Campeonato Brasileiro muda de local: Fortaleza

Pois é Jonathan,
A chateação dos mesatenistas baianos é porque, embora possamos ter algumas vezes discordância por questões técnicas com o Paulo, presidente da FBTM, todos nós reconhecemos o esforço do mesmo para trazer o Brasileiro para cá.
E penso que é uma atitude leviana se esconder atrás do apelido do humorista Tiririca para fazer acusações.

Meu clube, às vezes, discorda das posições da FBTM. Porém, em relação à viagem ao Rio, como disse Dendê, todos sabemos que vários presidentes são convidados pela CBTM e viajam para reuniões durante grandes eventos no Brasil e não vemos absurdo nisso.

Por outro lado, entendo a posição de vetar o ginásio da AABB em Salvador devido ao telhado. No entanto, temos diversos ginásios na cidade com capacidade de receber um Campeonato Brasileiro e não vejo isso como motivo de ter mudado o evento de cidade. Ainda que o ginásio da UNIFOR em Fortaleza seja excelente e os cearenses serem muito receptivos.

Essa mudança foi muito mal explicada. Ficou chato e nos desapontou. E não adianta tentar desviar o foco fazendo acusações. Seria legal se fosse esclarecido esse assunto. Baianos e Cearenses são irmãos. Não sei o motivo da mudança, apenas estamos tristes pelo fato do evento não ser realizado aqui.

Depois ainda tem gente que reclama quando se diz que o Brasil nao eh um pais serio. Eu fico imaginando tal situacao aqui no Japao. Um All-Japan Championship marcado para Yokohama ser transferido para Kobe, por exemplo. Coisa impossivel de acontecer. Se um evento eh marcado para Yokohama so nao acontece em Yokohama se a cidade sofrer um terremoto de proporcoes catastroficas.

É Jadson sei como é imagino o esforço de todos não só do Presidente mais dos atletas que se programaram para jogar ai o Brasileiro, os técnicos resumindo todos os atletas da Bahia pior é Eu e outros atletas que compraram passagem com antecedência vamos ter que trocar por outra e perde uma parte da grana, mais isso acontece é bom para aprender.
Estou até com medo comprei minha passagem antecipada novamente só que para copa brasil de Manaus tomara que eles não mudem a data de novo ou troque de local se não eu surto. Mais acho que explicação não teremos pelo jeito, temos que se conforma.
Jadson me adiciona no msn ai [email protected]

[quote=“jonathan souza”:qwzn4oc7]É Jadson sei como é imagino o esforço de todos não só do Presidente mais dos atletas que se programaram para jogar ai o Brasileiro, os técnicos resumindo todos os atletas da Bahia pior é Eu e outros atletas que compraram passagem com antecedência vamos ter que trocar por outra e perde uma parte da grana, mais isso acontece é bom para aprender.
Estou até com medo comprei minha passagem antecipada novamente só que para copa brasil de Manaus tomara que eles não mudem a data de novo ou troque de local se não eu surto. Mais acho que explicação não teremos pelo jeito, temos que se conforma.
Jadson me adiciona no msn ai [email protected][/quote]

EDITADO PELA MODERAÇÃO !

Passagens aéreas e tickets pro Beach Park comprados.

Meus filhos vão jogar e eu vou me divertir :mrgreen: