Campeonato Paulista de Duplas – Favorzinho

Olá Pessoal,

Alguém que estará presente no Campeonato Paulista de Duplas poderia me fazer o favor de anotar, pelo menos, as parciais das finais da Primeira Divisão Masculina e Feminina?

Infelizmente a FPTM demora alguns dias para divulgar os resultados de suas competições e mesmo assim publica apenas a classificação final das categorias. Isto nos impossibilita de elaborar matérias com mais detalhes sobre as competições de São Paulo.

Desde já, muito obrigado se alguém puder me ajudar.

Abraços,

Mazinho

Apesar de não ter recebido qualquer resposta, caso alguém tenha feito a gentileza de anotar os resultados, por favor me envie.

Desde já muito obrigado.

Mazinho

olá mazinho…naum houve final nem na 1a div masculina nem na feminina por haver poucas ekipes em ambas…no masc jogaram 5 duplas e na fem 3 duplas…Entaum no masculino a classificação foi:
1- Suzano A (Duan/Paco),
2-Santos (Hideo/Omizu),
3-Suzano B (Silney/Akira),
3-Itaim (Kojima/Kyo) e
5-Jundiai (Hasegava/Yasawa)…

e no feminino:
1- Itaim (Lie/Jessica)
2- Santos (Ligia/Simone)
3- Jundiai (Kock/Kock)

(naum consegui anotar as parcias, pois eu estava jogando no meomento das partidas e classificaçao feminina eu me basiei no site da fptm jah q eu naum vi os jogos femininos pelo mesmo motivo jah citado)

[quote=“Kyo”:lq8zo6si]olá mazinho…naum houve final nem na 1a div masculina nem na feminina por haver poucas ekipes em ambas…no masc jogaram 5 duplas e na fem 3 duplas…Entaum no masculino a classificação foi:
1- Suzano A (Duan/Paco),
2-Santos (Hideo/Omizu),
3-Suzano B (Silney/Akira),
3-Itaim (Kojima/Kyo) e
5-Jundiai (Hasegava/Yasawa)…

e no feminino:
1- Itaim (Lie/Jessica)
2- Santos (Ligia/Simone)
3- Jundiai (Kock/Kock)

(naum consegui anotar as parcias, pois eu estava jogando no meomento das partidas e classificaçao feminina eu me basiei no site da fptm jah q eu naum vi os jogos femininos pelo mesmo motivo jah citado)[/quote]
Tá ok Kyo,

muito obrigado por suas informações e entendo perfeitamente quão difícil é para você fazer as vezes de “repórter” e jogador ao mesmo tempo.

Felizmente dessa vez a FPTM publicou os resultados rapidamente e já estão disponíveis aqui também. O chato é que o artigo fica meio “vazio”, pois a Federação Paulista publica apenas a classificação final, mas é melhor que nada…

É… acho que o jeito é eu me mudar para São Paulo mesmo! Assim poderei acompanhar as competições e publicar artigos mais completos sobre o melhor tênis de mesa do Brasil 8)

Abraços,

Mazinho