Canetas/Classinetas com estilo de bloqueio

Venho procurando e não acho, vocês conhecem jogadores caneta/classinetas com esse estilo de bloqueio? Que bloqueiam de shoto e/ou back classineta na sua maior parte?

Boa tarde,

Um caneteiro que ficou bastante conhecido mundialmente e influenciou muitos contemporâneos no fim dos anos 90 e começo dos 2000 foi o Chiang Peng Lung. Ele tinha um shoto espetacular, usando-o para abrir uma brecha no jogo do adversário, ou seja, não tão agressivo quanto os outros caneteiros que buscam a iniciativa ofensiva a todo momento. Foi um grande atleta, e hoje em dia você deve tê-lo visto várias vezes nos últimos anos como técnico de Taiwan, ou China Taipei, ou um dos 238645287 nomes que aquele país tem hahahahahah.

De classineta, não lembro de ninguém no momento. Geralmente, a própria escolha desse estilo já tem a intenção da agressividade (muitas vezes caneteiros que transitam para o classineta), para ter melhores condições de colocar pressão com os dois lados. Caso contrário, não haveria muito sentido tático ser classineta.

Abraços!!!

Fama amigo !
Atualmente tem o Ma Long classineta , e o Ma Lin um pouco mais antigo também classineta , das antigas caneta clássica tem kin geoung min , koreano que aterrorizou os classistas durante muito tempo medalha de ouro nas olimpíadas de 2008, e também mais antigo ainda tem o kin tae so, esse era monstro lembro de um jogo dele contra o Sansonov que ele destruiu o cara no auge !!! Pesquisa esses nomes no YouTube, abraço

Xu Xin. Não, Ma Long. :wink:

Kim Taek Soo realmente é um dos nomes mais fortes dos caneteiros da história.