CANAL ABERTO DE NOTÍCIAS DO TÊNIS DE MESA BAIANO

    1. OCORRERAM ALGUMAS COMPETIÇÕES A NÍVEL ESTADUAL QUE ESTÃO SEM DIVULGAR UMA LINHA SEQUER SOBRE OS RESULTADOS E RESENHAS.

AMTB : :?:
ADELBA :?:
PETROBRAS :?:

QUEM FOI E SOUBER ALGUMA COISA SOBRE OS VENCEDORES E PERDEDORES FAVOR INFORMAR.

SAUDAÇÕES MESATENISTA

Villela,

não sei se o motivo é esse, mas isso vai acontecer bastante de agora em diante e não apenas na Bahia. Qual o porquê? Esqueceu o que a CBTM anda fazendo? Quem vai querer arriscar divulgar seus eventos correndo o risco de ser multado?

Com estas últimas medidas a CBTM conseguirá apenas isso. Se ela pensava que a arrecadação vai aumentar consideravelmente depois das multas, estão redondamente enganados.

Abraços,

Mazinho

AMTB
1ª Divisão
1º Lugar - Fernando Simões
2º Lugar - Jadson Almeida
3º Lugar - Maurício Simões
3º Lugar - Thiago Freitas

2ª Divisão
1º Lugar - Gustavo Sampaio (Malhado)
2º Lugar - Aguirre Peixoto
3º Lugar - Natanael Andrade
3º Lugar - Kevin Matheus

3ª Divisão
1º Lugar - Eric Alves
2º Lugar - Varnê Barreto
3º Lugar - Jackson Chagas
3º Lugar - Marcelo Queiroz

Petrobrás
1º Lugar - Alex Pires (AMTB)
2º Lugar - Natanael Andrade (Sudesb)
3º Lugar - Milton Rocha (Sudesb)
3º Lugar - Antonio Cardoso

Adelba
1º Lugar - José Renato (Tio de Auto Paulo)
2º Lugar - Ítalo

Após o sufoco do Baiano, a vamos atualizar o site mais amiúde!
Nota: Ele tá certo! :oops:

HEEEE…o Chaves e " PEITUDO "…

abraco

smorigo

:wink: :wink: PELOS RESULTADOS O NÍVEL FOI ALTÍSSIMO DESTE TORNEIO.
COM CERTEZA RIVA NÃO PARTICIPOU.
GUSTAVO MALHADO DE VOLTA.
PARABÉNS AO ERIC,JÁ ESTAVA MERECENDO UM TÍTULO.

CAIO FOI PARA FARRA E NÃO COMPARECEU :?: :?: :?:

SIMÕES DE NOVO, HEIM JADSON :?:

SAUDAÇÕES MESATENISTA

Fui pra farra mais compareci tomei foi porrada do meu parceiro jadson :stuck_out_tongue:

Vilela, voltei a jogar bem. :lol:
Tomara que meu desempenho se repita no Baiano.
E em relação à Caio:

  • você sabe que bêbados e contundidos, eu não libero !
    É drive neles…
    hehehehehehe
    :lol: :lol: :lol:

:roll: :roll: Jadson estréia sua linda e personalisada madeira no arraiá da AMTB.(Dizem que artilheiro só estréia com gol)
O Major diz que é urucubaca,acho é que esses meninos de hoje em dia não respeitam patente,nem mesmo sua história no TM baiano.

No arrasta pé 1 deu Riva sobre Simões com direito a bolada na testa,depois vieram Arruda e Gima.

No 2 deu Gima brilhantemente sobre Keinde,depois vieram Guga M e Mendes.

No 3 deu um pineiro doido,sobre Varnê,depois vieram o Marrento e um Machão

saudações mesatenista

Vilela, o negócio está feio para o meu lado.
Parabens mais uma vez ao Rivalino, ao Gimaézio (que está muito bem) e a você.
Mas meu esquema de treinamentos continua.
Estou tentando recuperar o tempo perdido.
Persisto em minha meta e em breve os resultados aparecerão.

