Campeonato Brasileiro 2007

Onde estão os Tops brasileiros no campeonato brasileiro em vitória-Es??? sim pois até agora nada da onscrição do Hugo, Tiago, Gustavo, Casuo ??? Será que essa prorrogada de inscrição é pra eles ??? cara vai ser triste um campenato brasileiro sem os melhores brasileiros na atualidade!!!
Mas vai ser uma grande oportunidade pra quem pretende brigar pelo titulo heimmm!!!

Os 4 melhores juvenis do masculino e as 4 melhores do feminino juvenil também, não vão devido ao mundial juvenil no mesmo período.

Sobre os brasileiros que jogam na França, ano passado nenhum deles veio.

O Hugo jogou equipe e se não me engano jogou o rating também.
Mas o Elsner disse que não ia prorrogar inscrição não, quem for jogar tem que pagar hoje.

São tão poucos os inscritos no Rating A que estou achando que vão juntar o A e o B. Já imaginaram: Mazinho no Rating A num Campeonato Brasileiro! :smiley:

Abraços,

Mazinho

acredito que o thiago, cazuo e tsuboi tem jogo dia 18 pela ligra francesa, por isso nao vão jogar aqui…

flw

Estou acompanhando e contando os atletas do senior e até agora tem apenas 38, em se tratando de Brasileiro parece ser um número pequeno, e engraçado porque hoje pela manhã tinha 430 inscritos e logo depois pulou para 432, será que existe uma “peixada”… 8O

Abraços,

Bob

Eu queria muito, mas por alguns motivos não poderei estar lá…
Fica pra uma próxima oportunidade encontrar vários do site pessoalmente…

[]´s

[quote=“Bob-Marelli”:21w4u6df]Estou acompanhando e contando os atletas do senior e até agora tem apenas 38, em se tratando de Brasileiro parece ser um número pequeno, e engraçado porque hoje pela manhã tinha 430 inscritos e logo depois pulou para 432, será que existe uma “peixada”… 8O

Abraços,

Bob[/quote]
As inscrições foram prorrogadas até amanhã.

Abraços,

Mazinho

[quote=“Mazinho”:2y9yhy4z]São tão poucos os inscritos no Rating A que estou achando que vão juntar o A e o B. Já imaginaram: Mazinho no Rating A num Campeonato Brasileiro! :smiley:

Abraços,

Mazinho[/quote]

É a chance de você ir a revanche com o Bruno Anjos! :lol:
Nota: Por falar na ausência dos Tops, além de Cazuo, Hugo e Thiago, não vi a inscrição do RicSan! :lol: :lol: :lol:

[quote=“antonio_chaves”:e5wd6015][quote=“Mazinho”:e5wd6015]São tão poucos os inscritos no Rating A que estou achando que vão juntar o A e o B. Já imaginaram: Mazinho no Rating A num Campeonato Brasileiro! :smiley:

Abraços,

Mazinho[/quote]

É a chance de você ir a revanche com o Bruno Anjos! :lol:
Nota: Por falar na ausência dos Tops, além de Cazuo, Hugo e Thiago, não vi a inscrição do RicSan! :lol: :lol: :lol:
[/quote]

Acredito que seja pela suspensão imposta pela FTMERJ devido ao comportamento no último torneio.

uiahuiahuihuihaiha

O Hugo não vai jogar, pois quebrou o pé num acidente durante os Jogos Abertos do Interior em Praia Grande SP. E só retorna aos treinamentos em Jan/2008.