Caneteiros me ajudem!!!!!!!!!!!!

Sou iniciante, quero comprar uma raquete mas não sei qual é a ideal para mim :!: Tem uma raquete da butterfly pronta igual a biriba mas com a borracha e a madeira melhores essa é uma boa raquete? Alguma dica? 8O 8O

Essa tal raquete tem a borracha preta e a madeira do cabo tem furinho , se eu não me engane, o nome dela é : Black. Há e jogo estilo canet :!: :!: :!:

Ric, existe umas madeiras da Hobby que são legais, tem um bom controle e uma velocidade razoável. o site é www.hobby.com.br
caso vc não encontre neste endereço entre no site de busca e digite hobby tênis de mesa.
Ao invés de comprar esta madeira com borracha compre um borracha superior, tipo sriver, mark v.
Vc mora onde? de repente é mais fácil do que pensa comprar um material.

No site:www.hiqua.com/pingpong eu achei uma raquete que eu gostei muito a madeira é a estilo caneta Xushaofa 021 japanese Carbon Penhold handle e a borracha é:Double Happiness G-888.
Falow,
Ricardo.[/quote][/u]

Xushaofa 021 japanese Carbon Penhold handle e a borracha é:Double Happiness G-888.

Conselho: Se fosse bom eu venderia em dólar, mas…
“Este material é muito rápido pra quem está começando” Estou te falando isso pq tem 12 anos que eu jogo e conheço um pouquinho do assunto.

Abraços… :wink:

Pra vc eu acho que seria uma boa a butterfly senkoh DX e borrachas da mark v…

Qual é o site da butterfly :?:
Quanto custa esta senkoh :?:
falow

www.bty.com.br …tem o endereço se quiser eu fui lá em sampa buscar…
Tem varios modelos em torno de uns 150 as mais simples desse modelo, que eu me lembre.A senkoh 1 eu paguei 240.

Eu não achei nenhum preço no site da bty :cry:

A tal raquete parecida com a biriba que também é da bty se chama: Black 600 8O 8O 8O

Posso estar atrasado, mas vou enfatizar novamente

Se vc tem pretenções de jogar tênis de mesa e ñ apenas brincar

Não compre as raquetes Biriba, Wakaba e Black daBTY

Ela são feitas especialmente pra quem quer brincar

Se vc quer jogar TM, ñ perca seu tempo e seu dinheiro com essas raquetes

Como já dito, as borrachas da linha Sriver da BTY e da linha Mark V da Yasaka são boas opções pra iniciantes

E se vc tiver contato com gente honesta e que entende do assunto, procure uma raquete usada q o custo-benefício pode ser grande

Falow

Ric,
De uma olhada no site da yasaka (http://www.yasaka.com.br), eles tem o preço de todos os produtos que eles vendem.

Procure um conjunto que te de mais controle.

Se você pedir o pessoal da Yasaka monta a raquete para você.

Compre também a Edge tape para evitar que a sua raquete fique com a borda toda quebrada.

E não use cola rápida na sua primeira borracha, você pode ter muita dificuldade de controle e se desestimular.

Se você tiver dúvidas você pode ligar para eles e explicar que é iniciante que eles vão te orientar.

Abraços,

Alexandre

Quq que é Edge tape?

Edge tape… é uma fita de proteção para a raquete, vc passa em volta dela… e protege contra toques acidentais e quedas…
Mas isso é superfluo, se preocupe em comprar seu material de forma mais correta possível…

Onde se compra esse Edge Tape :?: :?: :?:

no site da Yasaka tem esse tal Edge tape mas custa R$10,60!!! :frowning:

issu ai n precisa comprar eh soh vc cuidar pra n bater a sua rakete na mesa e etc…
o importante mesmo eh a rakete e as 2 borracha.

Complementando: existem edge tapes de varias marcas, mas a BTY tem uma chamada Power Tape que serve nao so p/ proteger, mas sim p/ dar peso a raquete. Pode-se coloca-la na ponta, ou nas laterais ou em volta da madeira toda, dependendo da necessidade de batida.

Ric, geralmente nos campeonatos organizados pela
federação, existem estandes de vendas de materiais, lá
vc pode encontrar vários tipos de fitas.

Já comprei minha raquete! a madeira e uma pouco superior a AIRES11 da Yasaka e a borracha é a Sriver. Ficou uma raquete boa?