carbonada ou não? me ajudem...

amigos do TM…sou meio q iniciante no assunto de montagem…e preciso da ajuda de vcs…está para chegar as borrachas q comprei: 1 Borracha Dhs Skyline Tg3 #21 Esponja Azul 2.2(lançamento) + 1 H2 2.2…e estou precisando da ajuda na compra da raquete…eu estava pensando ou na dhs dipper ou na Wang hao…mais ouvi comentarios sobre carbonadas…queria opniões para essa minha combinação…desde já agradeço…lembrando q meu estilo é classineta ofensivo, e ja jogo com uma tg3 no fore e uma H3 no back…com uma madeira galaxy H-1…agora quero q o conjunto fique um pouco mais macio com arco maior, será q dá? vlw…Obrigado!

vc ker um conjunto mais macio colocando 2 chinesas e ainda considerando uma carbonada???
se vc colocar essas borrachas em uma carbona vai virar uma pedra…

Minha opinião :

Fique com a DHS Wang Hao.

Quanto ao arco maior com TG3 no fore, não sei, pois nunca usei uma Skyline (mas provavelmente a Wang Hao vai ajudar).
Se fosse uma não-chinesa, meteria uma Tenergy 05.
Uma H3 no back? Cada um tem seu jogo, mas pra mim não combina.

Sou caneteiro mas brinco de classineta com uma Ma Lin Soft Carbon, com Bryce Hard no fore e Hammond-X no back e posso dizer que essa carbonada da Yasaka não é grande coisa.Prefiro as all ply wood da Nittaku, como Ludeack, Runlox 5…

Portanto, entre as raquetes, posso aconselhar a ficar com a Wang Hao e esquecer as carbonadas.
E uma chinesa no fore e uma euro/japa no back.

vlw ai pelas respostas…sei q meu conjunto é muito duro…mais acostumei com ele já…tenho medo de migrar e não desenvolver um bom jogo…essa nova tg3 blue sponge…na teoria é bem mais macia q a tg3 normal…to louco pra testar ela…mais por enquanto obrigado pelas resposta e espero mais opniões…vlw

Teoricamente fica duro mesmo colocar madeira carbonada + borrachas chinesas, mas fiz uma experiência a algum tempo atrás com madeira macia + chinesas e não gostei. Joguei com Hurricane Hao (praticamente igual a DHS Wang Hao) + Beijing I no forehand e achei que ficou lento. Ao trocar a madeira por uma Kong Special ficou bem melhor, mais fácil de matar os pontos e até com controle melhor em certos casos (bloqueio ativo, por ex.).
Muita coisa depende de experimentar por si mesmo. E, se você já está acostumado com seu conjunto e consegue jogar bem, não mude.

Se você for jogador de velocidade compre uma hinoki(nao carbonada),mas se você for jogador de controle compre uma carbonada.
Exemplos de carbonada:Timo Boll Spirit FL(Classineta),Primorac Carbon(também caneteira(chinesa))
Exemplo de não carbonada:Chinese Real

[quote=“Victor Macêdo”:1em00rsg]Se você for jogador de velocidade compre uma hinoki(nao carbonada),mas se você for jogador de controle compre uma carbonada.
Exemplos de carbonada:Timo Boll Spirit FL(Classineta),Primorac Carbon(também caneteira(chinesa))
Exemplo de não carbonada:Chinese Real[/quote]

“se vc for jogador de controle compre uma carbonada…”
Cada absurdo que postam nesse forum, madeira carbonada pra atleta q tem um jogo a base de controle é demais pra minha cabeça…

uahauhauhauah
até onde eu sei, com o carbono vc perde mta, mas mta sensibilidade, e para ter controle vc deve ter sensibilidade…

abrs!