O campeonato brasileiro de 2010 será em outubro (de 6 a 12) em Santos-SP, pelo menos é o que ta no calendario da CBTM, no meu ponto de vista não é o melhor mês para ter esse campeonato, acho que em Dezembro seria melhor, epoca de ferias e tals, agora já em outubro ainda é epoca de aulas, mes de muitas provas, perder uma semana de aula é foda, ainda mais na faculdade, se for em outubro acho que nao poderei participar.
alguem já sabe o local ??
falo :mrgreen:
[quote=“panga sbc”:7aa4hkp9]alguem já sabe o local ??
falo :mrgreen: [/quote]
Panga,
A resposta da sua pergunta está escrita no proprio Post do Paulinho !!! 8O
Se isso proceder mesmo [e NÃO mudar…], vai ser mais um Brasileiro q nao irei !!! Droga !!!
Em Outubro e no interior de SP [muito caro pra quem é do NE e paga tudo do bolso, sem patrocinio]?!
MAS como eu disse antes [no Post sobre o Brasileiro de 2009], por ser em SP, vai ter muita gente nessa competição!!!
Nem me lembro qdo foi a ultima vez q o Brasileiro foi SP, q eu me lembre as ultimas vezes, foram em Betim-MG [umas 2 vezes - 2004? e 2006?], Vitoria-ES [2007], Fortaleza-CE [2008], Florianopolis-SC [em 2005 e 2009].
ooo Adriano tá me ouvindo ???
Brincadeiras a parte, quando o panga sbc pediu o local acredito eu que tenha sido o ginásio, clube, não a cidade!!!
Abraço! :lol:
Deve ser no Complexo Esportivo e Recreativo Rebouças, Praça Eng. José Rebouças s/n, Ponta da Praia Santos Sp.
pq é um dos maiores e ja teve eventos grandes
Em Santos, há pelo menos 3 locais onde o evento poderia ser realizado.
Um deles já citado pelo Edusena, mas faz tempo que não há competições de TM por lá…
O outro é o SESC onde foi realizado o Torneio Início da FPTM em 2009.
E teria um outro que não me lembro o nome.
Acho que O Brasileiro em Outubro, terá algumas vantagens como estadia e transporte mais baratos, alguns em fase de provas “não serão muito afetados”, pois a maioria entra nesta faze em Novembro, seja se preparando p/ o vestibular, seja em “cursos normais” …, mas creio que as grandes Federações, terão os calendários bem apertados, talvez até com diminuição de competições, o que não seria bom.
Mas, 'é preciso experimentar p/ ver" …
Vamos aguardar e “ver no que dá…”
[]'s
2004 - palmas
2005 - floripa
2006 - guarulhos
2007 - vitoria
2008 - fortaleza
2009 - sao jose
Eu acho outubro uma data legal, apesar de que tem jogos abertos em vários estados, tem que analisar bem pra nao bater nenhuma data. E outra coisa interessante, muitos atletas treinam bastante para os jogos abertos, se o brasileiro for uma semana antes ou 1 semana depois, vai ser um campeonato de alguns atletas mais bem treinados, pois tem cara muito bom que treina para os abertos e dependendo nem joga o brasileiro, ou joga e nao valoriza tanto.
Quanto ao local, tinha que ser em Brasília hehehe, lugar pra fazer tem, só nao tem lugar pra ficar tanta gente infelizmente. Mas daí a gente monta um acampamento aqui no quintal de casa =p
[quote=“junior_tm”:2abut4bx]ooo Adriano tá me ouvindo ???
Brincadeiras a parte, quando o panga sbc pediu o local acredito eu que tenha sido o ginásio, clube, não a cidade!!!
Abraço! :lol: [/quote]
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
foi isso mesmo eu queria saber em que lugar de santos, é que eu não me especifiquei.
falo :mrgreen: