Carro da vitória

estava indo passear em jacarei sp ,quando fiquei sabendo de um torneio de tenis de mesa pre ranking,pensei porque não jogar perguntei aos meus colegas do carro israel e guilherme se queriam jogar eles falaram vamos então ,mais iremos só participar pois estamos apenas participando ,e começa o torneio drive pralá drive pra ca ,resumo carro da vitória the michel campeão pré senior
Israel campeão juventude
guilherme campeão juvenil

carro com 100% de aproveitamento só ouro

o torneio estava muito bom muios fãs e muitos amigos além de conhecer pessoas que estavam paradas e voltaram a jogar .que venha o segundo ranking abraços do polemico the michel :twisted:

[quote=“Michel_Dib”:320r0dy5]estava indo passear em jacarei sp ,quando fiquei sabendo de um torneio de tenis de mesa pre ranking,pensei porque não jogar perguntei aos meus colegas do carro israel e guilherme se queriam jogar eles falaram vamos então ,mais iremos só participar pois estamos apenas participando ,e começa o torneio drive pralá drive pra ca ,resumo carro da vitória the michel campeão pré senior
Israel campeão juventude
guilherme campeão juvenil

carro com 100% de aproveitamento só ouro

o torneio estava muito bom muios fãs e muitos amigos além de conhecer pessoas que estavam paradas e voltaram a jogar .que venha o segundo ranking abraços do polemico the michel :twisted: [/quote]

Que merda! Eu por causa qperdi a inscrição não pude ver o THe_MItchel e o saque dele. Ia ter sido legal…

Vixi tava aki em ksa de boa se soubece teria ido ver…

Legal The Michel, muito interessante este termo utilizado ‘carro da vitória’ é como eu sempre digo o q interessa é o resultado!!!