Carbonadas Caneteiras

Como todo mundo sabe as caneterias machucam a mão…
queria saber se como qualuer madeira comum dah pra lixar pra não muchucar… pq meu medo é começar a lixar, e tirar a proteção de cortiça e chegar na fibra de carbono e não conseguir mais lixar… pq eu não sei qual é a resistencia da fibra de carbono…

gostaria muito de esclarecimentos… to agora mesmo treinando… mais tive que parar pq tah doendo…

será bem dolorido me acostumar com isso, tomara que tenha geito

(todo munda falava mau das carbonasdas… naum sentir nenhum problema de sensibilidade… nota 10, tb não é um tiro de rápida… é rapidinha… só o barulho que é diferente e vc não sente nenhuma vibração… o que é otimo!)

O carbono, nada mais é que um tecido, assim sendo quando vc lixar, vai acontecer o mesmo que na madeira vai comer até chegar no ponto que vc quer, apenas vc terá uns fiapinhos nesta região, mais nada que com o tempo de uso não suma pelo contato natural de sua mão.

Abraços,

Bob

Tiago,

Eu já tive uma raquete carbonada (tá guardada ultimamente) e você pode lixar sem problemas.
Basta seguir os mesmos cuidados que você teria com uma raquete que não seja de carbono.

[]'s

Alexandre

ola, nao troco minha caneta, por nenhuma das famosas sem o carbono, depois q vc acostuma… é mto dificil de segurar os “tiros”, provavelmente vc ainda não sabe usar a sua com todas as caracteristicas de velocidade,…
voltando ao post:
pode lixar a vontade…

Tambem tive o mesmo problema mais depois que lixei a minha não tive mais dor e os colegas começaram a fazer o mesmo e nós nunca tivemos problemas com as raquetes, pode lixar tranquilo.

yyaahoooo tah perfeita agora…
dei uma lixadinha… e pronto…

agora quanto a isso… eu troquei umas 100 bolas com a Aeolus (cabonada) … e mais 100 com a Senkoh Super 95… e quase não senti diferença… só que a vibração que é nenhuma na cabornada…
a Aeolus tava com uma bryce e a SS 95 tava com uma sriver… não achei uma diferença de velocidade tão grande…
a não ser com bolas muito rápidas que vc percebe que o esforço é bem menor na carbonada…
mais nada que não consiga controlar…