QM VAI??
axu q vai ser dificil muita gente ir…eles axam q todo mundo é besta…i todo mundo tem dinhero pra pagar…mais de mil reais de passagem de aviao assim taum facil…pelo mens de SSA pra tocantins é 832 so ida…i mais 832…na compania mais barata…imagine a mais cara…é 1.190 so ida…i 1.190 volta…hauhauhau…piada…neh!!!
8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O NOOSAA!!!.. assim fica dificil msm… mas… sempre tem aqueles q vao neh?!
hahaha…akeles q vao…so um moleke aki q ta patrocinado…q vai…i axo q no maximo mais 2…no maximo!!!
quem e que vai dai? de salvador?
:?:
moleke tem nomi tapioca i vc sabe qual eh
mas eu vo pra palmas mas tah muito caro mermo pah ir
por conta propria por isso q nun vai da muita gente nesse brasileiro
Eu to indo de buzu pa tocantins na raça!!!Que vicio eh esse meu 28 hrs de ida e 28 hrs de volta de buzu uheuheuheuhh pelo menos da pa economizar um pouco 107 conto de buzu!!! e daqui de salvador vai po brasileiro eu, rivalino, bruno neves e tiago !!
cara, to achando q vai ser vazio esse brasileiro oq eh ruim. nao importa apenas venc er (para os melhores de cada categoria realmente importa), mas para quem recente começou (2 anos em fevereiro de 2005), o importante para mim é enfrentar os moleques mais fortes, tentar sair da chave e etc.
jogo no infantil, cara eu acho que quase nao vai ter pre mirim, mirim, só vai ter mesmo muito infantil e juvenil
me falaram q em sp fizeram seletiva pra levar apenas os melhores.
[quote=“tiago_ssa”:33r8jwlg]moleke tem nomi tapioca i vc sabe qual eh
mas eu vo pra palmas mas tah muito caro mermo pah ir
por conta propria por isso q nun vai da muita gente nesse brasileiro[/quote]
oxi nada a ver vc se irritar com isso…nau citei o nm de ng
pq quando cito da problema…naum citei justamente por isso…naum cito mais nomes naum…pq ai ng pode provar nada…q axe q eu to falando merda…porem isso naum nada d+…isso é bestera…sei o seu nme é claro…TIAGOOOOOOO…so num ia citar pq naum citei o de ng mais como os outros q vao…q caio ja citou logo a baixo!!!
galera se extressa por cada merda