3a bola de harau. Fala se tem alguém no mundo que faz isso melhor que o Ma Lin.
4x0 fácil, fácil. Isso aqui foi treino, vamos ver os próximos jogos.
O Ma Lin é o único que está salvando a raça dos caneteiros/classinetas. O resto é só classista…
MA LIN ACABA DE ELIMINAR + UM!!!
MA LIN!!!
Valeu Cadupa!!!
Prepararem-se pra final!!!
MA LIN E WANG LIQIN!!!
Jah q as quartas e semi, jah estah no ‘papo’!
Um abraco a todos,
Vixi ja estou até vendo !!!
Timo boll está pau a pau contra LIU Guozheng
e Ma lin la embaixo “sussegado” ja passou mais uma vez …
ganho do polones BLASZCZYK Lucjan !! 4x0
kkkk só quero ver se o timo boll ganhar …
timo boll nao tem grandes aspectos pra jogar contra ma lin !
que sempre… ganha facil de timo boll !!
Sera que desta vez vai ser diferente ?
fikei surpreso tb pelo jovem chen qi ter ganho do seu compatriota
Kong linghui por 4x0
vou dar um palpite … Chen qi x Maze !!
ja que os dois estao jogando de forma muito Agressiva
Adriano Neves disse:
"O Kreanga nao passaria pelo Hao Shuai, nem q a ‘vaca tossisse’, era + facil o Wang Hao perder, c/ perdeu! O Hao Shuai, alem de ser tecnicamente muito bom, eh muito + sangue frio q o Wang Hao. Nao tinha c/ perder pro Kreanga… Soh se fosse Zebra… "
Discordo dessa sua conclusão. O jogo estava todo pro KREANGA. Acompanhei todo o jogo ponto a ponto e o KREANGA só esteve atrás no último set. Em todos os outros ele sempre comandou o placar. No 1º fez 8 x 5 e perdeu. No terceiro fez 7 x 2 e perdeu. No quarto fez 8 x 3 e perdeu. O problema do KREANGA é o emocional. Ele não bate muito bem da bola não!!! Ele poderia ter ganho do SHUAI 4 x 1. Pena que para ser campeão o emocional conte muito, pois se dependesse do jogo, o chinezinho ia era pegar muita bola no chão só do backhand dele! Pena que muitas pessoas sejam assim como ele, tem um bom jogo, mas na hora do "vamos ver" perdem! Eu tenho muito esse problema também quando jogo, começo arrasador e quando faço 8 tenho um bloqueio e paro de jogar. É incrível!!! Preciso me corrigir! Aceito conselhos e sugestões dos amigos do site.
Mas não tem nada não! O MICHAEL MAZE vai despachar o MA LIN!!! Vai ser 4 x 1 no máximo!!!
Já dou o meu palpite para a final: MAZE x WANG LIQIN, com a vitória do MAZE por 4 x 3!!! Tomara que isso aconteça pois assim teríamos a presença do campeão Mundial no Brazil Open!!!
Sobre o Kreanga realmente eu acho que foi uma pena ele ter saído cedo. O jogo dele é um dos mais divertidos p/ se assistir, embora dificilmente dê resultados positivos, leia-se títulos.
Eu estou ficando maluco ou estou vendo um monte de chineses em 1, 2, 3 e 4 lugares???
vamos fazer um bolão ?? cada um da 5,00 e ja era ???
kkkkkkkkkk
fiko com Chen qi x Maze …
eita porra ta 3 x3 o timo boll contra Liu guozheng
Caraca! Com 8x6 de vantagem o Boll me erra um saque…
Já era! Ma Lin na semifinal pq o Liu acaba de passar p/ ¼ final e deve entregar o jogo.
:oops: ::bey::
O boll ja era.
Deve ter sido um jogão tb.
Pelo jeito a china vai levar um monte esse ano.
putaaaaa meu que cara mais burrrooo
esse timo boll tava com uma vantagem boa !!!
alem de errar u saque me perde o jogo…
a pressão do publico tb ajudou o chines !!!
ia sera a primeira vitória depois de um tempao
contra os chineses…
O Timo Boll tava ganhando de 8 X 3 e aí… :o :o :o
Deixou empatar em 9 X 9 e… :roll: :o :roll: :o
PERDEU DE 15 x 13!!!
ESSES EUROPEUS SÃO TODOS UMAS “GALINHAS-MORTAS”!!!
O Timo Boll teve um match point em 12x11. E que fair play! Boll acusou uma casquinha quando seu técnico já se levantava p/ comemorar. Liu empatou em 12x12 e o alemão ainda teve o 2o match point em 13x12. Mas nao tinha que ser e nao foi.
Parece que o Liu Guozheng é um predestinado a ganhar essas grandes decisões no set final. Foi assim no China Open de 99 contra o coreano Lee Chul Seung, na último jogo da semifinal de equipes de 2001 contra o Kim Taek Soo (onde ele salvou 7 match points!) e agora contra o Boll. Que raça tem esse baixinho!
haaa só espero uma coisa … que o Chen Qi nao entregue o jogo para WanG Liqin
Vixi mais sera q o boll e nem o seu tecnico naujm pediu pelomenos 1 tempo? Po se o cara tava buscando tinha q pedi tempo da um enrrolada ,pq nao pode o cara busca de 8x3 para 9x9 …
[b]Os chineses ainda dominam o tênis de mesa mundial.
Nas quartas de finais dos 8 classificados 5 são chineses:
WANG Liqin CHN
CHEN QI CHN
HAO Shuai CHN
LIU Guozheng CHN
MA Lin CHN
O resto do mundo 3 classificados:
KARLSSON Peter SWE
OH Sang Eun KOR
MAZE Michael DEN (Este pode surpreender, está com a bola toda neste mundial[/b])
Abraços a todos
Paulo Noya
O tecnico pediu tempo no 8 a 5, deveria ter esperado um pouco mais na minha opiniao, talvez quando ficou 8 a 7.
No 3 a 3 os chineses sao imbativeis em casa, tem que ser feito como fez o Maze, 4x0…todos sets durissimos.
O maze levantou 7 vezes e fez 6 pontos. O unico ponto do Wang Hao foi por ter pego na rede.