Campeonato CAASO - São Carlos SP

Inscrições abertas para o campeonato de tenis de mesa do CAASO (USP são carlos), aberto tanto para alunos quanto gente de fora!

Interessados mandar e-mail para [email protected] com nome, n°usp e curso (se tiver), e-mail e celular para receber maiores informações!

Não vai ter gente com raquete só de esponja de loja de 1,99 como tem no Intercomp, né? Lembro que tinha uns caras da “GAATO” que jogam com raquete desse tipo.
Ah, e vcs não tão querendo recrutar “gatos” para jogar no Intercomp, né?

Acredito que vc não tenha lido qual minha raquete na minha assinatura não?

As raquetes todas de acordo com as regras da ittf…

E quanto ao intercomp, eu mesmo irei jogar pelo caaso… La a gente joga e vc posta o resultado aki ok?

ou melhor, venha participar de nosso campeonato! Assim vc sabera que a gente não precisa de “gatos” para vencer gente esnobe como vc!

Desculpa aí se eu ofendi, só tava brincando. Fico feliz que hoje tem gente que sabe jogar na São Carlos. Quando eu jogava tinha uns caras que jogavam com raquete irregular aí na CAASO (ou sera que eu tô confundindo c/ a UFusquinha, hehe). Mas acredito que agora vc vai fazer o pessoal jogar dentro da regra.

Quanto a brincadeira dos “gatos”, eu só falei isso porque o pessoal da Atlética fala e a CAASO tem essa fama, mas nunca vi se isso realmente acontece. Repetindo, eu só tava brincando.

Ah, e boa sorte no Intercomp.

Só uma previsão: tenho quase certeza que o campeão do Intercomp no TM masculino vai ser o Mackenzie.

Campeonato em Sanca? Pra afundar o CAASO? To dentro.

PS: o Intercomp presta? Até disseram pra ir mas num vi mta coisa que me interessasse…

PS2: CAASO XUPA!!! Só pr anão perder o costume :stuck_out_tongue:

Bem, pelo visto nos desentendemos… O campeonato vai ser td regulamentado e tals… sem palhaçada e jogos com juiz…

se vcs dois quiserem jogar, sera um prazer, pois to afim de jogar com gente de nivel, perdendo ou ganhando!

quanto ao intercomp, geralmente é uma bosta e mal organizado… pelo menos no que eu fui, jogando pela federal, fui td zueira… Fora que só tem homem la =p

Mas me falaram que os times estão melhores esse ano, então me deu vontade de ir pelo jogo mesmo…

Quanto a raquetes irregulares, tem uns pangaré la que curte “madeirão” e uns com umas esponjas bizarras mesmo… Mas não se comparam nem de longe com o pessoal que realmente ta vindo pra competir…

Estamos treinando bastante e, caso vcs venham, esperamos dar-lhes algum trabalho. =)

nosso maior problema é o time feminino… inexistem mulheres no caaso hauhauhau =p

[quote=“Robin”:39va9okb]Bem, pelo visto nos desentendemos… O campeonato vai ser td regulamentado e tals… sem palhaçada e jogos com juiz…

se vcs dois quiserem jogar, sera um prazer, pois to afim de jogar com gente de nivel, perdendo ou ganhando!

quanto ao intercomp, geralmente é uma bosta e mal organizado… pelo menos no que eu fui, jogando pela federal, fui td zueira… Fora que só tem homem la =p

Mas me falaram que os times estão melhores esse ano, então me deu vontade de ir pelo jogo mesmo…

Quanto a raquetes irregulares, tem uns pangaré la que curte “madeirão” e uns com umas esponjas bizarras mesmo… Mas não se comparam nem de longe com o pessoal que realmente ta vindo pra competir…

Estamos treinando bastante e, caso vcs venham, esperamos dar-lhes algum trabalho. =)

nosso maior problema é o time feminino… inexistem mulheres no caaso hauhauhau =p[/quote]

Eu vou certeza. Já estou morando em São Carlos. To fazendo Engenharia de Computação da Federal. Então eu realmente não vou no intercomp, 100 reais tem mais utilidade em outras festas. E tinha gnt aqui dizendo que tinha mulher pq tinha estatistica e matemática ahah. Ainda bem que não acreditei.

[quote=“mola_samas”:2nie2nn3][quote=“Robin”:2nie2nn3]Bem, pelo visto nos desentendemos… O campeonato vai ser td regulamentado e tals… sem palhaçada e jogos com juiz…

se vcs dois quiserem jogar, sera um prazer, pois to afim de jogar com gente de nivel, perdendo ou ganhando!

quanto ao intercomp, geralmente é uma bosta e mal organizado… pelo menos no que eu fui, jogando pela federal, fui td zueira… Fora que só tem homem la =p

Mas me falaram que os times estão melhores esse ano, então me deu vontade de ir pelo jogo mesmo…

Quanto a raquetes irregulares, tem uns pangaré la que curte “madeirão” e uns com umas esponjas bizarras mesmo… Mas não se comparam nem de longe com o pessoal que realmente ta vindo pra competir…

Estamos treinando bastante e, caso vcs venham, esperamos dar-lhes algum trabalho. =)

nosso maior problema é o time feminino… inexistem mulheres no caaso hauhauhau =p[/quote]

Eu vou certeza. Já estou morando em São Carlos. To fazendo Engenharia de Computação da Federal. Então eu realmente não vou no intercomp, 100 reais tem mais utilidade em outras festas. E tinha gnt aqui dizendo que tinha mulher pq tinha estatistica e matemática ahah. Ainda bem que não acreditei.[/quote]

hauhauhauhau… Entrou esse ano na comp? hauhauhau Bicho meu! Ja fiz comp na federal e agora to fazendo no caaso!

