Caneteiros me ajudem!!!!!!!!!!!!

Sou iniciante, quero comprar uma raquete mas não sei qual é a ideal para mim :!: Tem uma raquete da butterfly pronta igual a biriba mas com a borracha e a madeira melhores essa é uma boa raquete? Alguma dica? 8O 8O

Essa tal raquete tem a borracha preta e a madeira do cabo tem furinho , se eu não me engane, o nome dela é : Black. Há e jogo estilo canet :!: :!: :!:

Ric, existe umas madeiras da Hobby que são legais, tem um bom controle e uma velocidade razoável. o site é www.hobby.com.br
caso vc não encontre neste endereço entre no site de busca e digite hobby tênis de mesa.
Ao invés de comprar esta madeira com borracha compre um borracha superior, tipo sriver, mark v.
Vc mora onde? de repente é mais fácil do que pensa comprar um material.

No site:www.hiqua.com/pingpong eu achei uma raquete que eu gostei muito a madeira é a estilo caneta Xushaofa 021 japanese Carbon Penhold handle e a borracha é:Double Happiness G-888.
Falow,
Ricardo.[/quote][/u]

Xushaofa 021 japanese Carbon Penhold handle e a borracha é:Double Happiness G-888.

Conselho: Se fosse bom eu venderia em dólar, mas…
“Este material é muito rápido pra quem está começando” Estou te falando isso pq tem 12 anos que eu jogo e conheço um pouquinho do assunto.

Abraços… :wink:

Pra vc eu acho que seria uma boa a butterfly senkoh DX e borrachas da mark v…

Qual é o site da butterfly :?:
Quanto custa esta senkoh :?:
falow

www.bty.com.br …tem o endereço se quiser eu fui lá em sampa buscar…
Tem varios modelos em torno de uns 150 as mais simples desse modelo, que eu me lembre.A senkoh 1 eu paguei 240.

Eu não achei nenhum preço no site da bty :cry:

A tal raquete parecida com a biriba que também é da bty se chama: Black 600 8O 8O 8O

Posso estar atrasado, mas vou enfatizar novamente

Se vc tem pretenções de jogar tênis de mesa e ñ apenas brincar

Não compre as raquetes Biriba, Wakaba e Black daBTY

Ela são feitas especialmente pra quem quer brincar