Campeonatos em SP

Atualmente participo pelo meu clube na Liga Nipo de Tênis de Mesa, aqui pelos arredores de SP, mas gostaria que participar de outros uma vez ou outra, até mesmo para diversificar os adversários e adquirir mais experiência em campeonatos.

Minha pergunta é: Quais campeonatos abertos e de fácil inscrição vocês conhecem aos arredores de SP?

Só uma pergunta: o seu clube não realiza um ranking interno?
Quando eu jogava pelo Itaim Keiko toda quarta-feira era dia de ranking. Isso ajudava a manter o pessoal competitivo pois a vontade de sair como o “vencedor da 4a feira” era grande. Eu cheguei a vencer alguns, mas se não fosse assim eu não teria motivos para procurar competições extras além daquela.

O ranking interno é mensal, mas não propõe muito desafio… eu jogo com as mesmas pessoas de sempre, ai tento alternar entre o sub-19 e o adulto, mas esse mês joguei o sub-19 e ganhei todas as partidas de 3x0, principalmente por conhecer o jogo de todo mundo ali

Eu queria mesmo é um “desafio” mais mental mesmo, de não conhecer as pessoas e tentar impor meu jogo nela, ou mesmo tentar descobrir durante o jogo qual o ponto forte e ponto fraco da mesma

Se você já vence todos do seu clube o jeito é começar a frequentar clubes mais fortes.
Não sei como é hoje, mas na minha época o Itaim Keiko tinha uma opção de pagar para jogar livremente, o que acontecia aos sábados. E lá sempre tem jogadores fortes, pode ser uma opção.

Boa noite,

Meu clube (Bunka São Bernardo do Campo) tem rankings mensais abertos. Geralmente o pessoal publica as datas no Instagram (issonurateam), sendo que costuma ser no último domingo do mês.

Abraços!!!