Campeonato Mundial 2005

Concordo em gênero, número e grau com o nosso colega “cyb3r2”. E ainda digo mais,meu palpite para as semis é:

WANG LIQIN x VLADIMIR SANSONOV

KALINIKOS KREANGA x MA LIN

Sansonov ganha de Wang Liqin e Kreanga ganha de Ma Lin. Contrariando todos os prognosticos os chineses ficam de fora da final e, na final, KALINIKOS “kamikaze” KREANGA ganha de SANSONOV com o último ponto sendo de backhand lá de longe e se sagra novo campeão mundial!!!
Put’z viajei muuuuuuuuuuuito!!! Mas que seria demais se os chineses não ganhassem, isso seria!!!

::duelo:: O mundial ta pegando fogo.
Mas ai vao meus palpites.
1 Wang Liquin X Kong Linghui
2 KARLSSON Peter X SAMSONOV Vladimir
3 MAZE Michael X KREANGA Kalinikos
4 BOLL Timo X BLASZCZYK Lucjan

Como a zebra ta sendo o maoir destaque desse mundial, não estou vendo muitos chinesses nessa final. Mas minha torcida fica para o Kamikaze. 8)

OBS: Eu ja tentei achar mas nao consegui, ninguem sabe o motivo do W.O do Saive na duplas.

Vlw. Abraço a todos.

[quote=“Bedininho”:3cs87506]Concordo em gênero, número e grau com o nosso colega “cyb3r2”. E ainda digo mais,meu palpite para as semis é:

WANG LIQIN x VLADIMIR SANSONOV

KALINIKOS KREANGA x MA LIN[/quote]
Ué Bedininho? Vc disse que concorda com tudo que o Cyber disse, ele disse que o Kong vai longe. E vc já o eliminou nas quartas??

Minhas apostas para amanhã:

Wang Liqin x Li Ching
Kong Linghui x Chen Qi
Peter Karlsson x He Zhi Wen
Vladimir Samsonov x Oh Sang Eun
Wang Hao x Michael Maze
Kalinikos Kreanga x Hao Shuai
Timo Boll x Liu Guozheng
Ma Lin x Lucjan Blaszczyk

Abraços,

Mazinho

As minhas são: Wang Liqin, Kong Linghui, Peter Karlsson, Vladmir Sansonov, Wang Hao, Kalinikos Kreanga, Liu Guozheng e Ma Lin.

:roll: :wink: :roll:

E aí galera............................blz?????

Sou novo aqui no fórum e já me apresento deixando meu recado...

Acredito q dará Wang Liqin e Ma Lin na final................

............e a China vai "forçar" a vitória do Ma Lin !!!!!!!

Muito triste, pois, o Wang Liqin tem mandado muito bem nos últimos tempos...................principalmente contra compatriotas  :oops:  

Abraço......................................003

tambem acho q ma lin vai ter preferencia pra ganhar este mundial , ja q ele nao tem nenhum titulo e ja ta perto de ceder a vaga pros demais.

timo boll e suss acabaron de dar cacete no ma lin e chen qi, acho q tao na final de dupla, pra dar um colorido a essa final.

Tbm na final de duplas masculinas estão Kong / Wang Hao. Kong rumo a + 1 título mundial!
No feminino a chinesa Niu Jiafeng acaba de atropelar a húngara Krisztina Toth. Sem dó nem piedade por 4x1 :evil:

Nesse momento estão jogando a maior zebra do lado feminino, Moon Jyun Hung (que eliminou Wang Nan) e uma chinesa naturalizada holandesa. 2x0 p/ a holandesa. Interessante é que a técnica da coreana Moon é ninguém menos que Hyun Jung Hwa, pineira campeã mundial em 1993. Digo interessante pq a moon é um clone da ex-parceira de duplas da Hyun: Yang Young Ja (vice mundial em 1987) e com quem ela foi campeã mundial de duplas no msm ano.

A coreana Moon é msm de lua. Num dia ganha da excelente Wang Nan e no outro é eliminada por uma desconhecida de idade já avançada. 4x3 p/ a chinesa naturalizada holandesa Li Jiao, apesar de todo o incentivo de Yoo Nam Kyu na platéia.
Último set ELETRIZANTE! Rallies a todo instante, 12x10 no final!! E o ginásio inteiro gritando o nome da Li Jiao apesar dela estar jogando pela Holanda.

Chen Qi destruiu o Kong com uma facilidade que chega a impressionar. 4x0, parciais de 8, 6, 6 e 8. Estou surpreso. Droga, pq não passaram esse jogo?

Cara, o Wang Liqin está com uma patada de forehand inacreditável! Aliás ele sempre teve, mas eu nunca deixo de ficar impressionado. Vai destruindo o Li Ching com uma facilidade que parece que se trata de um treino, 2x0 até agora e caminhando rapidamente p/ o final. Devido a sua envergadura privilegiada a sua movimentação é invejável, ele não corre pela mesa, mas simplesmente se estica e chega em todas brincando. Some-se a isso um posicionamento excelente, tempo de bola nota 10 e técnica aprimorada, tá difícil ganhar do cara. Se houver uma semi entre ele e Samsonov pode ser o melhor jogo do campeonato.

Hauahauhauhauha!!! O Li Ching agora pisou e rasgou um logotipo colado no chão p/ sobreviver por + alguns minutos no mundial. O jogo tá parado já faz algum tempo.

A cera parece que funcionou. Li Ching surpreende e leva o 3o set. Liqin após estar em vantagem de 9x6 errou 3 ataques consecutivos e permitiu a virada. Acidente de percurso eu acredito.

Não é a primeira vez que este tipo de acidente ocorre neste Mundial. Acho que no jogo de Ludqvist aconteceu o mesmo, pois vi algumas fotos do pessoal concertando o piso que estava descolado. Se eu achar a foto (no meio de milhares do site da Sina Sports) eu posto aqui.

Abraços,

Mazinho

E os nervos parecem que tomaram conta do número 1 do mundo. Após ter vantagem de 7x5 no 4o set, ele errou 2 recepções, 1 bloqueio e 2 ataques. Tudo empatado em 2 sets.

2x2

Vamos lá pessoal: LI CHING! LI CHING! LI CHING!

Mazinho

A normalidade volta a mesa em Shanghai. Wang Liqin 11x3 no 5o set. No último ponto Li Ching nem saiu na foto.

3x3

Cai Zhehua já tá preparando o pelotão de fuzilamento para Wang Liqin :twisted:

Abraços,

Mazinho