Carbono+Hammond(Ajuda)

Bom pessoal,tô com uma pequena dúvida em relação ao meu material,atualmente eu uso uma KWS Twister PHD comprada aqui do site :stuck_out_tongue: ,tô comprando agora uma hammond,lendo o tópico do Nakata fiquei com um pouco de medo pois ele fala que ela é muito rápida,queria a opnião do pessoal mais antigo e queria saber de quem já testou a combinação se ela fica mesmo estupidamente rápida ou é algo controlável.

Já treinou/jogou com a Twister qtas vezes?..
Pq da troca de borracha?..

[]´s

Nossa, eu comprei uma KWS Sniper GT e odiei!! :roll:
Na primeira semana de uso ela ficou toda torta, parece que a madeira cedeu, dilatou, sei lá!! mas ficou muuuuuuito ruim!!

Achei que seria legal comprar dessa marca, já que é nacional, e assim ajudar o mercado interno, mas não deu certo, to arrependido até agora!!

Tenta outras pq essa aí não vai ser bom pra vc!!

Entre em contato com a KWS.

Mutley eu tô usando uma Sapphira aqui…já deveria ter trocado isso a muito tempo,tô usando a uns 8 mêses…já tá meio acabadinha,tô com a Twister a pouco tempo…um treino pra ser exato.

[quote=“PerSantos”:2j97ru92]Nossa, eu comprei uma KWS Sniper GT e odiei!! :roll:
Na primeira semana de uso ela ficou toda torta, parece que a madeira cedeu, dilatou, sei lá!! mas ficou muuuuuuito ruim!!

Achei que seria legal comprar dessa marca, já que é nacional, e assim ajudar o mercado interno, mas não deu certo, to arrependido até agora!!

Tenta outras pq essa aí não vai ser bom pra vc!![/quote]

conheço muita gnt q usa , ou usou kws e nunca aconteceu isso

Caros amigos e usuários.

Toda empresa ao iniciar o desenvolvimento de algum produto, encontra dificuldades o que é natural, não é diferente conosco tendo em vista que nós brasileiros loucos empreendedores não temos tradição alguma no assunto. Nos casos anteriores há pelo menos 1 ano atrás, era pelo pouco conhecimento que dispunhamos e os casos recentes são devido as resinas utilizadas por estarem vencidas. Já contatamos o fornecedor relatando o problema e que já foram plenamente resolvidos, inclusive foram muito atenciosos com a KWS. Menos sorte temos nós que só tomamos conhecimento das ocorrências através do temp.mesatenista.net, salvo algum caso onde corretamente o usuário contatou a loja informando a ocorrência e que também, foram plenamente resolvidos.

No caso da raquete que empenou, realmente não fazemos idéia do que possa ter acontecido. Entretanto nunca nos eximimos de substituir ou até mesmo ressarcir financeiramente a ninguém, desde que realmente seja constatado o problema de fabricação, a questão é que o usuário ao invés de fazer isso ou nos procurar, prefere nos desprestigiar diante de todos, inclusive aconselhando outro colega a não usar nossas raquetes.

Acredito que esta não seja a melhor forma de prestigiar a empresa nacional, temos que ter um pouco mais de sensibilidade, humildade e boa conduta principalmente, procurando a empresa ao qual adquiriu o produto e relatar o acontecido e reclamar a devida solução.

Que todos saibam que sozinho com minha pequena empresa, fabrico ao mês aproximadamente 250 raquetes distribuídas entre os 28 modelos existentes, e que em cada uma delas eu coloco pitadas fortes de amor, dedicação, capricho, entusiasmo, energia, alegria,etc… Mas infelizmente, poucos sabem o valor que realmente tem um produto manufaturado ou melhor, “artesanal”. Talvez se eu morasse na Europa, as coisas seriam diferentes, pelo menos os europeus sabem como ninguém valorizar isso, e como sabem. Metade de todo artesanato feito no Brasil, tem destino certo, chegaremos lá, quem viver verá.

Grato a todos.

Tenna/ kws

parabens a kws, pq acho q defeito de fabricação todo material está sujeito a ter nao importa qual marca, ou o q esta sendo fabricado, agora oq nao pode eh o fabricante fugir de suas responsabilidades para com seus consumidores.
Não é a primeira pessoa que vejo falar que teve problemas com uma madeira kws, seja por descolamento das folhas ou algo estranho, mas junto disso tb sempre vi o pessoal falar q se entrar em contato com a kws o problema será resolvido, ou seja a kws tem os problemas que um pioneiro na área tem de ter, mas não usa o pioneirismo como desculpa para não resolve-los, poucas empresas no brasil tem essa seriedade.

