Caneta japonesa madeira

Olá podem me indicar madeiras boas, rápidas e com bom controle por favor

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

[quote=“Boomlimao” post=109213]Olá podem me indicar madeiras boas, rápidas e com bom controle por favor

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk[/quote]

Boa tarde.
Raquete jpen de folha única de hinoki é o que existe de melhor nesse estilo. Agora, rápida com bom controle fica meio contraditório. Seria interessante primeiro você definir se quer madeira com espessura de 9mm, 10mm ou 10,5mm. Depois disso eu e outros usuários do fórum podemos te indicar alguns caminhos.
Abraço.

[quote=“didiosan” post=109217][quote=“Boomlimao” post=109213]Olá podem me indicar madeiras boas, rápidas e com bom controle por favor

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk[/quote]

Boa tarde.
Raquete jpen de folha única de hinoki é o que existe de melhor nesse estilo. Agora, rápida com bom controle fica meio contraditório. Seria interessante primeiro você definir se quer madeira com espessura de 9mm, 10mm ou 10,5mm. Depois disso eu e outros usuários do fórum podemos te indicar alguns caminhos.
Abraço.[/quote]Obrigado , estava pensando em uma 10mm

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Nesse caso tem muita coisa boa. Tsp hunter, power hinoki, hasha gold, hasha special.

[quote=“didiosan” post=109228]Nesse caso tem muita coisa boa. Tsp hunter, power hinoki, hasha gold, hasha special.[/quote]Tô pensando na brisker light da butterfly

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

[quote=“Boomlimao” post=109230][quote=“didiosan” post=109228]Nesse caso tem muita coisa boa. Tsp hunter, power hinoki, hasha gold, hasha special.[/quote]Tô pensando na brisker light da butterfly

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk[/quote]

Cara, a não ser que vc goste ou se sinta melhor jogando com caneta japonesa cinco folhas (caso da Brisker Light) invista em raquete folha única de hinoki. Dei uma pesquisada rápida no preço dessa Brisker e achei uma por R$ 500,00 aqui no BR. Se o preço for esse mesmo, você consegue achar raquetes usadas excelentes de folha única de hinoki por um valor parecido. Tem um caneteiro jpen que eu conheço que fez isso nas últimas semanas e encontrou madeiras usadas bem conservadas nessa faixa de preço.
Se vc quer algo com mais controle procure uma raquete com espessura de 9mm. Agora se gostou da Brisker manda ver! O que importa no final das contas é o resultado que vc vai obter com o material e não o material em si.
Abraço.

[quote=“didiosan” post=109235][quote=“Boomlimao” post=109230][quote=“didiosan” post=109228]Nesse caso tem muita coisa boa. Tsp hunter, power hinoki, hasha gold, hasha special.[/quote]Tô pensando na brisker light da butterfly

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk[/quote]

Cara, a não ser que vc goste ou se sinta melhor jogando com caneta japonesa cinco folhas (caso da Brisker Light) invista em raquete folha única de hinoki. Dei uma pesquisada rápida no preço dessa Brisker e achei uma por R$ 500,00 aqui no BR. Se o preço for esse mesmo, você consegue achar raquetes usadas excelentes de folha única de hinoki por um valor parecido. Tem um caneteiro jpen que eu conheço que fez isso nas últimas semanas e encontrou madeiras usadas bem conservadas nessa faixa de preço.
Se vc quer algo com mais controle procure uma raquete com espessura de 9mm. Agora se gostou da Brisker manda ver! O que importa no final das contas é o resultado que vc vai obter com o material e não o material em si.
Abraço.[/quote]Comprei a brisker por 350 nova obrigado pela ajuda

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk