Campeonato Mineiro 2008

O Campeonato mineiro de 2008 foi realizado na TM Minas e teve os seguintes resultados:
Individual
Veterano: 1ºTulio Fagundes, 2ºAkira, 3ºJulio e 3ºFabio Mendes
Senior: 1ºCharles, 2ºCleidson, 3ºCareanato e 3ºCassio
Adulto: 1ºFelipe, 2ºBreno, 3ºMarinho

Equipes:
Senior: Campeão AMTM ( Carenato, Cleidson, Charles e Emerson)
Adulto: Campeão AMTM ( Breno, Marinho, Gustavo Greco e Pedro França )

Para maiores detalhes acessem os sites do tênis de mesa mineiro
www.tmminas.com e www.amtm.com.br

Parabéns a todos os participantes.
Sds,
Carenato

parabens mais uma vez a AMTM que ganhou evento estadual de novo… dessa vez não teve como “os hômi” tirar neh tulio??hahaha

abç

Mas…cade o BOB…
abracos
smorigo

Parabens AMTM! parabens Tulio!

[quote=“Smorigo”:120gvfl6]Mas…cade o BOB…
abracos
smorigo[/quote]

Oia eu aqui uai! rsrs o carenato colocou só os 1º lugares, deixa ele rsrsrs em equipes fiquei em 3º uns dos meus companheiros que joga muito bem, não conseguiu dar o seu melhor no torneio, no individual tive tudo para garantir no mínimo o 3º lugar também, mas tropecei nas oitavas.

Aproveito para deixar meus parabéns ao mineiro que foi muito disputado, mostrando um otimo equilibrio entre os atletas, bem como parabenizar a AMTM que como sempre veio muito forte e “rapou” quase tudo.

Abraços,

Bob

Desculpa Bob.
O resultado do 1º,2º e 3º lugar na categoria senior ficou assim:

Na categoria equipes senior, AMTM (CLEIDSON, CHARLES E CARENATO) fica em primeiro seguido de AEXAS 1 (ADALBERTO, BARRIGUINHA E CARLUXO) e AEXAS 3 (JÚLIO, ALBERTO, WANDER E AKIRA) respectivamente.

Parabéns em especial ao amigo Charles Fírbida, que em dois momentos superou tudo e todos (no Equipes contra o Barriga na final e no Individual contra o Cleidson na Final).

Foi muito merecido os títulos de todos, e não podemos deixar de comentar também a grande final do adulto individual entre Alexandre Felipe e Breno Lopes (3 x 2), emocionante do início ao fim.

Parabéns também a todos que mantém a TMMinas, espaço onde foi realizado o evento.

Olá Carenato e todos da TM Minas.

Eu queria muito ter participado, mas infelizmente uma bolada de futsal, na mão direita, me tirou da competição. Aguardava ansioso por poder participar, mas na vida essas coisas acontecem. Na próxima estarei aí.

Parabéns não só aos campeões, mas a todos os participantes que, de certa forma, contribuem para a evolução do Tênis de Mesa Mineiro. Continuem com essa luta.

Um grande abraço a todos,

Aysser Saliba

[quote=“Saliba”:rfrkjea2]Olá Carenato e todos da TM Minas.

Eu queria muito ter participado, mas infelizmente uma bolada de futsal, na mão direita, me tirou da competição. Aguardava ansioso por poder participar, mas na vida essas coisas acontecem. Na próxima estarei aí.

Parabéns não só aos campeões, mas a todos os participantes que, de certa forma, contribuem para a evolução do Tênis de Mesa Mineiro. Continuem com essa luta.

Aysser Saliba[/quote]

Olá Aysser,
Ficamos sabendo do acontecido e estamos torcendo para que vc se recupere logo e volte a treinar conosco.

Um abraço.
Carenato

Pois eu não gostei desse campeonato foi nada, viu? Só levei surra de 3x0 e fui eliminado logo na primeira fase de chaves. Credo. Coisa chata.
rarararara…brincadeira. Perdi, mas me diverti assistindo os feras.

Parabéns a todos que conquistaram seus objetivos.
Pena que eu não participei deste camp. mineiro 2008. rsss
Ano que vem eu to na área… Abraços

[quote=“Carenato”:97ossx2k][quote=“Saliba”:97ossx2k]Olá Carenato e todos da TM Minas.

Aysser Saliba[/quote]

Olá Aysser,
Ficamos sabendo do acontecido e estamos torcendo para que vc se recupere logo e volte a treinar conosco.

Um abraço.
Carenato[/quote]

Olá amigo Carenato,

obrigado pelo apoio. É realmente mto importante. 

Espero voltar logo a esse esporte que nos traz tanto prazer e cria grandes amizades.

Um abração,

Saliba

Opa!

Tem um tempão que não posto nada por aqui…
Aliás, tem um tempão que eu nem acesso o site :oops:

Estou com saudades do pessoal da TM Minas e da época em que jogava toda semana com eles.

Vi os resultados do Campeonato Mineiro e fiquei surpreso ao ver como alguns jogadores evoluiram.

Continuem crescendo!

Um abraço,

Thiago “Apolônia”(para os íntimos)

Olá, Thiago
estamos com saudades de vc também, uai. Por onde vc anda?
O Alisson me disse algo sobre vc estar nos EUA… é isso mesmo?
O que tá fazendo aí, meu cumpade?
Mande notícias.
Glauco.

Estou estudando em Chicago por 1 semestre…

Você poderá ver minha cara barbda à partir deste domingo.

Abraços