[quote=“mola_samas”:2nie2nn3][quote=“Robin”:2nie2nn3]Bem, pelo visto nos desentendemos… O campeonato vai ser td regulamentado e tals… sem palhaçada e jogos com juiz…
se vcs dois quiserem jogar, sera um prazer, pois to afim de jogar com gente de nivel, perdendo ou ganhando!
quanto ao intercomp, geralmente é uma bosta e mal organizado… pelo menos no que eu fui, jogando pela federal, fui td zueira… Fora que só tem homem la =p
Mas me falaram que os times estão melhores esse ano, então me deu vontade de ir pelo jogo mesmo…
Quanto a raquetes irregulares, tem uns pangaré la que curte “madeirão” e uns com umas esponjas bizarras mesmo… Mas não se comparam nem de longe com o pessoal que realmente ta vindo pra competir…
Estamos treinando bastante e, caso vcs venham, esperamos dar-lhes algum trabalho. =)
nosso maior problema é o time feminino… inexistem mulheres no caaso hauhauhau =p[/quote]
Eu vou certeza. Já estou morando em São Carlos. To fazendo Engenharia de Computação da Federal. Então eu realmente não vou no intercomp, 100 reais tem mais utilidade em outras festas. E tinha gnt aqui dizendo que tinha mulher pq tinha estatistica e matemática ahah. Ainda bem que não acreditei.[/quote]
hauhauhauhau… Entrou esse ano na comp? hauhauhau Bicho meu! Ja fiz comp na federal e agora to fazendo no caaso!
Manda um mail pro meu mail que a gente acerta direitinho os dias e horarios que vc tem disponibilidade pra eu colocar seus jogos num horario bom pra vc!
E se ganhar de mim toma trote de novo! hauhauhayuhau