Campeonato Brasileiro de Inverno 2016 - Fortaleza

Apesar da maioria no forum nao estar muito interessada no Campeonato Brasileiro, como esse 49o. está acontecendo na minha cidade e eu estou acompanhando de perto [posteriormente irei disponibilizar videos em um angulo diferente da camera da CBTM e nao naqueles videos de 10 horas de duraçao, sem cortes, que a gente precisa ficar “caçando” os jogos interessantes], então irei relacionar aqui os principais resultados.

Duplas Absoluto A Masculino:
Campeoes: Massao Kohatsu/Reinaldo Hideo Yamamoto - São Caetano-SP;
Vice: Danilo Toma/Giuliano Peixoto - Concordia-SC;

Duplas Absoluto A feminino:
Campeãs: Marina Michelin/Livia Gomes - Piracicaba-SP
Vice: Carina Murashige/Priscila Salvador - Concordia-SC;

Veterano 40 masculino:
Campeao: Fabio Silva joga por Florianopolis-SC, mas é cearense.
Vice: Jose Dantas Junior - AABB-CE
Bronze: Adriano Santos - Crajubar-CE e Marcelo Kotani - Florianopolis-SC.

Veterano 50 masculino:
Campeão: Domingos Savio - Sport-PE;
Vice: Valberto Almeida - AABB-CE
Bronze: Marlon Rocha - AABB-AP e Ademir Silva - Concordia-SC.

O melhor jogo do Veterano 40 foi entre Fabio x Adriano em breve postarei o video. :wink:

Legal, Adriano_Neves vou ficar aguardado os vídeos.

Boa noite.
Adriano, como vai? Espero que tudo esteja bem.
Qual a programação para Domingo, no campeonato?
Está sendo realizado na Unifor?

Abraço…

Mais resultados:

Juventude:
Campeão: Isaac Zauli - SP;
Vice: Joao Gabriel Santos - SC;
Bronze: Massao Kohatsu - SP [perdeu para o Zauli na semi para mim foi a final antecipada] e Sergio Bignardi Jr - SP.

Infantil:
Campeão: Guilherme Teodoro-SP;
Vice: Eduardo Tomoike-SP; [foi um jogao essa final !!!];
Bronze: Lauro Sebold - SC e Felipe Miua-SP

[quote=“Cesar” post=106439]Boa noite.
Adriano, como vai? Espero que tudo esteja bem.
Qual a programação para Domingo, no campeonato?
Está sendo realizado na Unifor?

Abraço…[/quote]

Cesar,

Para o domingo a gente vai ter os jogos mais importantes das categorias mais fortes, como Absoluto A e Absoluto B.

Sim, está acontecendo na Unifor.

Massa… Domingo estarei la… infelizmente não deu pra ir os outros dias nem vou poder ir amanha, mas Domingo sera sagrado =:)

É mesmo? Não sabia deste desinteresse do pessoal que te comunicaram. Que pena!

Muitos amigos aí em Fortaleza nesta semana. Boa sorte para os colegas que estão competindo.

Abraços!!!

Lancei o 1o. video, de ontem, só tinha Absoluto C, D e E, ai filmei de um colega meu de clube que é kato, o Tales, versus um jogador de Pernambuco novinho que eu nunca tinha visto jogando do clube do Mazinho.

https://www.youtube.com/watch?v=kDlFBRdMImE&feature=youtu.be

Nao gravei na qualidade maxima, pq os videos estava ficando muito grandes e eu nao sei editar como Mazinho faz, mesmo assim o jogo foi longo e eu demorei quase 10 horas para “upar” para o Youtube !!! :blink:

Vou ter que diminuir a qualidade para evitar toda essa demora.

Hoje vai ter varios jogos bons no Absoluto A e B, vou tentar gravar alguns,pena que eles façam “rodadas cheias” e sao 8 mesas ao mesmo tempo com varios jogos da mesma categoria ao mesmo tempo.

Adriano, eu também não sei como o Mazinho faz, mas eu uso o Sony Vegas para fazer um video só com pontos corridos.
Geralmente um jogo de 5 sets fica com 8 ou 9 minutos, e a edição é fácil de fazer, em menos de 1 hora sai tranquilamente.
Assim fica bem mais rápido para fazer o upload e também melhor para assistir.

