Campeonato Mundial por Equipes de 2014

Exatamente nesse horário… To pensando em ir dormir agora pra poder assistir!

Fui viajar no dia 30 e to voltando agora,não deu nem pra eu fazer minhas apostas depois dos grupos.Vou dar uma atualizada e tentar acompanhar a final ao vivo,vamos ver se o sono deixa.

Ninguem esperava essa final né…

falo,abraço :evil:

qual o nome do técnico da seleção alemã?
Ele tb é técnico do T Boll

[quote=“tripossante” post=102356]qual o nome do técnico da seleção alemã?
Ele tb é técnico do T Boll[/quote]
Jorg Rosskopf, um dos melhores jogadores que a Alemanha já teve e um dos backhands mais fortes que eu já vi.

Ele acaba sendo relacionado particularmente ao Timo Boll (agora ainda mais com o Dimitrij Ovtcharov) por aparecer muito ao lado dele nas competições, mas é técnico da seleção alemã mesmo.

Abraços!!!

Eita!

Nenhum comentario sobre a final !? :blink:

China 3 x 1 Alemanha

Só Dima tirou ponto da China, vencendo o ZJ !!!

Ma Long foi heroi chines vencendo os 2 jogos dele !

O tal do Franziska q estava tao bem no Mundial, ai levou uma surra do XX, só deu um pouco de trabalho no ultimo set !!!

WH agora só entra qdo a partida é facil ! O power trio chines se consolidou com ZJ, XX e ML !

A partir da 2a. fase do Mundial, eu fui muito bem nas apostas. :slight_smile:
Só nao fui melhor por causa da vitoria de Taiwan sobre a Coreia do Sul. Eu já apostaria normalmente na Coreia do Sul, independentemente de qq coisa. Ainda mais depois da 1a. fase, onde a Coreia do Sul fez 3x1 em Taiwan, ai vai Taiwan e vence 3x2 a Coreia do Sul. :frowning:

E ai,continuamos na primeira divisão??

Sobre a final acho que ninguém tem nada a comentar, foi o esperado,achei estranho não ter sido 3x0.O Dima ter ganhado do Jike não me surpreende tanto,uma vez na vida outra na morte um Chinês perde.

Me desculpe o nosso querido Biriba,mas de boca fechada é um poeta…

OBS: Eu não acompanho o tênis de mesa feminino,portanto eu não sei se a nossa vitoria na segunda divisão foi uma surpresa ou não,mas independente disso eu fiquei bem feliz pelas meninas.Parabéns…

É realmente as meninas estão de parabéns.

Venceram adversárias muito fortes. Algumas de nível mais alto sem dúvida.

Continuaríamos sem margem de dúvida se tivéssemos ganho da França, garantindo assim uma das posições que assegurariam nossa vaga na primeira divisão em 2016. Porém, em não conseguindo, ficamos agora dependentes do ranking mundial de equipes. Acontece que o ranking que definirá nossa posição e então a possível classificação será só no primeiro trimestre de 2016.

A boa notícia é que estamos bem neste ranking e é preciso uma queda bastante significativa e pouco provável para que fiquemos fora da classificação. De qualquer forma, só teremos certeza em 2016 mesmo. Vamos ter que aguentar a ansiedade hehehhehehehehe.

Abraços!!!

Segue o melhor jogo do Mundial na minha opinião.

https://www.youtube.com/watch?v=chbOViRudAg

Cada vez mais eu me convenço que este Zhang Jike é um malandrão. Vai empurrando com a barriga os torneiros menores e até perde jogos de equipe, como já havia acontecido no WTC quando perdeu para o taiwanês Chen Chieng-An. Mas quando chegar o mundial individual no ano que vem podem apostar que ele virá passando o rodo geral.

Pode até ser,mas perder (de vez em nunca) para o Dima e para o Chieng An eu não acho algo tão difícil assim.

Concordo. Afinal, apesar dos chineses terem um nível excepcional e inquestionavelmente superior, não são maquinas e estão sujeitos a altos e baixos também. Apesar de que a instabilidade me parece que ocorre menos com eles também, talvez devido a equipe técnica.

A preparação do Zhang Jike pra esse mundial de equipes com certeza foi para ele chegar no seu pico de desempenho técnico, tático, físico e psicológico… Se ele não chegasse bem preparado, nem teria jogado.

Mas com certeza o foco dele é muito superior nos grandes torneios individuais… Ele tomar 3x0 do Ovtcharov é um resultado beeeeeeeem atípico, forçando a barra seria para o Ovtcharov ganhar de 3x1 ou 3x2 no osso. E na expressão do Jike, ele parecia estar bem conformado, sem muita preocupação com a derrota.

A verdade é que por enquanto o único cara que pode vencer o Jike em grandes torneios individuais é o Ma Long, que chega nos mundiais e não vai pra final.