste “Challenge sub 17”??

Me interessei em os outros jogos. Não tenho certeza, mas parece que o tal do Patrick Baunm(não sei se é asism que escreve) estava aquecendo para jogar. Em alguns instantes ele aparece atrás dos aparadores.

Alguem nao podia colocar esse jogo do cazuo no megaupload?
aqui o emule fica mto ruim
sempre fica com a id baixa
dae a taxa d tranferencia fica lenta d mais
vlw galera

E AÊ PESSOAL,

Alguém tem o DVD comercializado no site da FranTT titulado por “OS SEGREDOS DOS SAQUES REVELADOS”, ministrado por Cazuo Matsumoto…???

Possuo Alguns Vídeos, então proponho 1 troca de DVD’s ou o Link para baixar esse video de treinamento.

Valdeijan Sampaio

o fran tt tbm tem um com treinamento dele, é mt bom