Categoria exclusiva para WTTC 2008

Olá Pessoal,

todos os assuntos referentes ao Campeonato Mundial por Equipes de 2008 deverão ser postados nesta nova categoria que acabo de criar.

Abraços,

Mazinho

Olá Mazinho e pessoal.

Dentro de minhas possibiliades e tempo disponível, quem quiser saber algo é só entrar em contato.

Abraços.

Nelson Machado
ADM-Marília

Nelson, será que vc poderia especular as soluções que nossos colegas chineses estão experimentando para o uso das assim chamadas borrachas “chinesas” (hurricanes e cia.) após setembro deste ano? Qualquer coisa que vc descobrir, poste aqui no fórum mesmo. Grato.

Tenho perguntado isso a diversas pessoas por aqui na EU (fornecedores, treinadores, etc.), mas ninguém sabe nada.

[quote=“Mitidieri”:z2q26hhb]Nelson, será que vc poderia especular as soluções que nossos colegas chineses estão experimentando para o uso das assim chamadas borrachas “chinesas” (hurricanes e cia.) após setembro deste ano? Qualquer coisa que vc descobrir, poste aqui no fórum mesmo. Grato.

Tenho perguntado isso a diversas pessoas por aqui na EU (fornecedores, treinadores, etc.), mas ninguém sabe nada.[/quote]

Mitidieri,

Eu acho q o Nelson se referia especificamente a perguntas sobre o Mundial de Equipes 2008, jah q o mesmo estah acompanhando a competicao lah na China, e nao a questoes diversas, como essa relacionada ao fim da Era da Cola Rapida…

Um abraco,

album de fotos q sdaiu hj no UOL esportes

http://olimpiadas.uol.com.br/2008/album … album.jhtm

ps: ma lin jogando com a blue esponge. antes ele jogava com a laranja.