campeonato sabado agora

oi galera blz bom jogo classico com uma sunflex cobra nivel samurai
e tenho um capeonato agora neste sabado e gostaria de saber como posso estar treinando contra alguns oponeste os 2 que tenh8u medos sao um que corta no lado direto bem na quina muito forte e outro que quando da o saque a bola volta alta pra ele ae ele vai e corta gostaria que me ajudasem a impedir issu como posso tar empedindo pois soa os adversarios + fortes alguem tem alguma dica?

Bem…é que do jeito que você escreveu ficou meio difícil de entender. Mas vou tentar.

Quando jogar com o cara que “corta” bem do lado direito, coloque a bola no lado esquerdo dele.

Quanto ao oponente do saque que faz a bola subir, presumo que você esteja cavando a bola por baixo quando ele saca, e o saque dele é morto, pra cima ou lateral. Tente mudar o ângulo da raquete na hora de receber.

Sem que você especifique o efeito do saque fica difícil de te responder…

Bom , se vc tem um campeonato sabado, acho q não dá pra vc treinar nada, apenas explorar o q vc sabe melhor e procurar os pontos fracos dos seus oponentes…
Se seu oponente ataca muito de fore tente forçar sempre no back dele…
Quanto ao saque q vc citou em que qdo vc defende a bola sobe, vc tem duas alternativas: alterar o angula da raquete, fechando + ela na recepção do saque ou receber o saque atacando de fore ou drive.

hehe vim avisar que fiquei em 3 lugar jhehehe vlw ae galera pela ajuda t+ gostei muito da medalha hehehe