carbom furious (kws) + extend = ?

bom eu uso uma carbom furious da KWS (muito rapida )com uma MARK GPS da yasaka + to querendo pega uma extend tipo ela é como uma brice sera que consigo joga com esse canhão :?: :?: :?: :?: e como meu jogo vai fika :?: :?: com treino terei controle :?:

A X-Tend não eh parecida com a Bryce. Ela eh muito mais mole e não se deve usar cola rápida nela. Quanto a usá-la na furious pode dar certo, pq a madeira eh dura e isso compensa a moleza dela.

Quanto a ser parecida com a Bryce, nao é mesmo. Mas concordo q é um ótimo conjunto. Na questão da cola rápida é q depente de cada jogador; eu uso Caobon Furious + Bryce c/ cola rápida! e acho q meu jogo ta evoluindo muito desde então.
Se interessar, eu tbm aconselharia a TSP Bjorn; ela é um pouco mais lenta que a Bryce e dá um poco mais de controle!


Empunhadura: Caneta
Estilo: OFF
Madeira: Carbom Furious 12mm (customizada)
Borracha: Bryce

eu uso a xtend com a KWS Stigma, é muito boa tem muito, muito efeito, e bastante rapida, mais nao esta tao rapida como quando comecei a jogar com ela, ja me adaptei ,ela usada com cola rapida é um absurdo a velocidade, tanto que nao conseguia acertar a mesa.O ruim dela é a durabilidade, com 3 meses jogando cerca de 8 a 10 horas por semana, ja perde muito suas caracteristicas.E ela e muito macia, se adaptando com ela vc consegue dar drive com muito efeito e bola baixas vindo de kato ou cozinhas curtas, coisa que não consiguiria com borracha chinesa.

A X-tend dura muito pouco, mas vc a matou na hora em que usou cola rápida. Pra isso tem a X-tend SG. Daih vc deve te-la rasgado…

A X-tend dura muito pouco, mas vc a matou na hora em que usou cola rápida. Pra isso tem a X-tend SG. Daih vc deve te-la rasgado…[/quote]

Realmente a durabilidade dela é baixa, mas quando colei ela com cola rapida, não rasgou nenhuma vez, isso pq ja estou na 2 x-tend, alis a questao de ter durado mais sem o uso de cola rapida, nao vi diferença.

mas e quanto ao controle ? oque vcs acham :?: :?:

numacarbonada dura como essa ela ficará com um bom controle. mas qq batida com muito efeito do seu oponente, a bola vai voar muito longe pq ela eh mole e sofre bastante com o efeito do oponente. Fora isso tem bom controle(guardadas as devidas proporções).