Olá pessoal,
as sugestões para hospedagem oferecidas pela CBTM estão bem interessantes, mas ainda não sei se ficarei nos hotéis indicados. Dessa forma, solicito aos amigos que conhecem a região se poderiam nos indicar outras opções.
Abraços,
Mazinho
Olá pessoal,
as sugestões para hospedagem oferecidas pela CBTM estão bem interessantes, mas ainda não sei se ficarei nos hotéis indicados. Dessa forma, solicito aos amigos que conhecem a região se poderiam nos indicar outras opções.
Abraços,
Mazinho
Valeu mazinho, era justamente o que eu precisava. Ah, e vc comprou passagem por quanto e qual empresa?
[quote=“j0rnal1sta”:19ffpuqu]Valeu mazinho, era justamente o que eu precisava. Ah, e vc comprou passagem por quanto e qual empresa?[/quote]
R$ 650,00 (ida e volta, dividido em 6 vezes) pela Gol. Mas hoje eu fiz uma pesquisa e o menor valor que se consegue é R$ 770,00 a partir do Recife.
Pessoal do nordeste, aproveitem os preços da Gol, pois estão relativamente bons. Lembrem-se que o Brasileiro é perto do Natal e, se deixarem para comprar depois, estes valores dobrarão.
Sobre a hospedagem, encaro qualquer “coisa”, desde que seja em um local razoavelmente seguro. Pode ser pousada ou albergue.
Abraços,
Mazinho
Saindo de Salvador, tem passagem da Gol a R$ 199,00 de ida e R$ 199,00 de volta. Devo comprar hoje. Só falta eu decidir a data de ida e volta. Quanto a hospedagem, não vi no site da CBTM qual é o hotel, mas o pacote tá bom pois inclui traslado até o aeroporto.