Caraca!!! Madeira butterfly do RYU SEUNG MIN!

Omg! Tava dando uma olhada nuns sites japoneses acabei achando esta madeira do Ryu Seung Mim! Isto mesmo que vcs estão lendo! O cara subiu para o top 10 tão rapido que a butterfly já aproveitou e esta fazendo marketing. Ela parece até uma Kim Taek Soo! Alias parece a mesma madeira Hinoki! Espessura e tudo. Mas que doidera hein?

segue o link:
http://www.sunward-kk.co.jp/takkyu/butt … 21560.html

Nusss o preço tbm é uma doidera!!!HEHEHEHJ

Olha ela aí. P/ mim parece + uma Cypress disfarçada. Aliás, NMO não existe muita diferença entre uma Cypress, Nittaku A, AA, Yamato Special, etc. Pq todas são feitas de madeira hinoki de 9mm e têm praticamente o mesmo formato. Já uma Kim Taek Soo, de 10mm, tem uma grande diferença na velocidade e tbm no controle. Quem joga nesse estilo poderia discorrer melhor sobre o assunto. Eu sou meio leigo quanto a raquetes de empunhadura japonesa. :roll:

Acho q tah mais pra uma Kim Taek Soo disfarcada. Pq eu acho q a Cypress naum eh taum veloz. Naum tenho certeza…

Pior é que eu acho que vc tem razão… Pq no último catálogo da BTY que eu vi informava que o Ryu estava usando uma Kim Taek Soo. Então devem ter trocado a lente e colocado o nome dele. Pronto! Se tem uma madeira Ryu Seung Min.

ehuHEUhUEhUE… verdade nakata… a butterfly não sabe mais o q inventar pra vender mais. Tem madeira pra tudo quanto é nome. Até o preco é o mesmo de uma KIM TAEK SOO hehehehe… Colocaram uma impressao legalzinha escrito RYU SEUNG MIN e OFF +. Não esquecendo a lentinha é claro. Mas vai dizer, sair falando q tem uma raquete BUTTERFLY RYU SEUNG MIN deve ser muito legal não?!

desculpem se a pergunta parecer meio óbvia, mas o q eh essa lente d q vcs falam?

É a lente adaptada para a visao dos melhores caneteiros coreanos de todos os tempos. Eles precisam enxergar a boa, pois usam uma lente de 6 ou 7 graus de miopia. Além do mais ela é flexivel o que naum agrede o globo ocular, devendo lava-la com bastante frequencia para a boa conservacao. Valeu pela pergunta e até outra! =P

Ps: a lente é aquela plaquetinha no cabo da raquete. nela normalmente aparece o nome da raquete ou até o estilo de jogo que ela proporciona(ex: OFF +)