Olá a todos!
Estou de volta ao TM depois de ter jogado na infância, naquela época cheguei a ter material profissional. Fazem quase 3 meses que voltei a jogar, e 2 semanas que treino 5x por semana com um atleta.
Fiquei surpreso com a complexidade a ser levada em conta na escolha do material. Há dias estou lendo o fórum para aprender mais sobre isto. Ainda não cheguei a escolha por ver poucas pessoas jogando com caneta e pino.
Então gostaria de ajuda para escolha deste material. Quero algo intermediário de boa qualidade e fácil de achar. Cheguei a ver a Yasaka Musashi - Hinoki 9mm no ML e quase comprei hoje. Teria uma alternativa melhor pela mesma faixa de preço? Qual borracha pino curto ficaria boa para este material? Quero investir por volta de 500 reais no conjunto.
Meu estilo de jogo procuro fazer devoluções rápidas e finalizar na primeira oportunidade. Estava jogando com borracha lisa, mas tenho dificuldade em receber saques ou jogadas com efeito, quando testei jogar com pino curto me dei muito melhor, conseguia fazer bons retornos e finalizações em jogadas com muito efeito.
Abraços!