Caneteiro Canhoto "Iniciante"

Olá ! meu nome é Rafael mas o pessoal costuma me chamar de “RCD” (apelido ganhado na escola) ::negativo::
Estou aqui para pedir um “auxilio” técnico …

Sou iniciante no Tenis de Mesa, pratico o esporte na minha escola, no caso o SENAI a 1 mês.
Ganhei uma Raquete da Sunflex Caneta Japonesa , sim eu sei que ela é “básica” “genérica” e outros termos que já li nesse forúm.

O meu problema é . . !

Sou canhoto e tenho um bom controle de bola, consigo cortar razoavelmente bem (claro qeu ainda erro algumas), porém meu maior problema é “quando meu adversário explora o lado direito da mesa, eu tento torcer o braço e o pulso de alguma maneira para conseguir um bom angulo e talz mas não adianta ou eu nem consigo rebater a bola ou ela vai muito fraca dando a oportunidade de um ataque” , tenho essa dificuldade.

Gostaria da saber se tem algum video ensinando o “básico” do estilo Caneta Japonesa e como lidar com esse tipo de jogada, faz alguns dias que tento porcurar no “youtube” e até aqui mesmo no site na seção de videos mas não tive sorte.

(…)

Obrigado pessoal ! desde já.

Bom dia Rafael!
Tb cursei SENAI (aprendizagem industrial em mecânica de usinagem) e costumava jogar os campeonatos de lá. Vc está no SENAI de Santo André? Mas enfim, só uma curiosidade.
Pois bem, obviamente eu não tenho condições técnicas de te dizer o que vc deve fazer, pq conheço pouco do estilo caneta japonesa no que se refere às técnicas que devem ser aplicadas, etc. Apenas admiro e conheço os pontos fortes e fracos.