Tenna, parabens pela seriedade e honestidade. ::aplausos:: ::aplausos::

Voltando ao tópico, como vc achou a sapphira na Twister?..
QQ borracha nova q vc coloque na twister, vc terá velocidade, mas realmente usar Hammond nela é ter algo mto frenetico nas maos pra controlar sim, salvo se vc já pratica há anos, e consiga jogar de modo extremamente ofensivo de modo eficiente.

[]´s

Como eu disse,a Sapphira tá meio acabadinha,já tá quase sem efeito.Bom,eu pedi a hammond e vou testar ela,o frete é gratis então daqui a uns 5 dias tá chegando,eu testo ela e posto aqui o que achei,e obrigado pela atenção Mutley.

[quote=“TENNA”:2e9gsn3v]Caros amigos e usuários.

Toda empresa ao iniciar o desenvolvimento de algum produto, encontra dificuldades o que é natural, não é diferente conosco tendo em vista que nós brasileiros loucos empreendedores não temos tradição alguma no assunto. [/quote]

olá! João

Pelo empreendedorismo, parabéns! Mas isso não significa q possa colocar à venda produtos sem o devido teste e aí não vale dar a desculpa de falta de tradição. Se tivessemos tradição ninguém daria atenção para uma empresa que naõ tem tradição, né mesmo?

Eu reclamaria se o produto estivesse com defeito, mas humildade por que? Compro um produto prá um propósito de uso, se ela não me satisfaz não sou obrigado a aceitar com o preceito de q é uma empresa nacional ou porque é artesanal feito por um amante to TM. Ao invés de falar q é insensível aquele não indica o seu produto, deveria sim sr Tenna ter a humildade em pedir para aqueles q não estão satisfeitos com sua raquete q ligue , q mande um email e pedir opiniões. Pois entenda q não é só aquele q tem um produto com defeito q está descontente. É totalmente diferente de dizer : “se não gostou por que não reclama!?”.
Mas também não quero polemizar, acho válido a gente dar um estímulo para pessoas como o sr pois isso é q me motivou a comprar sua raquete, aceite como uma crítica construtiva.
abraços

Por favor, se quiserem discutir esta questão das raquetes KWS, abram um novo tópico e não mudemos completamente o rumo deste.

Se o usuário Erick0 já estiver satisfeito com as respostas, favor informar, pois bloquearei o tópico.

Abraços,

Mazinho

De nada… :lol:
Well, fico feliz que tenha adotado o esquema “teste vc mesmo”, caso o conjunto exploda, cole e deixe-a colada, se ainda assim explodir, analise a possibilidade de usar uma MidshipSC (tudo bem que vai ser da água pro vinho, mas pelo menos vc vai dominar o material e evoluir tecnicamente).

[]´s

Erik, eu uso há pouco tempo esse conjunto (KWS Twister + Hammond), mas sou atacante e sempre joguei com madeira e borrachas rápidas, uma combinação pra maluco mesmo. A única vantagem na defesa é devolver a bola com bastante velocidade, quando se está próximo à mesa, inibindo ou dificultando um segundo ataque do adversário, mas é lógico que se perde em controle.

Quanto às raquetes, só p/ finalizar, Mazinho, todo consumidor alfabetizado tem obrigação de conhecer seus direitos. O Tenna está certo, não gostou, contate o fornecedor. Se não for atendido a contento, aí sim, poderá denegrir o produto. Se vc não reclamou, onde está a prova de que a mercadoria apresentou defeito?

Não estou cerceando o direito das pessoas conhecerem seus direitos. Apenas solicito para não desvirtuar o rumo deste ou de qualquer outro tópico. Isso facilita a busca futura por informações. É apenas uma questão de organização.

Ninguém espera encontrar uma discussão sobre raquetes KWS que apresentaram defeito quando ver o tema do tópico como “Carbono+Hammond(Ajuda)”.

Sempre que houver necessidade de mudar o rumo do tópico, sugiro colocar uma introdução e disponibilizar um link para um novo tópico, que fale exclusivamente acerca do novo tema.

Abraços,

Mazinho

Mazinho pode trancar o tópico,já pedi a borracha então só testando pra ver no que dá.

Se depois quiser reabrir o tópico para falar de sua experiência com a borracha, basta solicitar a qualquer Moderador.

Abraços,

Mazinho

[quote=“Mazinho”:ekqwb91n]Por favor, se quiserem discutir esta questão das raquetes KWS, abram um novo tópico e não mudemos completamente o rumo deste.
Se o usuário Erick0 já estiver satisfeito com as respostas, favor informar, pois bloquearei o tópico.
Abraços, Mazinho[/quote]
Só complementando,
Aos usuários isaovet e PerSantos, caso ainda queiram comentar alguma coisa, favor o façam nesse tópico:
https://mesatenista.net/modules.php? … pic&t=5300
Lá poderão perceber o que é realidade sobre KWS.

[]´s