Categoria dos usuários

Olá sou pré-mirim,e vcs?

mirim ultimo ano

Sou adulto.
Uma coisa engraçada é que, quando eu comecei a jogar campeonatos, eu temia que esta época chegasse, pq não esperava poder jogar como os caras jogavam. Boa parte disso se deve ao fato de que, nesta época, a categoria adulto tinha a maioria dos caras com quem aprendi a jogar (digamos um “primeiro aprendizado”), seja com dicas ou apenas olhando.
Continuo sendo apenas um pangaré de quinta categoria, mas tenho orgulho de ter conseguido evoluir um pouco e, de certa forma, ter contrariado as minhas próprias expectativas e pelo menos ter alguma condição de competição (obviamente considerando o meio onde estou inserido), mesmo depois de vários anos parado, entre outros problemas mais sérios.
Abraços!

esse “foi” meu ultimo ano de infantil,nao jogo competiçoes nacionais,só joguei uma copa brasil aki em natal no começo do ano quando tinha começado a jogar,alcir eu temo chegar no juvenil,quanto mais no adulto ¬¬

Isso é engraçado sempre que voce vai muda de categoria voce fica com ‘‘medo’’ daqueles que jogam nessa categoria e ao mesmo tempo vontade de joga contra eles pra ver, e sem perceber as partidas vao fluindo normalmente e voce vai acostumando.
Eu to jogando os paulistas e joguei uma copa brasil, até que nao to tao mal, as partidas q perco nao sao de 3x0 feio :smiley: e até ganho algumas

Sou Senior.
E com orgulho minha categoria é mais equilibrada do meu estado.
Graças a isso so em sair de chave é sinal de “estar bem”… heuaheuaheuahe

[]´s

Sou Infantil (ultimo ano).
Breve Juvenil - e pau no gato

Eu sou pré-múmia.

Estao vendo? E qdo dizemos q ele é um Dinossauro do TM o pessoal ainda pensa q é brincadeira !!! ::aplausos::

Eu estou praticamente chegando ao &%$$$$@@@…
Mas isso pra mim até q é bom, pois vou ser “iniciante” na categoria, o q dá uma certa vantagem de “folego” nessa idade contra o pessoal q já está ha um bom tempo na categoria, depois q vc entra na faixa de adulto, onde as faixas sao de 10 em 10 anos, existe essa “vantagem” [obviamente nos primeiros anos e depois virá “desvantagem”, qdo já estamos mais perto de trocar de categoria].

Estao vendo? E qdo dizemos q ele é um Dinossauro do TM o pessoal ainda pensa q é brincadeira !!! ::aplausos:: [/quote]
Opa, para aí! Com pré-múmia eu não me referia a minha idade e sim a minha mobilidade. Atualmente eu jogo de maneira lenta e com os braços duros… Só faltam os esparadrapos. :frowning:

Estao vendo? E qdo dizemos q ele é um Dinossauro do TM o pessoal ainda pensa q é brincadeira !!! ::aplausos:: [/quote]
Opa, para aí! Com pré-múmia eu não me referia a minha idade e sim a minha mobilidade. Atualmente eu jogo de maneira lenta e com os braços duros… Só faltam os esparadrapos. :frowning: [/quote]

Ah, nao vale! A gente falando em categorias “por idade” e vc falou na sua categoria por “mobilidade”…

Juventude, mais jogo no Adulto!

Sou infantil(2010 ainda infanil) mas em 2011 juvenil …ai o bixo pega ;]