Putz !!! A transmissao tá falhando tanto aqui q tá melhor acompanhar pelo Live Score !!! Q M**** !!!
Rumo ao bi.
XX nervoso, jike nervos de aço, Xx massacrado.
Putz !!! Foi mais facil para ZJ vencer o XX do q o Tsuboi e Baum ?! :blink:
Se o outro finalista nao for o ML, é mais um titulo para o ZJ, pq só contra o ML q ele “treme”…
4x0…Agora até eu acho que Zhang Jike leva o bi.
Só falta agora Wang Hao ser chato e ganhar de Ma Long. Se isso ocorrer, já podem entregar o troféu a Zhang Jike antes da final.
Zhang Jike rumo ao bi!!!
[quote=“Mazinho” post=100297]4x0…Agora até eu acho que Zhang Jike leva o bi.
Só falta agora Wang Hao ser chato e ganhar de Ma Long. Se isso ocorrer, já podem entregar o troféu a Zhang Jike antes da final.[/quote]
É mesmo !
Xu Xin fora do parea, agora vou cravar: MA LONG CAMPEAO DO MUNDO !!!
Tbm aposto em Ma Long!
Go! long GO!
Ainda bem q nao tá falhando agora: WH 1 x 0 !!! :blink:
Putz!!! Vc dizendo isso, entao vai dar ZJ ou WH !!!
Ma long não ganha uma de back assim fica difícil.
Putz !!!
WH 2 x 0 !!!
ML faz 6-3 e deixa o WH fazer 7 pontos seguidos !!! Insistindo no erro q é jogar no back do WH q nao erra, enquanto ele… Tô achando o ML muito mal nesse jogo…
ML tá perdidinho! Back não funciona, desse jeito vai ser 4x0 fácil. Quando ele joga com WH ele pega alguma doença não é possível (Gripe amarela).
ta dando apagão no Ma Long…totalmente abalado!!!
Q q é isso rapaz? WH 11 - 3 !!! 3 x 0 para WH !!! Foi a praga do Watanabe! :lol:
Ma Long nao tá jogando PN !!!
E ainda tá com um azar estilo Adriano, toda bola q ele dá na rede vai fora, parecia eu jogando!
Que falta faz um técnico agora!
Agora, foi a vez do WH nao jogar nada!!! O ML jogou um pouco melhor e venceu: ML 1 x 3 WH.
ML sem confiança no back se posiciona para usar o forehand e deixa muito espaço pro WH