Campeonato Latinoamericano e Seletiva Olimpica 2012 - RJ

Videozinho com matéria do primeiro dia da Seletiva. Emocionante a felicidade de Lígia :slight_smile: .

[youtube:elmg7lr5]EufctsQsJMI[/youtube:elmg7lr5]

Humm,

Estava lendo as ultimas noticias do site da CBTM e o Brasil poderá levar 1 suplente para os individuais [masculino e feminino por criterio tecnico], por isso mais algum dos brasileiros poderá ir, mesmo q só fique assistindo, acho q suplente, só joga em caso de contusao de um dos titulares.

E se o Brasil conseguir vaga na Copa do Mundo por equipes poderá levar uma equipe para o torneio, logo pelo menos na equipe, ainda poderao ir o Cazuo e/ou Thiago tb.

E o Cazuo mais uma vez tremeu sob pressão. Tenho minhas dúvidas se vai para Olimpíadas na equipe.

Yoshida, respeito a sua opinião e nem quero te disuadir, mas acho que dizer que o Cazuo “tremeu mais uma vez” é um pouco de exagero. Em situações bem piores ele já foi muito bem.

Abraços!!!

E vcs viram quem foram os Campeoes Latino-Americanos?

Lin Ju venceu o Thiago Monteiro por 4x0, logo vai para a Copa do Mundo e a Jessica venceu a Ligia por 4x3 no feminino.

Agora, nao entendi pq Hugo e Gustavo nao disputaram, já q essa era “outra competição” e, considerando o ano passado, valia a vaga para a Copa do Mundo [ou esse ano mudou a regra e nao vale, ou aquela competição, onde Gustavo se classificou nao era “esse” Latino-Americano? Ou seja, aquele era “outra competição” com o nome parecido?].

A competição que o Gustavo se classificou não era a Copa Intercontinental ?

Leeo,

Salvo engano, essa Copa Intercontinental era uma “Copa” dentro da “Copa do Mundo” q classificava o campeao para a chave principal. Contudo, eu estava me referindo ao torneio q classificou o Gustavo para jogar essa “Copa Intercontinental”, q é tipo um “qualify” na Copa do Mundo. Inclusive o Gustavo ganhou essa copa e foi para a chave principal, qdo derrotou o Smirnov, provavelmente a maior vitoria dele em sua carreira profissional adulta, nao esquecendo q ele já havia vencido o Suss, umas 2 vezes, porem qdo ambos ainda eram juvenis.