[Campeonato Brasileiro de 2006] Hotéis

Olá pessoal,

as sugestões para hospedagem oferecidas pela CBTM estão bem interessantes, mas ainda não sei se ficarei nos hotéis indicados. Dessa forma, solicito aos amigos que conhecem a região se poderiam nos indicar outras opções.

Abraços,

Mazinho

Valeu mazinho, era justamente o que eu precisava. Ah, e vc comprou passagem por quanto e qual empresa?

R$ 650,00 (ida e volta, dividido em 6 vezes) pela Gol. Mas hoje eu fiz uma pesquisa e o menor valor que se consegue é R$ 770,00 a partir do Recife.

Pessoal do nordeste, aproveitem os preços da Gol, pois estão relativamente bons. Lembrem-se que o Brasileiro é perto do Natal e, se deixarem para comprar depois, estes valores dobrarão.

Sobre a hospedagem, encaro qualquer “coisa”, desde que seja em um local razoavelmente seguro. Pode ser pousada ou albergue.

Abraços,

Mazinho

Saindo de Salvador, tem passagem da Gol a R$ 199,00 de ida e R$ 199,00 de volta. Devo comprar hoje. Só falta eu decidir a data de ida e volta. Quanto a hospedagem, não vi no site da CBTM qual é o hotel, mas o pacote tá bom pois inclui traslado até o aeroporto.