CANCELAMENTO DO CAMPEONATO POR EQUIPES

gostaria de manifestar minha indignaçao pelo cancelamento de todas as competiçoes por equipes feminina …
é lasca… sair do Recife com o intuito de jogar as competiçoes por equipes
e a apenas dois dias do inicio da competiçao é que somos informadas do cancelamento!!!
se ja se sabia que algumas categorias contavam com menos de quatro equipes inscritas, por que comunicaram o cancelamento dessas categorias apenas hoje se o incerramento das inscriçoes se deu na ultima segunda-feira , dia 20 de outubro!!???
ISTO É UM ABSURDO!!!
UMA IMENSA FALTA DE RESPEITO PARA CONOSCO!!!
este fato evidencia a total falta de organizaçao e insensibilidade por parte dos organizadores da competiçao, ou seja, Alaor e seus comandados!

APOIO A MANIFESTAÇÃO!!!

Idem. Isso nao eh apenas falta de respeito. EH POUCA-VERGONHA, IRRESPONSABILIDADE, INCOMPETENCIA, SAFADEZA DESSE BANDO DE MULAMBOS DA CBTM!! ::raiva::
Po, foi mal ai mas qualquer um ficaria p… Eu aqui do outro lado do mundo ja estou, imagina entao quem sofre na pele. Mas a gente ve cada coisa que eles aprontam que beiram o surreal. Para eles deve ser uma administracao normal, mas p/ a maioria, pelo menos penso assim, se trata de uma aberracao.

Os dirigentes da CBTM, estão provando mais uma vez toda a sua incompetência.

alem desse negocio de ekipes, há coisas piores…se vcs olharem as tabelas, vcs irao verifik q há mtos jogadores fora sua categoria de origem.ex:um juvenil inscrito no infantil…e há tbm o erro qto ao sexo do jogador…aex: há meninas inscritas no masculino…
isso eh mais do q ridiculo…como podem jogar o nome errado desse jeito no computador? P/ q serve akelas fichas q a gente tem q preencher todos os anos? kd o bom senso da cbtm, em pelo menos desconfiar q bruno omizu por exemplo naum eh mais infantil (num precisa ser nenhum expert p/ saber q ele eh juvenil)…e kd o profissionalismo na hora de organizar essas chaves? uma pessoa naum remunerada podia jogar os nomes no computador p/ sortear sem errar a categoria

Isso é um absurdo, eu tenho um colega que numa copa brasil foi vice-campeão no ‘j’ e no proximo campeonato ele ja estava no ‘e’! Eu te dou todo o meu apoio Gabi!

Parece mentira ne?! Mas o pior eh q nao eh…
Parece brincadeira de mau-gosto ne?! Mas tb nao eh…

E ateh agora eu nao vi no site da CBTM, uma justificativa plausivel p essa situacao… O minimo q eles deveriam fazer era restituir o dinheiro da inscricao e pagar as “diarias” dos jogadores q foram “antes” da data prevista do inicio da competicao p se adaptarem melhor, c/ no seu caso Gabi…

Um abraco,

:cry: “É UMA VERGONHA” :cry:
::enjoado:: O PIOR É QUE ESTE FENÔMENO VAI FICAR PORISSO MESMO!!! ::enjoado::

Para gAbiZiNhA os meus setntimentos.

Raquete: DONIC Waldner Diablo Senso V1 (fibra de vidro)
Borrachas:
BH: Tibhar Rapid X-Press - Max
FH: Tibhar Torpedo - Max

Estou de acordo com as palavras da Gabriela, foi uma atitude de desrespeito com alguem que sai do Nordeste (no caso dela) até São Paulo para jogar uma série de campeonatos (ranking, rating, equipes e seleções) e chegar na véspera e saber que o campeonato foi cancelado. A organização deveria comunicar num prazo de mínimo uma semana, já que as inscrições foram encerradas 10 dias antes.
Mas não se pode misturar, existem outras pessoas que estão indo no embalo e estão fazendo reclamações sem procedência. Por exemplo, o fato de alguem ter sido anunciado numa categoria errada é um fato facilmente resolvido, afinal, essa pessoa não deve ter jogado na categoria errada, além disso, o erro foi bem pequeno e facilmente reparado. Outra, uma pessoa campeã do rating J, pode sim ir para o rating E, quem fez essa reclamação não tem conhecimento da contagem do rating, quanto a isso sugiro uma melhor informação.

em nenhum campeonato importante a organizaçao inscreve o jogador e categoria errada pq eh feito pelo computador + pessoas competentes…eh mto dificil de na federaçao paulista a pessoa ser inscrita em categoria errada…mas veja na cbtm, varias e varias pessoas tiveram suas inscriçoes erradas por erro do kra q joga os nomes lah no computador e formula as chaves

e eu num toh indo no embalo poha nenhuma, soh toh relatando os fatos negativos da organizaçao desse camp brasileiro…vc q entrou no circuito de campeonatos da cbtm esse ano, ainda num conhece as lambanças q acontece nesses torneios e por isso acha q esses torneios eh as 1000 maravilhas de organizaçao, jah eu jogo desde 93 e jah vi mta coisa ruim e mtos e mtos atletas prejudicados por causa da ma organizaçao…os torneios da federaçao paulista saum bem mais organizados pq trabalham gente competentes em todos os cargos, por isso raramente há esses erros inaceitaveis…

Tipo, eu jogo campeonato paulista a mais de 2 anos, e a organização é pior sim.
As pessoas que estiveram escritas em outras categorias, não jogaram nessa categorias erradas, portanto prejudicado ninguem foi, o unico trabalho existente foi dessa pessoa “prejudicada”, ir avisar o erro na mesa de controle.
Já que vc diz não estar indo embalo, tudo bem, embora eu não concorde, afinal estão fazendo reclamações pessoas que realmente foram prejudicadas.
Agora se vc participa de campeonato desde mil novecentos e bolinha isso não significa nada, pois saiba que eu acompanho os campeonatos nacionais e essa é a 1ª vez que escuto alguma reclamação, eu só acho que existem pessoas que estão exigindo demais e tentando achar pelo em ovo, já que existem problemas facilmente resolvidos, mas que o pessoas como vc exigem sempre a perfeição, talvez se a procura por erros fosse menor, a qualidade do campeonato seria melhor