Adriano, eu também não sei como o Mazinho faz, mas eu uso o Sony Vegas para fazer um video só com pontos corridos.
Geralmente um jogo de 5 sets fica com 8 ou 9 minutos, e a edição é fácil de fazer, em menos de 1 hora sai tranquilamente.
Assim fica bem mais rápido para fazer o upload e também melhor para assistir.[/quote]

Eu estou usando o Sony Vega para fazer edicao, só q eu nao sei fazer nao, tanto q “apanhei” muito para fazer 5 cortes em um video de um jogo meu, acho q demorei mais de 30 minutos para fazer esses 5 cortes. :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue:

Imagine, se eu fosse fazer os cortes entre os pontos. :blink:

Hoje, eu filmei os jogos entre Humberto Manhani x Reinaldo Yamamoto,
Gustavo Tsuboi x Eric Mancini [jogao, quase q o Eric ganhava…],
Martina Kohatsu x Lia Ohira;
Carol Kumahara x Marina Michelin [nesse jogo faltou o final do 2o. set e o ultimo set, pois acabou as minhas 2 baterias da camera].

Tiveram mais uns jogos interessantes do Absoluto A, mas como foram gravados pela CBTM, depois vou tentar cortar para joga-los no Youtube, sem a pessoa precisar ficar procurando. Teve muito jogo bom, pena q nao dava para gravar tudo, teve um jogaço entre o Manhani e o Vitor Ishiy, entre o Massao Kohatsu x Narita, entre o Israel x Yokota. Infelizmente, eu estava gravando alguns desses jogos acima e nao pude grava-los.

Adriano, amanha estou chegando na Unifor as 08:00 da manhã para ver os jogos, so que a unifor e muito grande e eu não conheço la direito, por gentileza teria como vc me explicar onde estão acontecendo os jogos? la eu peço informações também, mas e no caso pra ja ta preparado… grande abraço

Nelson,

Nao foi contigo que me encontrei ontem lá? Pensei q fosse vc ! :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue:

Só tem um ginasio coberto lá na Unifor, os jogos sao todos nesse ginasio, fica vizinho ao estacionamento da Odontologia. :wink:

Adriano: foi não amigo… =;p eu não pode ir infelizmente estava trabalhando, mas amanha vou… e muito Obrigado pela Orientação. quem sabe amanhã a gente se encontra. os jogos começam as 08:00 certo? abraços

Pois era um xara teu !!! Era Nelson tb !!! :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue:

É, os jogos já começam na “madrugada” do domingo [8 da manha] !!! Amanha, acontecem as semi-finais e finais, algumas quartas tb das principais categorias [Absoluto A e B e juvenil] e tb das demais categorias [Absoluto C, D e E].

Hoje quem falou comigo foi o Guido de Sergipe, eu conhecia ele, mas nao sabia q ele me conhecia. B)

Carol Kumahara x Marina Michelin

https://youtu.be/S0EgzDxvAok

Infelizmente, a bateria da camera acabou no final do 2o. set, o placar foi 3x0 para a Carol, q perdeu na semi-final para Ligia no Absoluto A, Ligia foi a Campeã na final contra a Maira Ranzeiro.

O meu colega Tales, agora contra um atleta de Jundiai:
https://www.youtube.com/watch?v=Gn8kDvUNU8E

Hoje, eu filmei a final do juvenil masculino: Gustavo Yokota x Sidharta Almeida;
As 2 semi do Absoluto A:
Eric Jouti x Rodrigo Yonasake
Israel Barreto [ganhou de Wx0 do Tsuboi] x Vitor Ishiy

E a final do Absoluto A:
Eric Jouti x Vitor Ishiy [3x1 para o Vitor]

Em breve estarei postando os videos, vou ter q converte-los para uma qualidade menor para nao ficar tao dificil de “upar”, já que nao sei fazer essa “compactacao” dos videos q o Nakata e o Mazinho fazem.

Pela programacao, eu iria filmar tb a final do Absoluto B masculino e a final do Absoluto A feminino, MAS a CBTM mudou os horarios e colocou os 3 jogos para acontecerem ao mesmo tempo e por isso nao deu para gravar todos.

Hoje eu tava la na arquibancada =:) foi muito bom ter visto os jogos, infelizmente fui sozinho, tenho pois amigos que curtem tenis de mesa… ate tentei de procurar la Adriano, porem agora que vi, você estava do lado onde os jogos estãvam rolando =;p

Humberto Manhani x Reinaldo Yamamoto
https://www.youtube.com/watch?v=RjCqx8-gWnY&feature=youtu.be

O Humberto foi o jogador q chegou mais perto de vencer o Vitor Ishiy, que foi o Campeao do Absoluto A, chegou a fazer 2x0 no jogo na Chave, MAS ai o Vitor foi lá e virou a partida.

Final Absoluto B
Emerson Maeda x Valdineis Medeiros

OBS.: Infelizmente, é só a metade do 1o. set. Mais informaçoes do motivo é possivel ver no texto da publicacao do video.
https://youtu.be/6e5cZW9Hfao

Semi-final - Absoluto A
Eric Jouti x Rodrigo Yonesake

https://www.youtube.com/watch?v=4sa5SDM8Q3o&feature=youtu.be