Olá pessoal,
Dando minha impressões sobre a sanwei H 10:
1 fase: Chegou mointada com uma Xiom Vega europe, com 165 Gramas o conjunto.
- Não me incomodou o peso para caneta, apesar de ser bem mais q minha tsp quadrada.
- Ótima velocidade, bom feeling, pancada interessante
- Empunhadura grossa, precisou de muito lixamento para vestir classineta e ainda assim é grande
- Em conjunto com esta borracha dispara muito a bola, a borracha puxa muito tambem
2 fase: Colei atrás um pino de ataque Friendship 729 modelo 802 04:
-Aumentou 35 gramas (borracha leve!) resultando em 200 g
-peso considerável mas ainda deu p jogar caneta e treinar uns RPB iniciais
-Pino com velocidade extrema e muita agrassividade
-Bloqueios bons
-Controle possível, mas mais estreito
Conclusões:
Ontem ao treinar muito mais o RPB e drives comecei a notar que a raquete tem deixado meu pulso mais lento, muito esforço, e eu tinha um bom recurso de shoto com pulso e efeitos, que está prejudicado.
Para privilegiar o controle e aprendizado do RPB resolvi usar uma borracha lisa de controle lá e resolvi testar a sanwei gears q é meio específica para BH
Achando que iria ficar tudo muito pesado já encomendei uma Yasaka Ma Lin Extra Offensive e deverei deixar a Sanwei H10 só com o Pino, para de vez em quando treinar um estilo bloqueador chinês mais bruto em cima da mesa.
De qualquer forma, gostei da Sanwei H10, só não é exatamente a melhor opção para o que quero aprender agora. Aconselho mais para o caneteiro de uma borracha só ou com algo muito leve atrás.