Canetas Nittaku e TSP

Caros,

estou com a seguinte dúvida: comprar uma Nittaku A ou uma TSP Hunter. Alguém teria alguma opinião? Apesar de a Hunter custar uns R$100,00 a menos que a Nittaku A, não gostaria que o valor monetário influenciasse.

Meu sonho de consumo na verdade era uma Bty KTS, mas como ela saiu de linha…

Grato amigos! :slight_smile:

A Nittaku A(9mm) eh uma raquete especial.Eh escolhido a melhor parte da arvore hinoki com as fibras bem juntinhas uma da outra.Por esse motivo um preco alto.A hunter eh uma raquete hinoki e 10mm.

Sabendo disso, a Hunter seria mais proxima da KTS pelo menos na espessura, mas mesmo assim acho q a Nittaku A seria uma melhor opção.

Pois é, eu ia justamente mencionar essa questão de a hunter se aproximar mais da KTS pela espessura. O que te leva a crer que a Nittaku A é um melhor opção?

Uma outra que talvez se aproxime um pouco da KTS seja a Xiom Athena RSM Platinum. Mas não faço idéia de como adquirir uma dessas.

Pois é, eu ia justamente mencionar essa questão de a hunter se aproximar mais da KTS pela espessura. O que te leva a crer que a Nittaku A é um melhor opção?

Uma outra que talvez se aproxime um pouco da KTS seja a Xiom Athena RSM Platinum. Mas não faço idéia de como adquirir uma dessas.[/quote]

A Nittaku é melhor pq é feita com hinoki de maor qualidade provavelmente(Dedução pelo preço). Talvez possa não perder tanto em velocdade e terá mais feeling na minha opinião.

Na Coréia, até há uma versão da hunter chamada “hunter special”. Aliás, na Coréia tem muita madeira caneta que não tem por aqui. Curiosamente, até hoje não achei nenhum site coreano que tivesse a Nittaku A. O que eles têm da Nittaku são as Rorin, que se subdividem em I, II e III.

Realmente tem essa questão do preço, que por um lado pode indicar maior qualidade. Mas, por outro, pode ser somente aquela questão de peso do nome (como bty, por exemplo). Não faço idéia de qual opção é verdadeira.

Valeu!

HUNTER 10 mm 144x133mm 10mm 85g

YAMATO - A 144x133mm 8.5mm 85g

Ambas em uma faixa de preço acima deR$ 200,00 reais.

Outra madeira que eu havia esquecido de mencionar é a Bty Cypress MAX, que parece ser uma nova geração da KTS. Alguém saberia falar um pouco dessa madeira também, possivelmente comparando com as outras?

Uma outra que talvez se aproxime um pouco da KTS seja a Xiom Athena RSM Platinum. Mas não faço idéia de como adquirir uma dessas.[/quote]
Tem outra raquete que postei outro dia da KOKUTAKU,uma marca de muito respeito aqui no japao por fazer somente raquetes,o nome dela eh BISHUU super 10(10mm).E deve chegar ao brasil com esse preco:U$108
Quem sabe o Mazinho coloque esses materiais da KOKUTAKU aqui no site ?

[quote=“atacante”:2zciso10]Tem outra raquete que postei outro dia da KOKUTAKU,uma marca de muito respeito aqui no japao por fazer somente raquetes,o nome dela eh BISHUU super 10(10mm).E deve chegar ao brasil com esse preco:U$108
Quem sabe o Mazinho coloque esses materiais da KOKUTAKU aqui no site ?
[/quote]
Já ouvi falar bem também da Kokutaku, mas pelo menos por enquanto ainda não estão disponíveis no Brasil. Quando chegarem, com certeza devem ser um opção a ser levada em consideração!
Se o Mazinho colocar no site, seria uma ótima.