Jadson, isso é apenas uma fase. Basta continuar treinando que os resultados voltam. Você passou um período fora, meio parado e a galera aqui continuou jogando. Veja como o desempenho do próprio Villela, do Gimaésio, Murilo, Tiago, Rafel etc melhorou de quando vc foi para o Ceará até hj. Até os mais perna de pau melhoraram um pouco (já dá pra assustar o Alex Pires, o Natan e Cia) :lol: :lol: :lol:

:lol: :lol: :lol: SERÁ NESTE DOMINGO,01 DE JULHO DE 2007, A PARTIR
DAS 09:30 HS(VAMOS CHEGAR NO HORÁRIO), NO GINÁSIO DE ESPORTES DA AABB EM PIATÃ,MAIS UM TORNEIO ANGELO PIO.
INSCRIÇÕES NO LOCAL.
EU VOU,ESPERO ENCONTRAR A GALERA BOA DE BOLINHA,QUE ABRILHANTOU O TORNEIO NA AMTB.
O AGUIRRE VAI DÁ A REVANCHE ?
O PESSOAL DE SIMÕES FILHO E CAMAÇARI ESTARÃO PRESENTES ?
A TURMA DE CLASSISTAS DA AMTB VÃO PRESTIGIAR ?(SE FOREM AVISEM A JADSON)
SUDESB LEVA QUEM ? CHAVES É PRESENÇA GARANTIDA,EU EEEEEU
ESTAVA QUERENDO LEVAR ALGUMA COISINHA PARA OFERTAR,SE TIVEREM ALGUNS TOP CONFIRMADOS.

O TORNEIO VAI SER UM BOM TREINAMENTO PARA O ABERTO DE MACEIO.

SAUDAÇÕES MESATENISTA

Três “Tops” confirmados: Eu, Cézar “Leão Machão” e Edgar “Romário” Couto. O resto é muito inconstante! :lol: :lol: :lol:

Hoje tem Sudesb1 x Sudesb2
A Sudesb 1 está escalada com:
Jadson, Caio, Ingo e Lucas Valêncio.
E a Sudesb2 com:
Natanael, Lucas Nascimento, Chaves, Cesar e Edgar.

Quanto ao torneio de Angelo, eu devo ir.

[quote=“jadsonalmeida”:29w5lar5]Hoje tem Sudesb1 x Sudesb2
A Sudesb 1 está escalada com:
Jadson, Caio, Ingo e Lucas Valêncio.
E a Sudesb2 com:
Natanael, Lucas Nascimento, Chaves, Cesar e Edgar.

Quanto ao torneio de Angelo, eu devo ir.[/quote]

E aí Jadson,como foi o confronto ? E o Murilo heim ?
Você aproveitou para convidar os presentes para o Torneio de Angelo ?

Não sei o resultado,arrisco um 6 x 2.

saudações mesatenista

Vilela, o jogo foi adiado devido a problemas de trabalho de alguns atletas que os impossibilitaram de comparecer a Sudesb. Devemos marcar para semana que vem.

      1. SUPER TREINO ACONTECEU ONTEM NA SUDESB(ESPAÇO IDEALIZADO PELO SUPER CHAVES) COM UMA PRESENÇA NUMEROSA DE MESA-TENISTAS BAIANOS QUE SE PREPARAM PARA O ABERTO DE MACÉIO, QUE COM CERTEZA SERÁ UM SUCESSO.
        PORÉM AMANHÃ, TODOS OS CAMINHOS LEVAM AO TORNEIO DE ANGELO PIO. ATÉ O SACI DISSE QUE IA.
        O GUGA MALHADO ESTÁ EM SALVADOR ? E O AGUIRRE ?
        TERÁ O DUELO DE TITÃS RIVA X SIMÕES ?
        MACHÃO X VILLELA ?
        CHAVES X EDGAR MARRENTO ?
        CAIO X JADSON(PRECISANDO ESTREIAR A MADEIRA)
        SAMUEL X ANGELO ?

SAUDAÇÕES MESATENISTA

:smiley: :smiley: :smiley: COMO JÁ FALAVA CHAVES, O TORNEIO DE ANGELO PIO É SEMPRE CHEIO DE INTERESSANTES SURPRESAS.
O TORNEIO TEVE UMA BOA PRESENÇA DE MESA-TENISTAS DE TODOS OS RAT’S,INCLUSIVE ALGUNS INICIANTES.

