Campeonato Mundial 2013

Adriano, não sei se será por muito mais tempo.
Mesas em lugares públicos não abundam, e hoje as crianças e adolescentes querem é redes sociais e videojogos, e em Portugal o único desporto que interessa é o futebol( eu gosto muito) e os outros desportos nem toda a gente pratica, acompanha e vê!

Hoje ás 20:30h( hora portuguesa) estarei a ver o jogo do Marcos e a torcer por ele, para mostrar a Portugal que não pode ser só futebol!
Marcos tem vantagem na teoria, devido ao facto de estar melhor posicionado no ranking, mas isso não significa vitória certa… o ultimo jogo dele foi exemplo disso!

Se o Koki Niwa conseguir aprontar de novo pra cima do Ma Long, o Timo Boll vai ficar rindo a toa.

Yan An ganhou do ]Kreanga.
Se o Kreanga fosse 5 anos mais jovem acho que dava.
Senti ele com um cansaço nas pernas e bem maislento que no jogo contra o Kim

alguém tem link para o jogo do marcos freitas???
A eurosport vai passar o jogo do Timo boll :frowning:

Nao sei nenhum outro link pros jogos fora do ITTV. Mas o Freitas nao começou bem, ou o Kazuhiro que começou muiiiito bem.

Ma Long sem piedade do Bojan

[quote=“André Pinheiro” post=100223]alguém tem link para o jogo do marcos freitas???
A eurosport vai passar o jogo do Timo boll :([/quote]
Não há câmera na mesa dele :(.

Chuan classificado pras oitavas
Ma Long tb

E nao é que o Freitas se recuperou. Psicológico dele esta muito bom. Nao se abala por nada.

Freitas ganhou !
O_O

[quote=“André Pinheiro” post=100220]Adriano, não sei se será por muito mais tempo.
Mesas em lugares públicos não abundam, e hoje as crianças e adolescentes querem é redes sociais e videojogos, e em Portugal o único desporto que interessa é o futebol( eu gosto muito) e os outros desportos nem toda a gente pratica, acompanha e vê!

Hoje ás 20:30h( hora portuguesa) estarei a ver o jogo do Marcos e a torcer por ele, para mostrar a Portugal que não pode ser só futebol!
Marcos tem vantagem na teoria, devido ao facto de estar melhor posicionado no ranking, mas isso não significa vitória certa… o ultimo jogo dele foi exemplo disso![/quote]

Andre,

Aqui no Brasil, a situaçao é praticamente identica a de voces, a midia esportiva só quer saber de futebol e tem uma “onda” de MMA.

Eles nao querem saber de tenis de mesa nao, o nosso esporte está no 100o. plano… :frowning:

Transmissao de TM de mesa pela TV, só em canais fechados e, praticamente, só nas Olimpiadas, fora finais de etapas do ITTF Pro-tour [se é que a ESPN continua transmitindo, porque eu nunca mais vi passar]. :frowning:

Mundial? Copa do Mundo? Nem pensar ! :frowning:

[quote=“fabiokbssatte” post=100228]Freitas ganhou !
O_O[/quote]

Vamos ter um portugues para torcer nas oitavas! :slight_smile:

[quote=“André Pinheiro” post=100223]alguém tem link para o jogo do marcos freitas???
A eurosport vai passar o jogo do Timo boll :([/quote]

Falando em EuroSport, nao tem link desse canal pela net em HD para a gente assistir nao? :stuck_out_tongue:

Pq a transmissao da ITTF, ninguem merece! :frowning:

Vou fazer até algo q nao faço: rezar! :stuck_out_tongue:

Para o TT-mfg aparecer aqui no site com aqueles links de jogos em HD do Mundial pra gente poder assistir! :smiley:

Só pq agora eu tenho 10MB de net, nao tem nenhum jogo para baixar em HD! :frowning:

Antigamente, eu nao tinha nem 1MB e era cheio de jogos… :frowning:

Amigo Adriano, a Eurosport só passou o jogo do Timo Boll, por isso nem procurei um link para ver online, pq a Eurosport na Tv seria igual á do link, e o jogo seria o mesmo.

Também aqui no site não passaram o jogo. Tive de me contentar por seguir apenas o resultado.

Eu só não compro uma mesa porque não tenho espaço para a colocar, porque se tivesse espaço, já há muito que tinha comprado e hoje eu devia jogar 1000 vezes melhor que jogo hoje ehehehe.

Todos os dias dá me um aperto no coração devido á falta de espaço, adorava ter uma mesa!

Boa Noite a todos !!!

Estou acompanhando todos os jogos transmitidos pela ITTF, estou gostando bastante dos jogos.
O melhor jogo ate agora foi entre o português Marcos Freitas e o norte coreano Pak Sin Hyok.
Chegando na reta final do campeonato , vou arriscar alguns palpites para as oitavas de final:

Xu Xin 4 - 1 Marcos Freitas
Samsonov 4 - 2 Kenta Matsudaira
Ovtcharov 4 - 2 Patrick Baum
Zhang Jike 4 - 1 Robert Gardos
Wang Hao 4 - 1 Gao Ning
Yan An 4 - 2 Chuan Chih Yuan
Timo Boll 4 - 1 Seiya Kishikawa
Ma Long 4 - 1 Niwa Koki

Estao passando 2 jogos bem interessantes:
Samsonov x Kenta
Ma Long x Koki

[quote=“André Pinheiro” post=100233]Amigo Adriano, a Eurosport só passou o jogo do Timo Boll, por isso nem procurei um link para ver online, pq a Eurosport na Tv seria igual á do link, e o jogo seria o mesmo.

Também aqui no site não passaram o jogo. Tive de me contentar por seguir apenas o resultado.

Eu só não compro uma mesa porque não tenho espaço para a colocar, porque se tivesse espaço, já há muito que tinha comprado e hoje eu devia jogar 1000 vezes melhor que jogo hoje ehehehe.

Todos os dias dá me um aperto no coração devido á falta de espaço, adorava ter uma mesa![/quote]

Q pena q a Eurosport só está transmitindo 1 jogo! :frowning:

Hj com certeza vc verá o Marcos jogar, pois ele vai jogar contra o XX na mesa 2 as 19:45 no horario frances e 14:45 no horario brasileiro!

Tenho esse seu problema de falta de espaço para colocar uma mesa, mas como tem um local para jogar perto de casa, esse meu problema é diminuido. :slight_smile:

Ma Long 2 x 2 Koki ! Tá duro !!! :blink:

A torcida francesa está indo a loucura no jogo do Samsonov x Kenta !

Os 2 jogos estao muito legais! Nao dá nem para saber qual assistir! :stuck_out_tongue:

O Kenta tá jogando muito bem ! :blink:

Kenta 3 x 2 Samsonov, depois de abrir 7-2, quase q o Kenta deixava o Samsonov virar, MAS no final fechou em 11-9!

Ma Long 4 x 2 Koki.