Campeonato Mundial 2005

Faltam apenas 10 dias pro inicío da competição, mas ainda ñ entendi qual será o sistema de disputa dessa vez, pois no site da ITTF eles divulgaram a lista de participantes dividida em simples masculino, simples feminino, duplas masculino, duplas feminino e duplas mistas :?: :!: ::confuso:: Alguém sabe como vai funcionar? E a Seleção Brasileira, já foi definida?

O Campeonato será disputado, como sempre foi, em eliminatórias simples. Lembre-se que o torneio será disputado apenas em simples e duplas, o torneio de equipes será realizado ano que vem.

Toda equipe tem um jogador de decisão, um mascarado e um defensivo. Portanto, a equipe brasileira sou eu (o jogador de decisão), The Michael (o mascarado da equipe) e Mazinho (toda equipe precisa de um jogador defensivo)

…rsrsrrs…brincadeira…os representantes do Brasil são:
Hugo Hoyama, Thiago Monteiro e Cazuo Matsumoto. A dupla será Hugo e Thiago. De acordo com a relação divulgada pela ITTF, o Brasil não terá representantes no feminino.

[quote=“jadsonalmeida”:xmgbfdio]O Campeonato será disputado, como sempre foi, em eliminatórias simples. Lembre-se que o torneio será disputado apenas em simples e duplas, o torneio de equipes será realizado ano que vem.

Toda equipe tem um jogador de decisão, um mascarado e um defensivo. Portanto, a equipe brasileira sou eu (o jogador de decisão), The Michael (o mascarado da equipe) e Mazinho (toda equipe precisa de um jogador defensivo)

…rsrsrrs…brincadeira…os representantes do Brasil são:
Hugo Hoyama, Thiago Monteiro e Cazuo Matsumoto. A dupla será Hugo e Thiago. De acordo com a relação divulgada pela ITTF, o Brasil não terá representantes no feminino.[/quote]

huahauhuah, sabia q algm ia tocar no nome do Michel_Dib, mas ñ foi minha intensão :stuck_out_tongue: agora eu entendi com funciona, o torneio d equipes se faz de 2 em 2 anos certo?

Certo. Antes (até 1997) era realizado junto. Mas em 1999 foi realizado apenas o individual e duplas, e em 2000 o de equipes. E é assim: um ano é o de equipes e no outro o individual e duplas. Um abraço!