Manda um mail pro meu mail que a gente acerta direitinho os dias e horarios que vc tem disponibilidade pra eu colocar seus jogos num horario bom pra vc!

E se ganhar de mim toma trote de novo! hauhauhayuhau

Trote o ******* :smiley: . Mas a gnt se acerta sim. Tipo da uma procurada aew no CAASO, tem bixo que joga legal aí. Um exemplo é o Roberto aqui do mesatenista. Ele é da mecatrônica.

O REI ja ta inscrito ja! Ele vai jogar com a gente no engenhariadas! Ja joguei com ele num amistosinho aki… Tipo, amanhã as 7 rola um bate bola la no cefer e td dia na hora do almoço o pessoal joga no caaso… se vc puder aparecer por la, seria uma boa =)

Por acaso, a federupa ainda ta sem mesa né? hauhauhau… roubaram no ano que eu entrei e nunca mais apareceu =p

O REI ja ta inscrito ja! Ele vai jogar com a gente no engenhariadas! Ja joguei com ele num amistosinho aki… Tipo, amanhã as 7 rola um bate bola la no cefer e td dia na hora do almoço o pessoal joga no caaso… se vc puder aparecer por la, seria uma boa =)

Por acaso, a federupa ainda ta sem mesa né? hauhauhau… roubaram no ano que eu entrei e nunca mais apareceu =p[/quote]

PUtz tinha mesa aqui? Eu sei que tem um cara que faz pós aqui que tem um projeto e até mandou pra atlética mas num deu em nada. Só eu consegui umas 7 pessoas pra começar aqui só que num queriam treinar fora daqui pra num gastar grana…

Tipo, onde fica o cefer? Num é o local de treino do Vadinho não né? Acho que não cefer num tem cara de sigla de asilo. Pra aparecer no CAASO tem dias que até daria que é qndo eu osh tenho aula a tarde. Amanhã só num dá pq tenho prova e to até agora na federal fazendo trabalho=/.

E outra, até qndo da pra inscrever pro engenhariadas? Num era no mesmo dia do intercomp? Quer dizer que o pessoal daí vai jogar Engenhariadas? Se for é melhor, araraquara é logo ali e eu gasto menos. Vou falar amanhã com alguem da Lienge. Me passa msn por MP ou algo do tipo pra gnt se falar melhor outra hora.

mesa tinha, mas roubaram!

o cefer fica dentro do campus da usp, e o acesso só é permitido pra quem tem numero usp, mas eu dou uum jeito de vc entrar…

o vadinho treina no time da cidade no bju de sanca la no centro…é meio fora de mão o lugar e a mulekadinha de la é novinha… as vezes até apareço por la…

Quanto ao engenhariadas, os times geralmente são bem limitados, pois o forte do tenis de mesa esta nas matematicas e computações, que são proibidas de jogar no engenhariadas…

o engenhariadas é daki 5 semanas, ainda tão abertas as inscrições…

eu to com um projeto de treino aki e parece que vai rolar, poiss finalmente vai rolar verba da usp pra comprar material… A ideia é ter treino masculino e feminino, mas ta dificil achar mulherada afim de jogar! Se vc conhecer alguma jogadora ai da federal, convide-a pra vir treinar aki tbm!

Quanto a falar com o pessoal do DCE-Atlética federal, desencana que organização la ta em falta e no torneio jogar quem tiver mais amigos e não o melhor jogador…

Como na nossa modalidade tem pouquissima gente de nivel em são carlos, eu tava pensando em fazer um projeto integrado entre usp/ufscar pra ficar uma coisa legal… União faz força!

Tinha tempo q não entrava no site, e agora vi essa msg me animei.

Eu treio lah com o Wadinho e gostaria mto de participar desse torneio ai tb… O cara do projeto pra TM na federal é o Marcos um amigo meu. Mas acho q naum vai dar em nada mesmo não, a federal é foda…

Qnts ao jogos na hora do almoço, q horas começam? Tb estaria mto interessado caso seja possível, abraços a todos!!

oi

andei lendo o tópico o Mola estuda em São Carlos… Só para falar q o meu filho também estuda na federal em ciencia da computação , entrou este ano. Chama-se Ronaldo , é aqui de Guarulhos. Se encontrar por aí convide-o a jogar TM. Parou de jogar e não aprendeu muito, mas é um moleque esforçado.
Obrigado e boa sorte a todos.

[quote=“fabiojr15”:1xgolhpk]
Qnts ao jogos na hora do almoço, q horas começam? Tb estaria mto interessado caso seja possível, abraços a todos!![/quote]

Vai das 12:00 as 14:00!

[quote=“isaovet”:3pgi2xfa]oi

andei lendo o tópico o Mola estuda em São Carlos… Só para falar q o meu filho também estuda na federal em ciencia da computação , entrou este ano. Chama-se Ronaldo , é aqui de Guarulhos. Se encontrar por aí convide-o a jogar TM. Parou de jogar e não aprendeu muito, mas é um moleque esforçado.
Obrigado e boa sorte a todos.[/quote]

Vou dar uma procurada. Ronaldo do BCC né? Pode me dar mais uma dica de como ele é pq o pessoal do BCC num é tão proximo meu, apesar de eu ter aula com alguns.

oi mola

o Ronaldo é sansei, baixinho 1,58 m e fortinho como eu,
e tá careca hihihihi

Putz! Nem tinha visto esse tópico…