Carnaval: aonde? o que farão? aonde já foram? sugestão?

O título já diz tudo. Vamo lá galera.

Como não me “emociono” muito com essa data ficarei aqui pela minha cidade mesmo.

Vai ter torneio aqui dia 01/03, então até lá vou estar treinando forte!

AndreLopes:
Eu vou ser mais radical: eu odeio o carnaval!!! Não tem nada de bom na televisão (para quem não aceite desfile de escolas de samba o dia todo e todos os dias), qualquer lugar que vc vá está lotado, o trânsito fica um caos, bêbados por todos os lados (e eu odeio bêbados), enfim… São os piores dias do ano para mim.

Mas quanto aos meus planos, eu estou pensando em convidar um colega para jogar. Espero que dê certo!!!
Caso contrário, acho que eu vou assaltar uma locadora e me internar na sala durante todo o feriado hahahahahaahhaahah. Aliás, se tiver algum colega aqui que tb seja aficcionado por filmes sobre a Segunda Guerra Mundial, estou aceitando sugestões deste tipo!!! E se quiserem trocar umas figurinhas sobre isso estou à disposição!!!

Abraços e bom carnaval, na medida do possível heheheheh.

Graças a Deus a patrôa também não gosta de festa.

Aqui no Recife se você não gosta de farra, nesta época é melhor nem sair de casa. A cidade fica muito violenta, completamente descontrolada.

Também vou tentar tirar o atraso de alguns projetos pessoais.

Se pudesse ($$$$$), aproveitaria para viajar, mas como o momento não é dos melhores, vou ficar na minha casinha mesmo.

Abraços,

Mazinho

Passar uns dias com a galera da faculdade em Praia Grande(sábado-quarta)

Sem money, vo ficar por aqui mesmo, eu e patroa conversamos e chegamos num consenso…heuhuehaeuhae

[]´s

São josé dos Campos amanhã, rever uns velhos amigos. :smiley:

Enquanto uns vem pra Praia Grande, eu vou ir pro treino amanha e sabado eu sumo daqui, carnaval essa cidade fica o inferno. Onde ja se viu a população de um lugar quadruplicar por conta de um feriado, se é louco eu vou é pro mato,hhe
abraços

[quote=“BrunodeDanann”:3hbzvd8l]Onde ja se viu a população de um lugar quadruplicar por conta de um feriado, se é louco eu vou é pro mato,hhe
abraços[/quote]
Sábia decisão colega!!!

Abraços!!!

Assim como o colega Alcir eu detesto carnaval. Aproveitarei os dias p/ fazer uma faxina geral em casa. Depois de quase 2 anos fechada, nada melhor (e necessário).

[quote=“Alcir”:cgyec5zu]
Eu vou ser mais radical: eu odeio o carnaval!!! Aliás, se tiver algum colega aqui que tb seja aficcionado por filmes sobre a Segunda Guerra Mundial, estou aceitando sugestões deste tipo!!! E se quiserem trocar umas figurinhas sobre isso estou à disposição!!!

Abraços e bom carnaval, na medida do possível heheheheh.[/quote]

Me junto ao Alcir e Nakata, acho que isso nem deveria ser considerado feriado (lembrando que é minha opinião própria)!!!

Está no cinema meu amigo Alcir um filme que quero ter o prazer de assistir: Operação Valquíria.

Abraço e bom descanso!

nego viaja legal… carnaval melhor feriado do ano!!!

Fui assistir na semana passada, mas mesmo assim obrigado pela dica!!! E já que vc não assistiu, posso te adiantar que vale o (caro) ingresso. No final, o … Calma, é brincadeira, não fala assim da minha mãe!!! hahahahahahhaahhaha.

Usando as palavras do amigo KimTaekSooTT, é só a “minha opinião própria”.

Abraços!!!

O filme é bom, com algumas cenas imprevisíveis e bem elaboradas, recomendo pra quem não assistiu.

heyy, calma aíí, tem sim uma coisa boa no carnaval… o feriado!!! hahaha :smiley:

eu tb odeio carnaval e vou ficar em casa lendo um bom livro
(caçador de pipas) e ouvindo pink floyd e claro
kkkkkkkkkkkkk