Caneterira bem leve...

ike , simplismente uma obra de arte , nunca gostei tanto de uma raquete , casou perfeitamente com meu estilo de jogo! ja estou ate querendo comprar uma de reserva rsrs, um foguete , estou usando uma t05 , combinaçao perfeita , levissima ! pode comprar de olhos fechados se voce procura explosao o tempo todo ! sobre controlar até que estou começando a usar shoto para travar , mas fico em posiçao de ataque o tempo todo (aja pernas)

enfim estou 100% satisfeito e recomendo !

Abraços

Achei a T80 Excelente na minha Nittaku AA (ou A, não sei… comprei da Valesca há mais de 20 anos!).

A T80 tem ótima velocidade aliada a um bom controle.
Bati com uma Katana Silver + T05… QUE DELÍCIA! Acho que dá para usar a 05 também!

Putz,

Senti esse prazer com a Katana Silver… imagino com a Gold… deu até vontade de voltar à caneta japa.

Estou usando c-pen e não sei se por conta da P7 (antes era Nittaku com T80 ou Yamato HiSpeed com P7), mas mesmo com uma carbonada, consigo controlar melhor, colocar mais bolas na mesa. Também pode ser pelo treinamento… mais horas de mesa, aí a gente começa a acertar a mão… mas senti boa melhora com a c-pen. Vou comprar uma Hayabuza Z+ pra ver se melhora um pouco mais… mas a Katana é apaixonante mesmo.

Também bati com uma Darker 70 + Tenergy 25. Sensação parecida com a Katana. Parece dar mais precisão que minha Nittaku… talvez a T80 na Yamato fique perfeita também… qualquer dia desse experimento!

Valeu pelo feedback!

Eu também gostei.
Uso uma Hasha Gold com Tenergy 05, acho q uma sensação melhor não tem.
Obs: Tenho a Hasha Gold dos modelos 1999/2000, não a nova. E te afirmo que a a ntiga é melhor ainda

Não era Silver… era Platinum! SENSACIONAL!