Casamento Liu Guoliang

CASAMENTO NO MUNDO DO TÊNIS DE MESA
18/08 14:29

Um casamento no tênis de mesa chinês deixou muito feliz a comunidade do esporte em todo o mundo: o casamento do treinador geral da seleção chinesa, o ex-supercampeão Liu Guoliang com a também ex-jogadora da seleção chinesa Wang Jin.

Tanto Liu como Wang tem 30 anos de idade e namoravam há 14, desde 1992, quando se conheceram na seleção chinesa. O sogro de Liu afirmou estar muito feliz com o casamento da filha.

Depois da festa, Liu tem grande responsabilidade e muitos trabalhos a fazer, já que precisa voltar logo ao trabalho, por isso a lua de mel foi adiada.

Com a colaboração de Suzane Wei

FONTE: cbtm

Felicidades para o mais novo casal mesatenístico :mrgreen:

O filho ou a filha deles vai jogar um BOLÃO!!

Felicidades aos nubentes!!

Hola.

Más fotos del matrimonio














Que instruçôes será que o técnico está dando para a dupla???

Deve estar dizendo: ATAQUE SEMPRE GUOLIANG, E CUIDADO COM !!

e o KongLinghui so chutando o balde…esportista aparecer em foto fumando?..

final d carreira tá só se soltando… :lol:

Kong fumando é realmente algo ruim de se ver. O cara ainda é um jogador competitivo, uma pena que esses atletas terminem a carreira sem se importar muito com o que vem pela frente. Acredito que o stress que os chineses passam durante o auge é tão grande, que acabam literalmente bitolados.

e meoo o liu eh feioo

mais a muie dele pela morr !!!

vae ser feia la linge meoowww !!!

ainda q num sou eu q casei com elaa

q eh issu …

Quanto ao Liu fumar, naum hah porque se espantar. Na China, atualmente, mais de 300.000.000 de pessoas fumam, e eh um habito bastante tolerado, tanto em locais publicos, quanto fechados. Logo, com certeza outros atletas chineses tb praticam o tabagismo, eh questao cultural.

Ateh as Olimpiadas de Pequim, todavia, pretende o Governo da China empreender uma campanha contra o fumo, tentando eliminar seu consumo entre os atletas em todas modalidades.

Deve estar dizendo: ATAQUE SEMPRE GUOLIANG, E CUIDADO COM A BOLA NAS COSTAS!!

cesarav, nao entendi o seu post…
a quem o tecnico ta dizendo isso? :oops:

[quote=“Markowozk”:blt29v1a]e meoo o liu eh feioo

mais a muie dele pela morr !!!

vae ser feia la linge meoowww !!!

ainda q num sou eu q casei com elaa

q eh issu …[/quote]

:lol: :lol: :lol:

Imagina o filho(a) dos dois hein? :stuck_out_tongue: MAS q vai jogar muito, eu nao tenho duvidas, a nao ser q nao queira, eh obvio…

Um abraco a todos,
P.S.: Toh rindo ateh agora, foi muito engraçado, pois eu tava pensando nisso mesmo… :lol: :lol: :lol: