CANETA Galaxy982/Sriver FX>> SenkohSpecial90/Bryce

Saudações a todos, especialmente aos caneteiros!

Gostaria de uma idéia sobre meu material.

Tenho 31 anos e moro no RJ. Comecei jogando com Biriba, Claudio Kano, Nittaku que comprei usada (não sei o modelo mas brinquei muito tempo com ela)…
Na maior parte do tempo usei borrocha Sriver e TSP Triple. Também experimentei outras borrachas chinesas.

Hoje voltei a jogar no lazer e penso em retomar os treinos.
Meu último conjunto foi uma Galaxy 982 com Sriver FX, a qual estou usando atualmente. Minha sensação é de pouco controle e baixa precisão no drives e tops. Sinto pouco a madeira na batida e o angulo está dificil de acertar. A falta de treino e problema na coluna também contribuem rsrsr…
Minha reação foi encomendar uma madeira mais lenta e com maior controle para voltar nas atividades.
Pedi uma Butterfly Senkoh Special 90.
Quanto as borrachas vou experimentar a Bryce 2.1 e uma DHS NEO H3.
Meu jogo não é ataque suicida. Hoje estou jogando perto da mesa e tento desenvolver tops e bloqueios.

Gostaria de pedir opinião dos colegas sobre os materiais citados e caracteristicas de jogo com esses conjuntos.

Obrigado e um abraço!!!

A Bryce 2.1 é uma borracha de geração mais antiga, quando se usava cola rápida, talvez fosse melhor pegar uma de geração nova, como Baracuda, Vega, Rakza na versao com mais controle.

A H3 NEO é bem dura e tacky, geralmente usada em raquetes caneta chinesa/classineta, falam q nao é o ideal para caneta jp, cuja área é menor e o foco seja mais ataque. Mas ela é uma borracha pra top, como vc flw q é seu estilo de jogo, mas acredito q como lhe falei, aquelas borrachas q citei, se enquadrariam melhor.

Mas desejo um ótimo retorno ao TM.

KSilvestre, obrigado pela resposta!

Realmente estou bem desatualizado.

Na época de moleque que eu era fominha e os materiais de ponta eram intangíveis pra mim, lembro ter experimentado duas raquetes que ficaram na memória: a Kim Taek Soo e uma Senkoh (aquela do cabo feio), ambas com a Bryce. Por isso a borracha apareceu em primeira opção. A H3 deve servir pra uma Galaxy N-6 caneta chinesa que eu tenho aqui pra brincar.

Estou olhando a Vega. Gostei dos Reviews dela…