SURPRESAS !!! COMO DEFINI-LAS ?

SERÁ QUE É SURPRESA JADSON JOGAR BEM,VENCER CAIO NA SEMI(QUE ERA O FAVORITO) E PERDER NA FINAL ,JOGANDO MUITO PARA O VELHINHO SACI?

SERÁ QUE É SURPRESA O PINEIRO GUERREIRO NA B, DEPOIS DE VITÓRIAS APERTADAS SOBRE O MESINHA CUSPÃO,ROMÁRIO E MACHÃO CHEGAR A FINAL CONTRA GUGA MALHADO(MUITO SUPERIOR TECNICAMENTE) E VENCER ?

SURPRESA É VER NOYA ATROPELAR MACHÃO NA C POR 3 X 0 NA FINAL ?

MEU DEUS,PERERÊ PODE SER MARRENTO,CHATO OU O QUE FOR.
FOI AO TORNEIO PORQUE NÃO TEM COM QUEM TREINAR NO AERO.
CHEGA COM SUA SACOLINHA,COM SEU PASSE DE IDOSO E VENCE MENINOS BONS DE BOLINHA QUE TEM IDADES DUAS A TRÊS VEZES MENOS.

PERERÊ FEZ UMA BELA APRESENTAÇÃO. ELE FOI O CARA DO TORNEIO.

CHEGO EM CASA NO FIM DA TARDE SEM NENHUM TIPO DE ÁLIBI.
SE CHAVES NÃO COLOCAR A PROVA MATERIAL,(O TROFÉU FICARAM ME DEVENDO),VOU ME TRANSFORMAR EM RÉU.

SAUDAÇÕES MESATENISTA

Surpresas:

1 - O “Bode Velho” ir ao Torneio Angelo Neto - Que eu me lembre a primeira vez desde que eu começei a jogar. E jogou parecendo que estava em Copa Brasil. Detonou.

2 - Jadson jogar bem - Os céus escutaram as nossas preces e o gordinho tava muito bem. Talvez até melhor que antes. :roll:

3 - “Momentos de agonia” para Caio Souza. - Quase toma 3 X 0 de “Doutor Samuel” ( a partir de agora é assim que devemos chama-lo segundo fui informado ontem por cinco mensagens de texto consecutivas no meu celular). Se Caio perde certamente teríamos um atleta a menos no esporte.

4 - Edgar deu trabalho a todos - E se calçar as “sandálias da humildade” vai longe. Ele não se conforma de perder para ninguém. Ou seja, o apelido “Romário” não é só pela semelhança física.

5 - Aguirre fez chaparia completa. - Acho que está tentando desvincular a imagem dele daquele resultado que ele teve em Angelo porque depois dali: “Nada” :twisted:

6 - Participantes além da expectativa - Dois gêmeos, Cícero, Uelinton, Marcelo Queiroz, Gustavo “Malhado”, Vevé Calazans, Rony Andrade e outros.

Vilella, as fotos já estão com o Jadson para publicar no site juntamente com as notícias. Oremos para que não tenhamos problemas. :oops: Pena que a gente não se enfrentou, pelo menos vc ia ganhar de alguém sem suar tanto. :lol:

Obrigado pelos comentários.
Realmente voltei a jogar bem.
Vilela disse que tirou a urucubaca de mim e agora tá me abençoando (hehehehe)… ainda bem! eu já tava desesperado pelos maus desempenhos.
Pererê realmente deu um show com defesas e catadas extraordinárias, demonstrando um excelente preparo físico. O gordinho aqui cansou de puxar e depois de estar vencendo por 2x1, perdi de virada. :lol:
Gostei muito do torneio.
As fotos já estão no site da FBTM !!!

Villela, surpresa não foi pq nosso jogo é sempre disputado. Mas foi judiação, eu joguei com vc no grupo dei 3 x 0, chega da final que é o que importa ganho o 1º set apertado e nos outros 3 não vi bola, acho q não passei de 5 pontos em nenhum :? (vamos cobrar nossa premiação!)
Final do rating A foi de alto nivel técnico, quem não ficou pra ver perdeu.
Samuel só perdeu de virada ne? rsrs
No mais o torneio foi muito bom.