Caneteiro puro!! de vez em quando dá saudade.

O meu jogo melhorou bastante, depois que eu virei adépito do classineta, ficou mais consistente, mas a pergunta é: essa vai para os classinetas do site que já jogaram coma tradicional raquete caneta japonesa, quem aí de vez em quando não tem uma saudade danada de dar umas porradas com a raquetinha quadrada, tem horas que eu pego a minha e brinco pra relembrar os velhos tempos, pra cortar não tem comparação com as canetas chinesas, não acham?!!!

Concordo plenamente. Não tem madeira que proporcione o toque de uma hinoki 9mm. Eu tenho uma madeira chinesa de hinoki e de vez em quando brinco um pouco com ela. Mas para jogar a vera tem que ser classineta, mesmo porque o golpe de RPB é 50% do meu jogo.

Opa amigos classinetas…

Nao entendi nada… :lol: :lol: :lol:

Afinal, eh mais facil/rapido atacar com uma raquete japonesa ou classineta?

Um abraco,

[quote=“Adriano_Neves”:1eldt6hd]Opa amigos classinetas…

Nao entendi nada… :lol: :lol: :lol:

Afinal, eh mais facil/rapido atacar com uma raquete japonesa ou classineta?

Um abraco,[/quote]

Japonesa (caneta quadrada)

Não passem vontade amigos classinetas, apenas retirem uma borracha e vamos para o jogo :stuck_out_tongue:

Com a devida e merecida excessão feita a Ma Lin, eu acho o jogo do caneta japones muito mais bonito de se ver do que o tal RPB.

:smiley: Essa semana personalizei uma KWS caneta japonesa, sou clássico há 3 anos mais ou menos, tem gente aqui em Minas que fala que eu jogo melhor caneta, mais como já perdi muito tempo tentando, não vou voltar a atras, mais essa caneta japonesa que encomendei é só para brincar de vez em quando, eu adoro, tenho um bom back, e meu fore melhora muito, além de ser bom para ajudar na movimentação, meu jogo fica bem mais ofensivo.

Abraços,

Bob

Aí galera, eu vou falar uma coisa: Já tentei passar a jogar classineta, clássico, mas na hora do vamos ver, mesmo que digam que é limitado, não tem jeito - acabo optando por continuar jogando caneta japonês - ainda mais agora que comprei do João Tenna da KWS uma Hinoky 10mm boa pra @!#$, sinceramente, até jogo bem com os outros estilos, acho até que jogaria bem como classineta, mas sou fã incondicional do Caneteiro Japonês(leia-se coreano, hehehe), no melhor estilo Ryu ou Kim Taek Soo.

Até mais pra todos.

P.S.: Já joguei em um torneio com uma chinesinha classineta que tenho, até ganhei a partida, mas o cabo quadrado fala mais alto, hehehe

Adriano eu estava me referindo à caneta japonesa, que é mais fácil devido à empunhdura e o formato da raquete, ou seja: é muito mais gostoso dar um smash com a quadradinha do que com a redondinha, também por causa dos estilos que são diferentes, na quadrada o jogo se baseia na movimentação e explosão, já no classineta é necessário mais controle.

OK Rodrigo,

Eh pq tinha ficado meio confuso… Mas acho q a culpa foi minha… Eu tinha certeza, q um drive de caneta japonesa (q eh a minha raquete) era mais veloz ou c/ mais efeito (dependendo do jogador claro) do q um drive com uma classineta ou classica (excetuando jogadores Top e “animais” tipo Kreanga q bate tao forte, q supera varios jogadores caneteiros top, q nao joguem num nivel muito alto, c/ ele)…

Acho q foi pq o Mest… Ops, o Nakata me confundiu… Mas depois q li direito, vi q eu eh q nao havia entendido direito… Eh problema de vista mesmo… :stuck_out_tongue: :P:P

Um abraco,