Campeonato Latino Americano 2010 - Cancun (MEX)

Começou ontem o Latino Americano em Cancun, México.

A primeira competição disputada está sendo equipes. Tanto no masculino como no feminino o Brasil venceu suas duas primeiras partidas.

O feminino venceu Argentina e Peru por 3x0 e pega Porto Rico nas quartas-de-final. O masculino venceu República Dominicana e Equador pelo mesmo placar. O adversário das quartas ainda não foi publicado.

Resultados parciais em anexo no tópico.

Nota: os chineses-dominicanos não estão jogando o evento.

Abraços,

Mazinho

Attachments:

Ah bom,

Sem chineses da Republica Dominicana, as coisas ficaram mais faceis pros Brasileiros, agora no Masculino, só o chines argentino tem alguma chance contra os brasileiros, isso nas CNTP. :stuck_out_tongue:

Brasil presente nas duas finais.

No masculino encaramos a Argentina, que suou sangue contra o México. Destaque para Marcos Madrid, que marcou dois pontos (contra Pablo Tabachnik e Liu Song).

No feminino enfrentaremos o Chile.

Últimos resultados abaixo.

Abraços,

Mazinho

Attachments:

Parabens para o Brasil, e principalmente para o Tsuboi, que tem a fama de pipoqueiro mas dessa vez não amarelou.

falo, Abraço :mrgreen:

Hugo acabou de postar no Twitter que ele e Cazuo foram campeões de duplas.

O site da ULTM é um lixo! Nenhum resultado das duplas ainda. Os resultados são atualizados uma vez por dia e olhe lá… ::raiva::

O site da Federação Mexicana não faz qualquer menção ao evento. Última notícia postada lá foi no dia 28/02.

Abraços,

Mazinho

[quote=“panga sbc”:21s7y0hd]Parabens para o Brasil, e principalmente para o Tsuboi, que tem a fama de pipoqueiro mas dessa vez não amarelou.

falo, Abraço :mrgreen: [/quote]
Que bobagem. Poupe.

Pessoal,

Realmente o site da FED MExicana e` muito ruim, mas quem quiser ter resultados bem atualizados e ler a visao dos Mexicanos sobre o evento pode visitar o site do Clube IMMS (antigo e saudoso Clube Kanoa) em:
www.tenisdemesamexico.com

O jogador Jude Okoh, e atual campeao Mexicano, e um nigeriano naturalizado mexicano. Mas o melhor jogador atualmente e o MArcos MAdrid, que vive em Caen na Franca e por isso nao joga o nacional Mexicano.

Bons jogos para todos!

[quote=“Kyo”:t57dqyx5][quote=“panga sbc”:t57dqyx5]Parabens para o Brasil, e principalmente para o Tsuboi, que tem a fama de pipoqueiro mas dessa vez não amarelou.

falo, Abraço :mrgreen: [/quote]
Que bobagem. Poupe.[/quote]

Não estou dizendo que eu penso isso do Tsuboi,pelo menos o pessoal do meu clube e uma grande parte de meus amigos mesatenistas, comentam que o Tsuboi é pipoqueiro,não que essa seja a minha opinião

falo,Abraço :mrgreen:

alguem tem videos do latino ?
uma boa noticia todos 3 brasileiros estao na semifinal do masculino

Cazuo Matsumoto x Hugo Hoyama
Gustavo Tsuboi x Liu Song

[quote=“Pedro ld”:5znpf9vp]alguem tem videos do latino ?
uma boa noticia todos 3 brasileiros estao na semifinal do masculino

Cazuo Matsumoto x Hugo Hoyama
Gustavo Tsuboi x Liu Song[/quote]

Bem q eu estava sentindo falta de noticias da competição, ainda bem q temos 3 brasileiros e como eu disse faz tempo, o unico q poderia nos atrapalhar “mesmo” era esse “argentino” Liu Song. Tomará q o Tsuboi o vença de novo, pois a final da competição seria entre brasileiros! :smiley:

O Cazuo ganhou do Hugo de 4x3,estava lendo e disseram que foi o melhor jogo do torneio.E o Tsuboi perdeu para o Song por
1x4.

Final: Cazuo Matsumoto X Liu Song

Ligia tb esta na final contra a Mexicana Yadira Silva. BOA SORTE PARA O BRASIL !!!

falo,Abraço :mrgreen:

brasil vice nos individuais deminino e masculino
quem achar videos postem aew

:smiley: abraço

escrevi errado kkkk
vice no feminino e masculino

[quote=“Pedro ld”:1wm0efss]escrevi errado kkkk
vice no feminino e masculino[/quote]

Putz !!!

Esse Liu Song, ainda continua fazendo miseria entre os brasileiros !!! Qdo nao é ele é o Lin Jun !!! Provavelmente, dessa vez, o Liu Song veio mais bem concentrado contra o Gustavo pra nao perder como na competiçao por equipes e o pessoal vai falar o q o kataditudo citou acima…

Já o Cazuo, nao gosta muito de jogar contra katos nao, aqui na Copa Rei das Americas em 2008, vi ele perder uma partida por 4x3 do Lin Jun, depois de estar vencendo por 3x0 !!! :frowning:

4 brasileiros nas semi e o Brasil ainda fica com o Vice? Isso foi triste !!! :cry:

Pessoal,

A Yadira e’ Cubana de nascenca, e se naturalizou Mexicana quando a familia se mudou para o Mexico. De fato e’ uma grande jogadora.

Esses resultados é para se ver o péssimo desempenho dos brasileiros, 3 brasileiros na semi, e nenhum papou, fora que o Liu Song deve estar com a idade do Hugo, e nada da nova geração conseguir se impor!!! Na verdade o Brasil é dependente de um nome: THIAGO MONTEIRo, que tb vive altos e baixos, lembro que no ano passado em uma semana ele ganhaou do kreangae na outra perdeu do Peter Franz (que diga-se de passagem já deve estar com quase 80 anos rsrsrs) não da pra entender.